x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 100

Atualmente

Apartir de agora os tópicos são dos problemas/modificações/adaptações atuais no Trovão Azul...
    Abs,

Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Sim sim, mas gostei do porta estepe assim que quero fazer , para ter acesso a parte de traz do jeep.

[]s
    Isso é verdade, o porta estepe apoiado no parachoque/ultima travessa ficará com uma ótima sustentação...

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Parabéns pela máquina!

Continue colocando as atualizações.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Parabéns pela máquina!

Continue colocando as atualizações.
    Opa..valeu Elias!!! pode deixar que continuarei com as atualizações sim
    Abs

Caixa de cambio

All,
    Mas como nem tudo são flores....havia acabado de gastar com a instalação dos freios a disco... e a caixa 3 marchas original abriu o bico....
    Ficava "encavalando marcha", abri a tampa e destravei algumas vezes, mas a frequencia com que o travamento acontecia ficou cada vez maior....
    Fiquei improvisando por um tempo, até melhorar o bolso para encostar o Jeep no mecânico..pois eu também estava correndo atras de um guicho mecânico...
    Cheguei orçar para instalação uma Clark 260F da F1000, mas quando fui revisar a Reduzida Willys, as engrenagens estavam com dentes soldados, toda cheia de folgas, entre outros problemas...(esta reduzida sempre escapava), e sua reforma, no meu entendender, não valeria a pena.
    Então parti para o seguinte conjunto:

Caixa de cambio 4m e reduzida Toyota , acredito que assim o Azulão ficará com um conjunto bastante confiável...

Abaixo um foto só para ilustrar (peguei na internet) o conjunto, mais adiante posto uma foto da minha caixa instalada.....pois neste momento o jeep está no mecânico realizando esta modificação..

Abraços ansiosos para experimentar o Trovão Azul com este cambio....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -caixa_band.jpg  

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexrs1610 Ver Post
    All,
    Mas como nem tudo são flores....havia acabado de gastar com a instalação dos freios a disco... e a caixa 3 marchas original abriu o bico....
    Ficava "encavalando marcha", abri a tampa e destravei algumas vezes, mas a frequencia com que o travamento acontecia ficou cada vez maior....
    Fiquei improvisando por um tempo, até melhorar o bolso para encostar o Jeep no mecânico..pois eu também estava correndo atras de um guicho mecânico...
    Cheguei orçar para instalação uma Clark 260F da F1000, mas quando fui revisar a Reduzida Willys, as engrenagens estavam com dentes soldados, toda cheia de folgas, entre outros problemas...(esta reduzida sempre escapava), e sua reforma, no meu entendender, não valeria a pena.
    Então parti para o seguinte conjunto:

Caixa de cambio 4m e reduzida Toyota , acredito que assim o Azulão ficará com um conjunto bastante confiável...

Abaixo um foto só para ilustrar (peguei na internet) o conjunto, mais adiante posto uma foto da minha caixa instalada.....pois neste momento o jeep está no mecânico realizando esta modificação..

Abraços ansiosos para experimentar o Trovão Azul com este cambio....
    Tu ta ficando com uma mecanica mais do que confiavel, fique tranquilo....

[]s

Tu ta ficando com uma mecanica mais do que confiavel, fique tranquilo....

[]s
    Opa....espero que sim...amanha vou lá dar um espiada como está o serviço...
    Abs

Guincho Ekron Mecânico

All,
    Como havia comentado, adquiri um guincho Ekron mecânico EK35M com parachoque especial, que também será instalado agora nestas manutenções que estou fazendo...
    Segue uma foto do guincho (também da internet)...pois ainda não está instalado....
    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mecanico_2009.jpg  

Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Citação Postado originalmente por alexrs1610 Ver Post
    All,
    Como havia comentado, adquiri um guincho Ekron mecânico EK35M com parachoque especial, que também será instalado agora nestas manutenções que estou fazendo...
    Segue uma foto do guincho (também da internet)...pois ainda não está instalado....
    Abs,
    quero ver esse guincho funcionando

Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    as coisas estão meio paradas por aqui?

será que pro carnaval conseguimos pular tartaruga no shopping

as coisas estão meio paradas por aqui?

será que pro carnaval conseguimos pular tartaruga no shopping
    Então, liguei ontem pro mecânico e já estão no lugar o guincho e a caixa de direção...agora é aguardar a flange para a caixa de Toyota....
    Hoje vou dar uma passada lá... mais tarde posto umas fotos de como está ficando....

[ ]s ansiosos

Acessórios

All,
    Como os Creepy 35" estavam pegando de leve por dentro, comprei um jogo de alargadores de roda 4cm da AVM...muito bem acabados por sinal....

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03155.jpg   -dsc03156.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem