Olá Lucas... passando para assinar o tópico... parabéns pela vtr...
Ah... pelo que vi na bola do cambio, é o 240V, quinta 1:1??? Se sim, qual a relação que o marruá usa??
abraços.
Versão Imprimível
Olá Lucas... passando para assinar o tópico... parabéns pela vtr...
Ah... pelo que vi na bola do cambio, é o 240V, quinta 1:1??? Se sim, qual a relação que o marruá usa??
abraços.
Valeu Dudu!! :concordo:
Os primeiros Marruá`s são todos com painel de lata e os instrumentos separados. A partir de, se não me engano, 2008, começou esse modelo de painel, em fibra! Também gostei dele, simples e funcional!
Ah, já estou me acostumando com a caçambinha. Pensando bem, pra trilha vai ser melhor!
IMHO esse volante do Gol G3 é feio pra kct, já estou pensando em substituí-lo. :rolleyes:
Beleza, vou providenciar essas fotos e depois posto aqui! :concordo:
Andre, o motor é o MWM 2.8 TCE, com injeção eletrônica :putz: (por enquanto!).
Valeu João!!! :concordo:
Exatamente, esse câmbio é o clark 240V com 5a marcha 1:1. Agora entendi o porque do nome, cada engate de marcha escuta-se um "clark" vindo do câmbio.. :mrgreen:
Sobre as relações, no traseiro Dana 70 é 41x10 (4,1:1), no dianteiro Dana 44 é a mesma do Troller, 45x11 (4,09:1).
[]`s
e ai mais alguma reforma ??
ei Lucas,voce tem certeza que o diferencial traseira nao é um d60?
Sem fotos no momento, André. O motor já foi montado e sábado já vi ele funcionando, agora vai passar por uma revisão completa do resto da mecânica, troca de buchas da suspensão, retentores dos eixos, etc.. Devo pegá-la na 2a feira (26/06), e no sábado seguinte já tem trilha de estreia somente com a diretoria presente! :mrgreen:
Edison, o dif. traseiro é um D70 mesmo, a Pantanal que saiu com D60HD traseiro.
[]`s saindo pra trilha pra resgatar o Toyotão :putz: :karate:
e ai lucas cade vc que sumio neste topico.
Lucas,
Fazia tempo que não passava pela Frota e tive uma grata surpresa!!
Muito legal a pickup, essa é boa de briga!!
[]'s
Opa, tô na área!!!
Vou pegar o Caveirão amanhã cedo, e de quebra vou andar uns 90km de estrada na volta pra casa! Já vai dar pra sentir bem o carro.. :euforico: :euforico:
Rodrigo, valeu cara, pode ficar de olho aqui que em breve tem novidades!! :concordo:
[]`s
Como diz o mestre Kim, o importante é chegar em casa né.. :lol: :parede: :pipoca:
Agora conta...
Opa, agora tô com tempo aqui. Seguinte..
Hoje cedo fui buscar o Caveirão, antes de pegar a serra p/ voltar dei uma volta com ele pela cidade pra ver se tava tudo legal. E tava!
Os freios a disco nas 4 rodas são excelentes, direção está uma manteiga, câmbio com engates precisos (custei a pegar as manhas nesse 240V :mrgreen: ), enfim, gostei do carro e vim embora. Tudo normal, o carro tá melhor do que imaginava, não bate nada por dentro! Apesar da 5a marcha ser 1:1, cheguei a colocar 130km/h na linha verde, parecia um automóvel comum. Muito macio e bom de curva! Aprovado! :concordo:
Beleza, cheguei em casa normal, fiz uns trampos aqui em PL com ele pra ir me adaptando. Após o almoço tinha que ir em 7 Lagoas e resolvi ir nele. No trevo saindo de PL, em uma subida, a luz da injeção acendeu e o motor perdeu força. Nessa hora eu tava de 4a marcha a uns 3mil RPM (ultrapassando um caminhão). Quando perdeu força eu tirei o pé pra encostar, mas a luz apagou e voltou tudo ao normal. Chegando em Matozinhos, passando em um quebra molas, deu um barulho estranho no motor e começou a soltar fumaça azul pelo escape. Daí não teve jeito, encostei e disk reboque.
O motor começou a vibrar e falhar com se tivesse com 3 cilindros funcionando, e começou a cuspir óleo e fumaça azul pela válvula anti-chamas. Até achei que era excesso de óleo no cárter, mas liguei pro meca e ele me disse que foram colocados os 8 litros.
Amanhã o Franz vai mandar um reboque vir buscar o carro aqui em casa, assim que tiver novidades vou postando aqui.
Alegria de pobre dura pouco mesmo.. :odedo:
[]`s
Shit Happens....:freaking: