Trilha Max Lulu 03 Abril 2011
Amigos,
vou começar com meu ego do tamanho de Napoleão: VIM, VI E VENCI!!!!!!!!! KKKKKKKKKK
A trilha foi o Ultimate Fighting Championship - Inglorious Max Lulu, abreviando UFC-IML.
Do lado Desafiado, eu, pesando um saco e meio de cimento de pura pele e osso. Ultimamente sendo chacoteado como "Pato maGrélo". Equipado com o branquinho Wrangler Leite Ninho Fortificado, ou Pó Branco, como queiram.
No outro corner o Desafiante, ele, pesando 3 dígitos, a figura mais amada das crianças em dezembro, o relator oficial da Jipenet-Pôrra, o Santa Klaus, Re-re-re-re-naaaaaAAAAATÃO!!!!!!!!!!!
O desafio: subir a IML, seja como for. O desafiante já no desafio verbal arregou de subir com a Chaleira-Charrete Noel e prometeu as 3 caixas se o desavisado Desafiado descambasse o desafio. E quem amafagafa os amafagafinhos, amafagafinhador amafagafinhadeiro será... hehehehhe
Premiação: 3 engradados de Antártica Original Geladaças em local à combinar.
Presentes para o Massacre estavam:
Fernando Chevi comigo;
Alexandre Chevi no Laranjito da Copa de 82;
Renatão carregando o Frankito sem a Siririca Baby;
Família Cotonete na Branca de Neve;
Santoro na Hilux e a "Presença de Anita";
Candido e Dudu Speed na Pajerinho;
Luis Claudio e mais o garoto que não lembro o nome do Troller Amarelo;
Nos Japoneses foragidos eram: Chico Maluco no Vitara Amarelo + Arthur, aquele que era Rei, no Vitara Vermelho + Fabiano Cabeça no Vitara Verde;
E o último a chegar, Adriano, o único que sabia a entrada da UFC-IML.
O ponto de encontro: Posto Esso da Alameda
Chevi e seu Laranjito foram os primeiros à chegar, às 08:15hs da manhã. Pura empolgação... heheheh
Aos poucos todo mundo foi chegando ates das 09:00hs conforme intimação expedida no dia anterior pelo Desafiante, mas esse mesmo "Tres Dígitos" só chegou às 08:59:59s, ainda colocando a culpa no Anão Gordinho dos Infernos que estava com ele para equilibrar o peso na Chaleira-Charrete Noel.
Faltava só o Adriano e de todos era o único que tinha certeza da entrada da trilha. O Luis Claudio tinha uma vaga lembrança e com os dados que o Adriano enviou, resolvemos ir seguindo para a trilha.
Deslocamento:
Seguimos pela Alameda, entrando na RJ-106 e chegamos até Varzea das Moças, já bem perto da Trilha.
Como o Adriano estava já chegando perto, resolvemos esperá-lo na rua de terra, na frente de um bar, ao lado de uma pequena trilha, aonde 3 aventureiros subiriam de bicicleta. Os rapazes até vieram perguntar se a gente iria subir para evitar acidentes.
Eis que das trevas surge um motoboy todo equipado para trilha, com suas roupas estampadas em detalhes rosáceos e gaysáceos, em franca disparada, ziguezagueia entre os jipes, dá um cavalinho no meu da rua e sobe a trilha ensandecido atrás dos garotos de bike. Eis que o Desafiante sussurra: "eu conheço essa moto...." rssssssssssss
O caminho que fizemos tinha uma pequena trilha com umas erosões bem legais, um bom aquecimento para as viaturas, aonde terminava em uma descida sobre uma enooorme pedra, uma trilhinha bem legal para brincar.
Estavamos já no final dessa descida quando o Laranjito, depois de tanto tempo parado, resolve parar de novo.... soltou algo na caixa de transferência e ele entrou numa nova marcha, a superneutra...
Como um Jeep só pode ser rebocado por outro, lá fui eu engatar o Ex-Assombroso no pino reboque da minha viatura. Ah tá! Vcs preferem a versão Homo, ok, lá vai: aí eu pulei saltitante com meu Jeep na frente do Cenoura, e engatei-o no meu rabo e fui com força agarradinho até a entrada da IML. Tá bom para vcs, suas gazelas?