como prometi, novidades
fui no eletricista hoje, pra virar o 318
colocamos gasolina, botamos um cheirinho no carburador
e viramos, teve problemas com a bomba de gasolina no inicio, pois estava ha muito tempo parado, então peguei uma garrafa pet e pus no alto, com uma mangueira até o carburador, e a da bomba de combustivel indo pruma garrafinha de 600ml
conseguimos fazer o motor funcionar por mais tempo, e a bomba de combustivel funcionou bem, então ligamos tudo direitinho e viramos o motor, com o carburas ligado na bomba de combustivel
para minha felicidade, o motor estava bom! porem não posso dizer o mesmo das velas e dos cabos de vela, que vou comprar novos amanhã
o barulho do motor, não estava dos mais bonitos, pois tava todo falhado, porem me assustei com a altura do ronco da usina, quase repunei com o barulho, isso que to acostumado a tocar bateria hehe
no geral, o motor valeu MESMO a pena, e valeu muito mais do que eu paguei(500 reais) e vai ficar muuito mais legal do que eu imaginava
to muito feliz, e quando ficar pronto, posto fotos mais detalhadas, e mais novidades
[]´s empolgados
AE SMOOTH, muito bom hem cara, ta de parabens com a usina, como disse vc mesmo, se tivesse um motorzao desse tb estaria euforico ao liga-lo.... hehehhe...
Qual cx vc vai usar?
Reduzida(s)?
Ta de parabens meu caro e to sempre por aqui de bizoio!!!
fala alexandre! como q ta?
realmente, é de ficar euforico mesmo, contando pra todo mundo auihaiuhiuahiu
eu vou usar um cambio clark da c10, que consegui baratinho, em perfeito estado, e a t-case willys(até descobrir uma mais forte pra por no lugar dela)
parabens é pra ti, teu suzuki é muito massa!
[]´s loucos pra fazer o test drive
Te perguntei pq com um motor deste, vc precisa de uma boa cx neh... n conheço a cx da C10, jah vi em alguns carros mas nao tenho muito conhecimento de mecanica. A reducao que vc esta usando sei que nao eh tao forte pra trilhas pesadas e tals.... to falando com meu conhecimento vaaaasto sobre mecanica, n sei qual daria certinho na sua mecanica, mas as da Hilux ate 97 sei que sao bem resistentes, vou usar duas no meu CRAWLER, uma delas com kit de reducao.
hmmmm
bom, então ja sei que caixa tentar usar, quando a minha for pro saco hehe
e eu vejo como minha cidade é FU****
eu atravessei a cidade umas 3x pra conseguir achar velas pro v8, e cabos de vela ainda não consegui achar, consegui um lugar que vão ver se encomendam pra mim, e outro lugar que é um desmanche só de carros antigos, que o raul disse que tem esses cabos de velas novos no outro deposito, só que só amanhã de noite vai poder ir la
então quinta feira eu ligo pra ele pra saber se conseguiu os cabos
no mais o biruca(meu eletricista) vai tocando o resto das instalações, até eu conseguir os cabos
por enquanto é só
[]´s