Freio a disco nas 4 rodas
Com os problemas de travamento das rodas, resolvi eliminar de vez os freios a tambor e instalar freio a disco nas quatro rodas, aproveitando melhor assim o conjunto de pedaleira suspensa que já havia montado...
Freio montado, muito bom resultado...andei dois quilometros e o Jeep travou tudo... (na verdade foi só aí que ficou totalmente comprovado a falta do ajuste do pino do hidrovacuo no cilindro mestre)... cheguei a temer que o conjunto montado não era bom ou estava com defeito... mas nada, um simples ajuste do pino do hidrovacuo no cilindro mestre e pronto.... agora eu tinha um freio de excelente qualidade e assim está até hoje..freiando muito bem...
Fechei um kit com o mecânico com disco solido e pinças de Opala..destes postarei fotos mais adiante...
Abs,
1 Anexo(s)
Pneus Maxxis Big Horn 33"
All,
Como comentei anteriormente, meu CJ tinha pneus Dynatork 265-75R16, excelente pneus para o offroad, porém para deslocamento e dia a dia, ficava inviável trafegar com estes pneus, assim sendo fui atrás de rodas Mangels 15x8 e pneus Mud Maxxis Big Horn 33"...
Abs,
4 Anexo(s)
Pneus Maxxis Creepy Crawler 35"
Não tinha completado nem um mês que eu estava com os 33", e vi os Creepy Crawler 35" instalados num jipe... muito massa...questionei a loja onde havia comprado e descobri que a diferença era mínima..... troquei na hora...:dance:
Abs,