Seguem as fotos feitas pela Anita Santoro:pipoca:
Versão Imprimível
Seguem as fotos feitas pela Anita Santoro:pipoca:
Mais fotos, na parte aonde caí na vala...
Saindo da vala e seguindo...
E finalmente terminando a trilha!
BOA MAGRÉLO!!!!
Mas p/ que vc tá comprando bloqueios?????
HAUHUAHUAHHAUHUAHUHAU
Grelo,
COmo ficou o consumo com o gnv?? Onde vc colocou os cilindros? tem fotos?
obrigado
Duda,
nem sei pq tô comprando bloqueios... hehehehhee... acho que é para poder ter tb bloqueio mental!!!! AHAHAHAHHAHAHAH
Elmestizo,
eu já comprei o Jeep com o kit e só tirei 1 cilindro por causa da redução do IPVA, mas em breve vou tirar ele inteiro.
O Jeep com esse cilindro roda no máximo 30km.
Abraços,
Grélo.
Grélo
Vc vai ver como muda o jeep quando trocares a relação. Melhora muito na arrancada, e força menos a caixa, principalmente as AUTOS.
Atualmente uso 4.11 com 33", ficou um pouco curto na 3º(ultima marcha) acima de 90km/h.
Há quem diga que é ainda é longa, mas para mim ficou bom. As vezes quando viajo com jeep gostaria que ela fosse um poquinho mais longa para poder aproveitar a 2º marcha toda em subida de serra.
O pessoal usa muito a 4.56 em Wrangler mecanico com pneu 35. Sendo a ultima marcha 0,79 se não me engano ou seja, mais longa que a nossa ultima.
Mas acho que vai ficar muito bom o seu jeep com a 4.56, pois vc tem pneus recapados que ficam mais proximo da altura de um 35" e pesam mais que um 33" original.
Quanto ao bloqueio, a vantagem é que poupa mais a viatura, principalmente os semis-eixos. Você vai passar a fazer trilha quase na lenta. Eu se fosse vocÊ investiria em semis reforçados trazeiros pelo menos......Pois se quebrarem em trilha cai a Roda. E depois bloqueio traseiro. Primeiro colocaria bloqueio 100% selecionavel no eixo dianteiro. Mas se $$$$ não for problema faça tudo de 1 vez que economiza em mão de obra e tempo!
um abraço e boa sorte!
Ta CERTO o cara tem que investir nesses brinquedos é um prazer quase que ("sensxual")......Parabéns! Mas Duda eu sei que um dia você vai ter mais um!!Com certeza se vier a versão diesel vc é o primeiro a comprar.
Obrigadão pelas dicas Marcelão!
Eu tô mandando vir tudo para fazer de uma vez só.
Estão vindo os 30 estrias reforçados para traseira, ARB para os 2 eixos, reduções 4,56:1, kit de troca dessas coisas acima, além da Panhard da JKS e tampas do diferencial da ARB vermelhas tb.
Vai ficar animal e pronto para qualquer parada... até subir em parede;)
E sobre o prazer do Jeep, cara, eu faço sexo uma vez por mês e trilha tb é uma vez por mês, então tô intercalando para ter alguma diversão de 15 e 15 dias!!! AHAHAHAHAHAHAHHAHAAH
[ ]´s
Grélo.
Ah!!! E olha só... depois que o Ninho ficar pronto vou marcar com o Duda uma trilha para a gente fazer junto e acho que depois dessa o Duda vai vender o Troller e pegar um Wrangler 0Km!!! KKKKKKKKKKKKKK
[ ]´s
Grélo.