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Convex Datacenter
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  • #637



    hoje dei jeito no console dele, re-fiz a fixação com novos parafusos, e deixei bem preso, diferente do que era antes.
    liguei o som, luz interna, px, basuca, etc
    agora só quero trocar as velas, e o oleo
    quero por velas champignon, ou bosch, caso não ache
    e quero por oleo pra motores a diesel, que é mais viscoso, mais grosso
    e vai ser bom pros meus tuchos hidraulicos
    fora isso, quero colocar o cardan dianteiro
    e fora isso, só quero muuuita gasolina
    []´s

  • #638
    Fotos! Fotos! Fotos!
    Parabéns! V8 é o bicho!
    []s

  • #639
    Banido
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    É verdade, umas fotinhas do V8tão instalado ia bem...

  • #640
    coloque o oleo recomendado no manual dos dodge
    num inventa moda nessa area que é assim que nego fode motor de besteira
    []'s
    ps oleo mais grosso na partida a frio num lubrifica tudo corretamente e demora mais p/ carregar os tuchos

  • #641
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    ...e vai ser bom pros meus tuchos hidraulicos

    Exatamente...
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    o contrário!
    Oleo grosso demora a encher os tuchos... ainda mais no frio...


    []´s

  • #642
    poxa, achei que fosse o contrario, na partida sim, intendo que ficasse com dificuldade pra lubrificar, mas no resto achei que fosse otimo, até por que os oleos normais aquecem e viram uma agua dentro do motor, e ai, caso os tuchos não estejam tão bons, acaba vazando e não aciona as valvulas direito
    mas então nao
    alem do que eu pensava que só precisava encher os tuchos na partida inicial(logo apos de feito o motor), e depois eles continuassem sempre cheios, nao precisando encher novamente
    então vamos ver, vou tentar encontrar o manual do dodge charger pra ver o oleo recomendado
    valeu pelas correções
    abraços!!

  • #643
    tive problemas com a ventoinha e o radiador do banzé
    acho que pegou algum galho, e entortou uma das pas, que rasgou o radiador, e tive que tirar e colar o radiador, no meio das dunas, pra diminuir o vazamento(tava despejando direto) e poder encher e voltar pra casa
    agora preciso consertar direitinho o radiador, pra nao vazar
    fiquei bem chateado, pois ele tava NOVO, sem nenhuma latinha dobrada, não vazava uma gota sequer de agua(nao precisei completar desde que roncamos o motor pela primeira vez!)
    e agora sei que nao vai ficar a mesma coisa, tanto pra vazamentos, quanto pra refrigeração do motor
    o guto me falou pra trocar por ventoinha eletrica, e fiquei pensando seriamente no assunto...
    o que me dizem/indicam? o radiador é da rural
    alguma ventoinha eletrica de facil adaptação?
    media de preços?
    []´s

  • #644
    esqueci... a foto do estrago
    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03937.jpg  

  • #645
    Usuário Avatar de Kim
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    Caro SmootH_!

    Verifica bem a distância entre a hélice e o radiador, passei por esse problema.

    O que acontece é que quando acelera, as pás inclinam para frente e entram no radiador.

    Parece que a pá pegou na borda inferior do radiador, verifique isso.
    A distância ideal seria algo acima de 5cm entre a pá da hélice e o radiador.

    Abraços.

    Kim.

    ps.: o meu rad. não sobrou muita coisa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lavando-o-radidor.jpg   -efeito-rio-pirapo.jpg  
    4X4 Brasil

  • #646
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro SmootH_!

    Verifica bem a distância entre a hélice e o radiador, passei por esse problema.

    O que acontece é que quando acelera, as pás inclinam para frente e entram no radiador.

    Parece que a pá pegou na borda inferior do radiador, verifique isso.
    A distância ideal seria algo acima de 5cm entre a pá da hélice e o radiador.

    Abraços.

    Kim.

    ps.: o meu rad. não sobrou muita coisa.
    porr@ KIM

    que foto ingrata essa sua, hein

    []´s sarrísticos e sem acrescentar nada ao tópico
    4X4 Brasil

  • #647
    Usuário Avatar de Varela
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    Se for manter o mesmo sistema, veja se consegue uma ventoinha de plástico, pois é mais dificil de acontecer isto...
    Agora, eu pensaria seriamente na possibilidade de uma ventoinha elétrica, aproveita que vai ter que mexer no radiador, pra já soldar os suportes se for o caso e soldar a porca pro cebolão...

  • #648
    Ventoinha elétrica... astra ou vectra... R$ 100 a do radiador é um bom preço.

    É moleza de adaptar e fica porreta, além do que vc vai ganhar alguns cv a mais !!! hehehe

    []'s
    Fernando Risso
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