pois então pessoal, havia dito que o jeep ia pro eletricista na quarta...
infelizmente não vai ser possivel... ele vai amanhã mesmo
cheguei por volta de 3 horas da tarde na oficina, e o motor ja estava pintado, e quase seco
mais perto do fim da tarde ja colocamos todas as peças do motor, e amanhã ele vai pro lugar e ja vai pro eletricista amanhã mesmo
como não esperava isso, nem levei camera e nem tirei fotos, mas amanhã levo a camera e posto fotos pra voces aqui
posso dizer que ta ficando 10!
por enquanto é só
[]´s
Num vou nem perguntar qual o nível que tá sua ansiedade!! Avisa o dono do posto daí da sua cidade que vc precisa de uma conta no posto! Ou quem sabe ele te coloca como sócio tbm!!
Repitindo: GRAVA O SOM DO BIXO PELAMORDEDEUSSS!!!!!!
ps: quero vê aquela parada do motor só funcionando com cerveja!!! hahahahaha...vc sabe do que estou falando :P
[]'ssssssss
4X4 Brasil
TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
ex Troller 2015: BF Mud 37", remap SFI, lift...
ex Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI
Opa!!! fui na oficina e tirei algumas fotos do v8 montado e pintado
de fato o motor parece camuflado, pra ninguem ver ele auihiuahuia mas em breve pinto os detalhes, e talvez crome as tampas de valvula
confere:
a coluna no painel não mudou nada, ta igual a antes
a barra de direção aparece na foto 3 sendo instalada e na foto 4 ja no lugar
ficou estranho mas ja testei e ficou bom
pega uma reta por cima do coletor de escape, que não da pra ver nas fotos, e desce na barra vermelha que aparece nas fotos
ao todo tem 3 cruzetas, não gosto disso, mas foi o caminho que encontramos
o apoio ficou por conta de uma chapa grossa de metal, presa no chassis, e na barra de direção
bem firme, depois tiro fotos mais detalhadas pra voces verem, o jeep ja ta completamente montado, e ta no eletricista... se meu eletricista tivesse a eficiencia e rapidez do meu mecanico, meu jeep ja estava pronto
mas vamos ver, se consigo pegar ele ainda essa semana
[]´s
hoje colocamos oleo, e começamos a encher os tuchos hidraulicos
detectamos um pequeno vazamento de oleo e ja sanamos o problema, que era no suporte do filtro de oleo
amanhã de manhã, ja deve roncar
então amanhã ja levo a camera pra ver se consigo filmar algo pra voces
por enquanto é só
[]´s
hoje colocamos oleo, e começamos a encher os tuchos hidraulicos
detectamos um pequeno vazamento de oleo e ja sanamos o problema, que era no suporte do filtro de oleo
amanhã de manhã, ja deve roncar
então amanhã ja levo a camera pra ver se consigo filmar algo pra voces
por enquanto é só
[]´s
Que bom Smooth!! Tamo no aguardo! Agora, segura seu coração aí senão ele pula de tanta ansiedade...haha
[]'ssss
TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
ex Troller 2015: BF Mud 37", remap SFI, lift...
ex Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI