x
Convex Datacenter
Página 40 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1212

eis o que tanto me cobraram...
    fotos!!!
    1. Bancos ba01 san marino, com cintos 4 pontos tambem san marino, ficaram muito bons, adorei
    2. v8 318 dentro do cofre, precisou de algumas modificações, como novos suportes, levantar a travessa do cambio, encurtar a grade dianteira, e a coluna de direção que precisou de mais uma cruzeta
    3. tampa do assoalho ja modificada, com a alavanca do cambio da c10, e o acelerador do chevete
    4. essa "entrada" que tem ali, que não intendi pra que serve, nem se vou precisar isolar
    5. mesma coisa no outro lado
    amanhã de manhã ja levo pro eletricista ligar o motor, e ja tiro fotos mais detalhadas de tudo prontinho e montadinho
    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03488.jpg   -dsc03489.jpg   -dsc03490.jpg   -dsc03491.jpg   -dsc03492.jpg  

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Agradecimentos: 0
    Ele existe!!!!!!!!!!! e ta ficando massa pra caralhoo!!!! parabéns smooth...
    Boa sorte com o brinquedo novo!
    abraço
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

Usuário Avatar de João Pacheco
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Alegrete/RS
    Cara faz tempo que acompanho esta sua adptação, ta ficando muito boa, Parabéns!!!!

Quando fizer ele funcionar, filma e posto um videozim aki pra gente!!!!!
    Abraço
    Silverado 6cc HD 00.
    CJ5 65 BF161 eixos f75 , bloq. 175%, creepy 35", eterna construção.

pode deixar que vou filmar e postar aqui com certeza
    valeu!
    abraços

banzézão vai ganhar alguns reloginhos que achei que seriam uteis pra preservação do motor
    peguei um conta-giros com 11.000 R.P.M. um medidor de temperatura, e um medidor da pressão do oleo
    vou por um tanque maior tambem, de algum outro carro, dai ja ponho o medidor de combustivel, e fica bem melhor!! sabem me indicar algum tanque que fique bom no cj?
    fui na oficina, e meu mecanico me chamou, disse: "isso que é eletricista bom" pisou no freio e BÉÉÉÉÉ!!! o cara ligou a buzina na cebolinha da luz de freio UIAHAUIHAUIHUIAAI
    depois o volnei tava me falando que o cara chegou na oficina e perguntou pra ele, como se ligava a ignição eletronica... eu ja não levava fé nesse cara, ainda bem que não deixei ele mexer no meu, e mando o meu num eletricista de confiança
    graças a ele, diferente da maioria, que sempre volta da trilha sem bateria, sem alternador, sem arranque, etc, eu sempre volto tranquilo com tudo funcionando direitinho
    até num passeio que fui quebrado, com a caixa trancada em segunda marcha, fiz bonito e ainda voltei zero bala pra casa uhauiahuiahuihauihaui alias, zero não, pois a caixa não se destravou
    alem disso meu jeep pega como carro de passeio
    sem muita cerimonia nem nada
    isso é pra mostra que não é só a mecanica que importa, que a eletrica tambem tem que ta sempre legal
    por enquanto era isso
    assim que tiver noticias e fotos posto aqui
    []´s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    vou por um tanque maior tambem, de algum outro carro, dai ja ponho o medidor de combustivel, e fica bem melhor!! sabem me indicar algum tanque que fique bom no cj?
    []´s
    Pensa em colocar aonde o tanque?

Se for atrás, pode utilizar o da rural ou o da kombi (este último não tenho certeza absoluta) mas cabem certinho!! O ruim é que são de lata, o bom mesmo seria se fosse de plástico, mas até agora não vi nenhum que fosse de plástico e ficasse bom no jipe.

[]´s

Usuário Avatar de João Pacheco
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Alegrete/RS
    Cara semana passada dei uma olhada, aki na minha cidade, num tanque de plastico que é bem legal retangular me parece que do carro LADA OU LAIKA uma coisa assim só num sei a capacidade dele.
    Os tanques desse carros novos saum bem bons mas mas o formato é muito ruim...
    Abraço
    Silverado 6cc HD 00.
    CJ5 65 BF161 eixos f75 , bloq. 175%, creepy 35", eterna construção.

pensava em por atras mesmo, no lugar do banco traseiro
    mas gostaria de ter um banco traseiro no jeep tambem
    tenho vontade de por um banco traseiro unido a um tanque de combustivel, como aqueles bancos com bolsa de ferramentas
    fica muito dificil/caro de fazer um desses? sei que o banco da pra usar até de onibus, de dois lugares, que cabe certinho, e a fixação, pode ser feita direto nas caixas de roda, com duas cantoneiras passando de um lado a outro, por cima do tanque, e o banco fixado nessas cantoneiras
    não sei como ficaria pra fazer o tanque em si, pois não sei as dificuldades, as exigencias, e etc
    por enquanto é isso
    []´s

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Tanque maior???

Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4 Ver Post
    Pensa em colocar aonde o tanque?

Se for atrás, pode utilizar o da rural ou o da kombi (este último não tenho certeza absoluta) mas cabem certinho!! O ruim é que são de lata, o bom mesmo seria se fosse de plástico, mas até agora não vi nenhum que fosse de plástico e ficasse bom no jipe.

[]´s
    Vinicius/ Rodrigo

Já vi um CJ com dois tanques originais interligados, foi retirada a caixa de ferramentes que fica em baixo do banco do carona e colocado ali o segundo tanque, não sei se vale como sugestão, mas é uma solução, já que o total de litros fica em torno de 80 e poucos.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Confirmado!! O tanque da kombi também cabe certinho na parte traseira do jipe. Vi um sábado que tinha o tanque e acima dele o banco .. ficou bem legal!!

Antonio, eu conhecia essa adaptação, mas prefiro por um tanque atras, até pra diminuir um pouquiinho o cheiro de gasolina nas roupas uiahuiahiuahiua
    Vinicius, vou ver se consigo achar algum tanque da kombi pra dar uma olhada
    mas por enquanto, vai ficar o original mesmo
    a não ser que seja bem barato, dai ja ponho agora mesmo
    mas por enquanto vou dar umas voltas de jeep aqui na zona, sem escapamento mesmo iuahauihaiuhaiuhiuahiuahuia
    amanhã ou terça provavelmente fique pronto o banzézão
    dai tiro fotos mais detalhadas e etc
    []´s

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Fotin nada né!!!!

Bem, tem um pessoal que coloca o tanque atraz e no chassi, como nas camionetes.

Feito em aço inox.

Abraços.

Kim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem