x
Convex Datacenter
Página 89 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1212

Thumbs up

Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    opa! jeison, vou optar pelo tanque do mercedinho, na traseira do jeep, porem, dentro dele
    tem 100 e poucos litros se não me engano
    []´s

Smooth,

Neste computador que estou só tem uma foto do vovozão que é esta que estou mandando.
    Mandei fazer um tanque sob medida galvanizado que instalei entre o chassis entre a travessa em V ( naquele buraco que tem na parte do meio traseiro do CJ ). Achei que fica legal pois abaixa um pouco o centro de gravidade do CJ. Se não me engano paguei 200 reais pra mandar fabricar. Serviço de 1 dia e foi nesses camaradas que soldam tanque de caminhão. Calculamos que caiba uns 90 litros de combustível. A foto não está muito nítida, mas dá pra ter uma noção pois tá tudo de preto no carro.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -niverbe-034.jpg  
    4X4 Brasil
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

rubensx valeu!!!
    a minha caixa de direção é do maverick por enquanto, ate eu colocar a do dodge charger
    direção hidraulica do landau eu só tenho no landau em si, e nunca usei direção mais leve que essa
    da primeira vez que usei, achei que o volante tava solto, é realmente muuito leve, pelomenos no carro
    por enquanto uso pneus 31", com relação 8x43
    mas pretendo alongar um pouquinho a relação, talvez 9x44 ou 11x45
    nao decidi bem ainda, e vou migrar pra pneus de pelomenos 35", talvez mais
    quanto a o que olhar, ou questionar, de preferencia se ele puder te mostrar o motor aberto, ou entõa, te dar garantia
    pois é muito comum motor v8 medonho por aí
    os caras acham que qualquer um meche em v8, e acabam fazendo cagada
    outra coisa que deve considerar, é o alinhamento das tampas, se foram plainadas, pois é facinho de beber agua assim
    bomba de oleo, combustivel e agua, tem que ta em perfeito estado
    fora isso, acho que só o basico de qualquer motor mesmo
    mas mesmo com a relaçao curta desse jeito, ta muito gostoso de andar no jeep
    ficou muito bom de dirigir, pelomenos a meu gosto
    eu adorei o motor
    e acho que nao vai se arrepender, mesmo com cambio de 3 marchas original dele, ele vai muito bem
    []´s

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    TIPO ASSIM??¿¿??¿¿

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=_Mte-w0Hm4M&feature=related]YouTube - 1969 Dodge Charger 'General Lee' Burnout[/ame]

esse é um dos meus sonhos de consumo, acho que vai ser um dos mais dificeis de comprar, mas vai ser um original do seriado, e não pode faltar a buzina né... só ainda não decidi de vai ser um Hemi 426 ou então um 440 six pack
    mas isso eu vejo quando for comprar
    []´s

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    (arrepiei) essa igual do seriado foi demas, ate me emocionei, lembrei ate do que eu comia vendo o seriado nas tranquilas tardes de quarta feira... hahuahuahuahuaa...

[]'s

Talking

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    (arrepiei) essa igual do seriado foi demas, ate me emocionei, lembrei ate do que eu comia vendo o seriado nas tranquilas tardes de quarta feira... hahuahuahuahuaa...

[]'s

Ai ai ai....

Alexandre meu fio....

Guarde as lembranças do que você comia só pra você, ok?

[]´s huahuauhha
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    huahuahuauhhuaaaaa..... era sucrilhos sem leite!!!!!

sabiiiia ki algum ia pensar ki era outra cumidinha huhuhuuu...

[]'s cumidinhas nas tardes trakilas de quarta....

que pena
    bem que poderia ser outra comidinha né
    ta, vai come sucrilhos vai
    []´s

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    pô gaylera... velhos tempos, Seção da Tarde, The Chips, Balão Mágico, Armação Ilimitada, Duro na Queda.... huahuahuahuahuuhaaa...

fala pessoal, recebi hoje a tarde o convite pra mais uma ida ao capão do leão nesse fim de semana, porem, pra botar os jeeps no barro
    ja dei jeito no alternador que nao tava carregando
    botei o alternador e o regulador de voltagem do landau, e ficou perfeito
    amanhã no inicio da tarde vou no eletricista, tentar achar um curto circuito, que deve ser na parte da ignição do jeep, ja que, só da faiscas no cabo da bateria, quando o motor esta ligado
    mas com o motor desligado, eu encosto o cabo na bateria e nao tem faisca nenhuma
    e no fim da tarde, vou a oficina colocar a tampa da capa seca, pra nao encher a embreagem de barro, alem de acertar melhor os freios que tão vazando e nao tão freiando direito
    por enquanto é só de novidades
    []´s

opa!!!
    fui pro capão do lão acampar de novo, mas dessa vez fomos pra brincar com os jeeps
    descobri que o pneu dynatork, que pra alguns jipes fica ruim, pois vai acelerando e afundando
    no meu jipe ficou muito bom
    maior parte do passeio brinquei só em segunda marcha high 4x2
    uma hora eu vi que o jeep sentiu e deu uma afundada, então eu acelerei o jeep, ele deu giro no pneu em segunda, e limpou, tracionou e veio embora
    o v8 ta me surpreendendo cada vez mais
    na volta pra casa, vim sozinho, e fiz um teste
    vim devagarinho, só passeando, e alem do jeep nao aquecer tanto(mesmo aquecendo um pouco) ele ainda diminuiu o consumo pra 6km/l
    o que pra um v8, com relação 8x43 ta otimo!
    principalmente por que o willys fazia essa media
    o jeep nao ficou encomodando, nao deu nenhum problema, e brinquei tranquilo o tempo todo
    proximo passo agora é um radiador maior
    []´s contentes

Baita bola!!
    E preciso conversar com voce sobre o Landau! Amanha, no MSN, conversamos melhor...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem