Apartir de agora os tópicos são dos problemas/modificações/adaptações atuais no Trovão Azul...:wink:
Abs,
Versão Imprimível
Apartir de agora os tópicos são dos problemas/modificações/adaptações atuais no Trovão Azul...:wink:
Abs,
Parabéns pela máquina!
Continue colocando as atualizações.
All,
Mas como nem tudo são flores....havia acabado de gastar com a instalação dos freios a disco... e a caixa 3 marchas original abriu o bico....:(
Ficava "encavalando marcha", abri a tampa e destravei algumas vezes, mas a frequencia com que o travamento acontecia ficou cada vez maior....
Fiquei improvisando por um tempo, até melhorar o bolso para encostar o Jeep no mecânico..pois eu também estava correndo atras de um guicho mecânico...
Cheguei orçar para instalação uma Clark 260F da F1000, mas quando fui revisar a Reduzida Willys, as engrenagens estavam com dentes soldados, toda cheia de folgas, entre outros problemas...(esta reduzida sempre escapava), e sua reforma, no meu entendender, não valeria a pena.
Então parti para o seguinte conjunto:
Caixa de cambio 4m e reduzida Toyota , acredito que assim o Azulão ficará com um conjunto bastante confiável...
Abaixo um foto só para ilustrar (peguei na internet) o conjunto, mais adiante posto uma foto da minha caixa instalada.....pois neste momento o jeep está no mecânico realizando esta modificação..
Abraços ansiosos para experimentar o Trovão Azul com este cambio....:mrgreen:
All,
Como havia comentado, adquiri um guincho Ekron mecânico EK35M com parachoque especial, que também será instalado agora nestas manutenções que estou fazendo...:dance:
Segue uma foto do guincho (também da internet)...pois ainda não está instalado....
Abs,
as coisas estão meio paradas por aqui? :pipoca:
será que pro carnaval conseguimos pular tartaruga no shopping:?::twisted:
All,
Como os Creepy 35" estavam pegando de leve por dentro, comprei um jogo de alargadores de roda 4cm da AVM...muito bem acabados por sinal:palmas:....
Abs,