Powered by vBulletin

" Trovão Azul " - Willys CJ5 1958

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/02/2011, 22:39
    alexrs1610
    4 Anexo(s)
    Tá no caminho certo
    All,
    Acabei de voltar do mecânico:

- Guincho mecânico Ekron já no lugar;
    - Suporte da Caixa de Direção Hidraulica já confeccionado;
    - Caixa de direção em instalação;
    - Bomba hidraulica nova em instalação;
    - Flange para a capa seca em confecção no torneiro;
    - Instalação em andamento dos bancos concha San Marino BA21;
    - Aguardando a chegada do novo suporte de estepe;
    - Aguardando instalação do suporte do Hi Lift;

A caixa de direção e caixa de marchas/capa seca receberão acabamento em preto.

Seguem umas fotos do andamento da brincadeira....
    Abs,
  • 24/02/2011, 22:44
    alexrs1610
    3 Anexo(s)
    Coluna de direção
    Ahhh..também definimos a altura do volante para a confecção da nova coluna de direção...
    Seguem mais fotos....inclusive da caixa Toyota 4m....:mrgreen:
    Abs,
  • 25/02/2011, 06:25
    willys1960_ctba
    ae alex agora simmmmmm andou a coisa, que ande logo para podermos fazer alguma coisa no feriado de carnaval:pipoca:

parabéns ta ficando muito bom:dance:
  • 27/02/2011, 22:30
    alexrs1610
    Citação:

Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    ae alex agora simmmmmm andou a coisa, que ande logo para podermos fazer alguma coisa no feriado de carnaval:pipoca:

parabéns ta ficando muito bom:dance:

Então..a esperança é justamente esta...ir pra trilha no carnaval...:pensativo:

Abs,
  • 03/03/2011, 10:56
    willys1960_ctba
    Citação:

Postado originalmente por alexrs1610 Ver Post
    Então..a esperança é justamente esta...ir pra trilha no carnaval...:pensativo:

Abs,

cade as fotos????:pipoca:

sai essa semana?:dance:
  • 03/03/2011, 18:18
    willys1960_ctba
    Citação:

cade as fotos????:pipoca:

sai essa semana?:dance:

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

to vendo que trilha que é bom nada mesmo o negócio vai ser trabaia e ver tv....

:parede:
  • 03/03/2011, 23:04
    alexrs1610
    Citação:

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

to vendo que trilha que é bom nada mesmo o negócio vai ser trabaia e ver tv....

:parede:

É my friend...acho que trilha nesse carnaval não vai rolar...mas sigo acompanhando de perto..quem sabe....:pensativo:
    Abs,
  • 12/03/2011, 20:51
    alexrs1610
    2 Anexo(s)
    Tá quase
    Então,
    fui até o mecânico levar o disco de embreagem e já conferir o andamento das obras,,,:pensativo:
    Capa seca já adaptada na caixa de Toyota, agora é montar e tirar as novas medidas para os cardans.....
    Foi necessário substituir os calços do motor, pois senão a caixa ficaria muito baixa....foram instalados coxins de F1000...
    Seguem ums fotos da caixa e capa seca já com o acabamento em preto (desculpem pela qualidade das fotos, mas estava sem minha camera e tirei as mesma com meu celular...)

Abs,
  • 12/03/2011, 21:57
    willys1960_ctba
    Citação:

Postado originalmente por alexrs1610 Ver Post
    Então,
    fui até o mecânico levar o disco de embreagem e já conferir o andamento das obras,,,:pensativo:
    Capa seca já adaptada na caixa de Toyota, agora é montar e tirar as novas medidas para os cardans.....
    Foi necessário substituir os calços do motor, pois senão a caixa ficaria muito baixa....foram instalados coxins de F1000...
    Seguem ums fotos da caixa e capa seca já com o acabamento em preto (desculpem pela qualidade das fotos, mas estava sem minha camera e tirei as mesma com meu celular...)

Abs,

muito massa a caixa, parabéns... vamos funcionando...
  • 12/03/2011, 22:36
    fugger
    Bacana o Jeep

Vi que vc tá querendo instalar um alternador de 150A. Como vai fazer coma correia? :pensativo:

[]´s
  • 12/03/2011, 23:04
    alexrs1610
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Bacana o Jeep

Vi que vc tá querendo instalar um alternador de 150A. Como vai fazer coma correia? :pensativo:

[]´s

Fala Fugger, blz?
    Com a instalação da caixa de direção hidraulica de Opala que estou fazendo agora, a bomba tem polia dupla, ou seja, agora tenho duas correias: motor>bomba e bomba>alternador....
    A minha única dificuldade com este alternador é adaptar a lampada piloto/espia no painel, de resto ele funciona redondo (antes eu tinha um guincho elétrico)... por hora estou utlizando o alternador em conjunto com um voltimetro, mas como vou reformar o painel também e precisarei ficar com o mínimo de relógios/marcadores possíveis, gostaria de utilizar a própria lampada indicadora que já existe no velocimetro...
    Semana que vem posto mais fotos das instalações...:concordo:
    Abs,
  • 15/03/2011, 23:48
    alexrs1610
    Caixa no lugar
    All,
    Caixa de cambio no lugar, os cardans foram para o torneiro realizar os ajustes necessários...:dance:
    Falta também finalizar a nova coluna de direção..."vamo que vamo" :-D... a "véia" esperança é a última que morre....:mrgreen:

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:12.