x
Convex Datacenter
Página 44 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1212
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    ainda não sei exatamente qual é o problema
    Smooth,
    você comprou o motor fechado, sem garantia?

E se era motor véio, comprado "no estado", não abriu pra ver como estava? Porque senão é fria né... Já pensou? perde tempo fazendo flanges, suportes de motor, alinhando tudo e depois o motor não vira...

[]´s
    Gustavo.

não abri o motor mesmo, ele aparentava estar muito bom, tanto visualmente, quanto nas vezes que a gente virou o motor
    depois que começaram esses vazamentos de oleo, foi que apareceu esse barulhinho vindo da biela(creio eu), sai ganhando de qualquer forma, pois se não tivesse achado esse motor por 500 reais, eu não teria optado por colocar um v8 no jeep
    se nao tivesse comprado esse motor, é capaz até de eu ter pego alçgum outro motor mais comum, como um GM 4.1 ou algo do tipo
    agora eu não abro mão de ter um jeep v8, é algo que me envolveu muito, e eu sou agora um apaixonado por motores v8
    essa semana vamos abrir meu motor, e ver o que aconteceu de verdade
    se for folga na biela, vamos ter que tentar achar um casquilho pra eliminar a folga. caso não de certo, eu vou andar com esse motor batendo mesmo, enquanto não acho outro
    mas uma coisa é certa
    o banzé ta casado com o motor mopar V8 318 e não tem previsão de divorcio hehe
    []´s

éé gurizada
    fu%#@%
    o motor ta uma merd@ e, ou eu faço ele novinho(nao devo gastar menos de 5 paus) eu vou a procura de outro e vendo o meu pro ferro velho auihauihauii
    é fod@ eu to muito chateado, e vamos ver o que consigo fazer
    depois posto direitinho o estado do motor
    []´s

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    KCT!!!!
    O que aconteceu exatamente com o V8tão???
    Mande noticias p/ nóis, ô guri...
    saudações
    andre

Rodrigo

Nao gasta 5k nao, e so procurar as peças com calma que vc deve fazer bem feito com 2,5k( a nao ser que nada preste no motor e vc tenha de fazer tudo completo)

Ex: Aneis do pistao R$ 290,00
    Bronzina de biela R$ 190,00
    Bronzina de comando R$ 170,00
    Junta de cabeçote R$ 100,00
    Jogo de pistoes R$ 500,00

Isso apenas numa rapida pesquisada na internet( www.minpe.com.br) e so procurar com calma que vc faz ele com um preço justo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Camarada..
    sem contar que esta perto dos hermanos uruguayos e peças para carro antigo tem muito por lá...
    sds
    andre

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    broww... mas vc vai continuar no V8??? modelos antigos???
    Serve modelo novo injetado nao??

[]'s

uni minha paixão por jeeps, a minha paixão por carros/motores v8, principalmente antigos/classicos
    então uni o util ao animal e fiz um jeep com motor mopar
    só pela primeira vez que ja andei no meu v8,da minha casa ate a oficina, ja tenho meu conjunto pronto, e ja me casei
    quanto as peças no uruguai, realmente achei uma proposta interessantissima
    pois la é tudo bem mais barato, e sairia bem em conta eu fazer o motor
    fora que ele ta todo standard, nunca foi mexido
    então ficaria zerado, com motor pra mais de 1.000.000 de km(se bem cuidado)
    acontece o seguinte
    tanto o bloco, quanto o eixo virabrequim precisam de retifica
    estourou a bomba de combustivel, e começou a vazar pelo buraquinho aquele da bomba, então os caras fizeram o favor de colocar um parafuzo, com silicone naquele buraco... resultado: o combustivel vazava todo pro carter, o que forçou o motor
    por isso vazava tanto oleo, e o nivel do oleo estava sempre alto
    o oleo jorrava daquele jeito por que: vazava compressão entre os pistões, e fazia o oleo sair do motor a força
    os eixos de comando de valvulas, estavam sem nenhuma lubrificação(devido ao vazamento, que nao deixava o oleo chegar na parte de cima do motor)
    se eu tivesse andado com esse motor ate aquecer, teria fundido...
    fora as tampas de valvula, e uma correia que fica dentro de uma parte de aluminio, na frente do motor, que nem abrimos
    ou seja
    *retifica do bloco e do virabrequim
    *jogo de pistões
    *casquilhos pras bielas
    *jogo de juntas
    *bomba de combustivel
    *bomba de oleo
    *filtro do oleo
    *eixos de comando
    *retentores
    etc
    é o minimo que eu iria gastar, isso que não sou muito intendido do assunto, e pode ta faltando um mundo de peças pra serem compradas... to realmente muito chateado com isso tudo, e talvez, valha mais a pena mesmo achar outro 318 pra comprar, e guardar/vender esse
    tenho uma duvida, os freios a disco ventilados do galaxie/landau dão certinho no cj com motor v8 não dão? seria uma otima opção de freio pro jeep
    []´s

Rodrigo

O disco de freio do landau ventilado da pra fazer uma adaptação pro jeep sim, porem vc tem de fazer um suporte das pinças para que de certo no jeep, alem de diminuir o diametro do cubo do jeep pro disco poder servir.

Se vc quiser um kit de freio ventilado devo estar com um pra venda dentro de alguns dias.

E quanto a comprar outro 318 usado, esquece, faça o seu e saiba com o que vc ta andando, gasta mais mas gasta so uma vez, sinceramente, ninguem vende um motor 318 em bom estado por um preço acessivel, so vende quando alguma coisa ja ta desandando.

Ate mais

Camarada Smooth, que pena seu V-8 dar problema.
    Mas problemas existem e quanto maior a dificuldade de soluções, maior a satisfação em superá-los.
    Boa sorte na empreitada .
    Abraços

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    SmootH,
    Boa sorte e procure outro mecânico. Essa de tapar o orifício da bomba e permitir que a gasolina contamine o cárter, é o mesmo que rodar sem óleo.

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por rural4x4 Ver Post
    Rodrigo

O disco de freio do landau ventilado da pra fazer uma adaptação pro jeep sim, porem vc tem de fazer um suporte das pinças para que de certo no jeep, alem de diminuir o diametro do cubo do jeep pro disco poder servir.

Se vc quiser um kit de freio ventilado devo estar com um pra venda dentro de alguns dias.

E quanto a comprar outro 318 usado, esquece, faça o seu e saiba com o que vc ta andando, gasta mais mas gasta so uma vez, sinceramente, ninguem vende um motor 318 em bom estado por um preço acessivel, so vende quando alguma coisa ja ta desandando.

Ate mais
    Caro amigo SmootH_!

Não posso deixar de concordar com o rural 4x4.

Abraços.

Kim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem