Companheiros,
Hoje fizemos um trilha média, para testar e identificar os ajustes necessários, mas primeiro seguem mais umas fotos do resultado das modificações no Trovão Azul....
Abs,
Versão Imprimível
Companheiros,
Hoje fizemos um trilha média, para testar e identificar os ajustes necessários, mas primeiro seguem mais umas fotos do resultado das modificações no Trovão Azul....
Abs,
mais fotos...
Abs,
mais algumas...
Abs,
All,
Seguem algumas fotos da trilha...descida com erosões...
Abs,
Srs,
Como resultado do teste de hoje, seguem os itens a serem revisados/corrigidos: :-|:-|:-|:pensativo::pensativo::pensativo:
- Ajuste na embreagem - depois de algum tempo em uso, mesmo com o jeep desengatado, a embreagem está "chiando", precisa ajustar o curso.
- Vazamento de óleo na caixa de cambio nova, necessário trocar rentator traseiro da caixa;
- Polia da bomba hidraulica > alternador , acredito que esteja desalinhada e com algum "risco" na polia, pois está comendo a correia, necessário "ajustar/eliminiar" este "risco" na polia;
- Revisar carburador e ponto do motor, pois quando o jeep foi para o mecânico para estas modificações, o motor pegava com facilidade :sad::sad::sad:, agora está "afogando" e demorando a pegar ou fora de ponto :pensativo::pensativo::pensativo:
Enfim, esta semana vou verificar isso tudo...
Abs neutros....:|
Olá amigo
Pegando carona nesse tópico pra saber dos pneus.
Pegaram ou não lata?
Tambem penso em colocar uns 35" no meu cj5 de suspensão original.
Obrigado e parabens pelo jeepão.
Ola amigo Braco,
Pega na lata sim, pois meu jeep está com a suspensão original, além de os feixes de molas estarem "cansados"...em teoria, o próximo upgrade no Trovão Azul será os feixes de mola de toyota....
Outra coisa que fiz, foi instalar alargadores de roda, pois os 35 com as rodas Mangels offset -25 pegavam no feixe de mola quando eu esterçava o volante até o fim...agora fico 10...
Abs,
All,
Efetuados os ajustes necessários:
Embreagem: efetuado ajuste da embreagem e também foi aumentado o curso do pedal da embreagem entortando um pouco mais o pedal para cima - em teste;
Vazamento caixa de cambio: substituido retentor traseiro - por hora não vazou;
Polia: substituida polia do alternador e realinhada com a polia da bomba - 100% até agora;
Ponto do motor/Carburador: 100% regulado;
Enfim, agora vou rodar um pouco com o jeep e vou postando as novidades...
Abs,
:violao:
ta chega de ficar na garagem babando no jeep e vamos andar com ele, quem sabe planilhar umas trilhas aqui da região ou sei lá o que, mas vamos logoooo....:cool:
[]s