hoje dei jeito no console dele, re-fiz a fixação com novos parafusos, e deixei bem preso, diferente do que era antes.
liguei o som, luz interna, px, basuca, etc
agora só quero trocar as velas, e o oleo
quero por velas champignon, ou bosch, caso não ache
e quero por oleo pra motores a diesel, que é mais viscoso, mais grosso
e vai ser bom pros meus tuchos hidraulicos
fora isso, quero colocar o cardan dianteiro
e fora isso, só quero muuuita gasolina
[]´s
coloque o oleo recomendado no manual dos dodge
num inventa moda nessa area que é assim que nego fode motor de besteira
[]'s
ps oleo mais grosso na partida a frio num lubrifica tudo corretamente e demora mais p/ carregar os tuchos
poxa, achei que fosse o contrario, na partida sim, intendo que ficasse com dificuldade pra lubrificar, mas no resto achei que fosse otimo, até por que os oleos normais aquecem e viram uma agua dentro do motor, e ai, caso os tuchos não estejam tão bons, acaba vazando e não aciona as valvulas direito
mas então nao
alem do que eu pensava que só precisava encher os tuchos na partida inicial(logo apos de feito o motor), e depois eles continuassem sempre cheios, nao precisando encher novamente
então vamos ver, vou tentar encontrar o manual do dodge charger pra ver o oleo recomendado
valeu pelas correções
abraços!!
tive problemas com a ventoinha e o radiador do banzé
acho que pegou algum galho, e entortou uma das pas, que rasgou o radiador, e tive que tirar e colar o radiador, no meio das dunas, pra diminuir o vazamento(tava despejando direto) e poder encher e voltar pra casa
agora preciso consertar direitinho o radiador, pra nao vazar
fiquei bem chateado, pois ele tava NOVO, sem nenhuma latinha dobrada, não vazava uma gota sequer de agua(nao precisei completar desde que roncamos o motor pela primeira vez!)
e agora sei que nao vai ficar a mesma coisa, tanto pra vazamentos, quanto pra refrigeração do motor
o guto me falou pra trocar por ventoinha eletrica, e fiquei pensando seriamente no assunto...
o que me dizem/indicam? o radiador é da rural
alguma ventoinha eletrica de facil adaptação?
media de preços?
[]´s
Se for manter o mesmo sistema, veja se consegue uma ventoinha de plástico, pois é mais dificil de acontecer isto...
Agora, eu pensaria seriamente na possibilidade de uma ventoinha elétrica, aproveita que vai ter que mexer no radiador, pra já soldar os suportes se for o caso e soldar a porca pro cebolão...