x
Convex Datacenter
Página 90 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 1212
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    vim devagarinho, só passeando, e alem do jeep nao aquecer tanto(mesmo aquecendo um pouco) ele ainda diminuiu o consumo pra 6km/l
    o que pra um v8, com relação 8x43 ta otimo!
    Vc com um V8 fazendo 6km/l, eu com o seizão devo fazer uns 8!!!

Mas é isso aee, tem que manerar beeeeem o pézinho pra dar 6 viu...ainda mais com o motor ainda em fase de amaciamento
    Vc vai continuar com a relaçao do diferencial curta?? Ou vai alongar um pouco?

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

é lucas, na estrada de areia fui bem devagar mesmo, tipo 30 ou 40km/h no maximo
    e na estrada na volta dos 50km/h
    nao tenho como ter certeza da velocidade pois meu velocimetro nao funciona
    a relação do diferencial eu to meio em duvida, pois quero aumentar os pneus, e tenho medo de aumentar a relação, e depois com pneus grandes, ficar longo demais
    mas vamos ver como minha cabeça vai funcionar nesse meio tempo
    felipe, falo contigo no msn então
    []´s

opa! tem um passeio legal esse fim de semana!!!
    em rio grande vai sair o passeio dos farois, que vai ate tavares
    ida e volta da em torno de 300km
    amanhã vou agilizar o radiador do galaxie e um tanque de combustivel
    depois acho que na quinta feira vou saindo pra rio grande
    vamo ve, posto mais novidades depois
    []´s

Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    opa! tem um passeio legal esse fim de semana!!!
    em rio grande vai sair o passeio dos farois, que vai ate tavares
    ida e volta da em torno de 300km
    amanhã vou agilizar o radiador do galaxie e um tanque de combustivel
    depois acho que na quinta feira vou saindo pra rio grande
    vamo ve, posto mais novidades depois
    []´s

Nao sabia que o passeio era tão longo! Vamos ver as novidades mesmo!
    []´s de um possivel zequinha...
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

não sei, podem ter me dado informação errada tambem, mas de qualquer forma
    vamo embora!!!
    alguem ai ja colocou tanque da f75 na traseira do jeep? eu medi e da direitinho ali
    75cm de largura
    []´s

opa! coloquei um radiador de landau no jeep, junto com uma ventoinha entre ele e a grade
    o radiador ficou praticamente colado no motor, e o espaço pra ventoinha na frente, ficou na medida exata
    bom, mas o que importa é que o jeep ficou beeeeeeem melhor, andando na temperatura correta, sem ficar aquecendo
    hoje vou saindo pro cassino, e ainda não sei que horario vou, por causa da fiscalização e etc, mas com certeza vou estar la hoje
    []´s

Usuário Avatar de danilofoka
    Entrada
    21/01/2009
    Agradecimentos: 0

v8 292

e ai smoth blz ?? gostaria de saber ao certo quais preparaçoes foram feitas no seu motor estou com um 292 tambem a preparar gostaria de alguma dica se for possivel vlww!!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Smooth, fui ver a Rural do amigo DANILOFOKA, ta mto loca... Peça de familia!!!! Promete uma bela Rural HOT-ROD. 292 da F600, com cambio original do motor, conjunto mto pouco rodado, vai ficar fina, dê boas dicas pru rapaz ai ki ele tem mto bom gosto!!! Gente que sabe ai tb ó!!!!

[]'ssssssss amigos!!!!

Dando uma volta pelo Cassino escuto uns barulhos altos de motor vindos da casa de um amigo! Chegando la estava o Smooth e o Banzé! O jeep negocio tava bruto!!
    Jeep todo sujo e motor muito forte!
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de danilofoka
    Entrada
    21/01/2009

Rural Hot Rod

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Smooth, fui ver a Rural do amigo DANILOFOKA, ta mto loca... Peça de familia!!!! Promete uma bela Rural HOT-ROD. 292 da F600, com cambio original do motor, conjunto mto pouco rodado, vai ficar fina, dê boas dicas pru rapaz ai ki ele tem mto bom gosto!!! Gente que sabe ai tb ó!!!!

[]'ssssssss amigos!!!!

Pods crer!! tamo ai pro q der e vier ... !!

Talking

Ismuti e Alexandre Sucrilhos Souto,

Fechei hoje a compra do 292!!!!! Motor completo e ainda vou colocar a coluna de direção do Galaxie e radiador de Galaxie.
    Só tem uma coisa que preciso definir...
    Tenho a opção de pegar o powertrain completo com a caixa original 3 marchas do Galaxie e somente fazer a adaptação da redução ou trocar a caixa mecânica e colocar uma C4 no lugar, mas aí as latinhas são bem salgadas, afinal o povo tá pegando essa caixa aut pra Hot. Só ela custa 1,5k a mais..... Será que valerá a pena? Tô tendencioso a ficar com a caixa mecânica original do Galaxie, afinal ela foi projetada pra aguentar o torque desse motor, né?
    Semana que vem o vovo já terá o leito disponível na oficina pra começar a brincadeira!!

[]´s sem abafadores!
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    husahuashuhuhauhusasaaas.....

Carissimo GUILERME....

Primeiramente: to vendo ki vou ter ki fazer o Tigre da Kellogg’s

em algum lugar na FOrDINHA....

Segundamente: Muda essa p@rra de "CHT de 1000 cm³ 53 CV" assinatura ta queimando o topico do amigo, e envergonhando a manada offroad... uhauhauahaaa.....

Terceiramente e ultimamente: Parabens pela compra do 292... Tb vou usar coluna de dir. do veio Landau/Galaxie com cambio na coluna... C4... pois eh, o caso da C4 eh este mesmo, se valorizou absurdamente de poucos anos pra cá, ainda bem ki jah tinha adquirido a minha, e fico assustado com e$tes preços de hj.... kraio..!!! Mas mesmo custando oque custa vale a pena, gastei na minha mais uns 1.5k em peças e adaptação para adaptar ela no meu motor, pra por ela dakele jeito ki ta... e ainda sim nao ta acabado o serviço, segundo Sr. Joao, e eu tb vi, tem uma peça solta dentro do conversor (mas isso eu olho depois ) E posso usa-la no meu hot futuramente se nao achar outra...

Pega ela ki vale a pena Guilherme, eh uma cx que vc pode mecher muito, alta configuracoes, kits e um universo de possibilidades (falei igual no shopT1me neh... hueuhehu). Sobre a transmissao original, qual ki eh? Deve ser boa tb, ai o amigo Ismuty ki pode falare... ele tem uma caranga dessa neh... esse sim nao sabe brincar..!!! hehehehheee...

De resto queridão, poe esse trem pra trocar o coraçãozinho pra nui, num futuro proximo ate a FOrDA ficar prontinha , roncar pelos shoppings por ai...

[]'ção e tb sem abafadores!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem