Dei uma reconsiderada, na funilaria e pintura, estou dando prioridade em acertos mecanicos, depois de finalizado, termino com a boutique!
Minhas ultimas mexidas, foram na troca de pastilhas, acertos de motor, alinhamento, e parte elétrica, espero ter templo de atualizar semanalmente, pois o serviço, não esta me dando tempo!
Vai alguns videos de hoje!
Calços de suspensão? Se for, e da TopKits pega o email. Contacto@topkits.com.br! Qualquer coisa da um grito! Abraço
Nao Santista. Sao aquelas buchas que ficam dentro dos olhais do feixe de mola ali no jumelo tb. Vc ia fazer de PU depois arrumou um fornecedor que fez de borracha. Lembrou?
Abcs. Obs. Tira a estrelinha vermelha do parabrisas ai! Kkkk
Nao Santista. Sao aquelas buchas que ficam dentro dos olhais do feixe de mola ali no jumelo tb. Vc ia fazer de PU depois arrumou um fornecedor que fez de borracha. Lembrou?
Abcs. Obs. Tira a estrelinha vermelha do parabrisas ai! Kkkk
Caro colega , essa passagem deve ser da primeira parte de minha adaptação, aquela mecanica foi toda removida, e parti para a colocação da mecanica da Triton conforme o topico, meus procedimentos, para a correção da antiga suspensão, e chassi, não deram o resultado esperado, por isso radicalizei, e começei tudo novamente, lembro desses itens do tópico, mas não deram certo na epoca, em relação a estrelinha, essa nunca existiu em nenhum carro meu rsrsrsrsr
Grande abraço, e qualquer duvida grita!