x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 94

Hybrid View

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1

Re: Sportage - cabeçote

Citação Postado originalmente por Patterson
    Olá! vi sua observação quanto aos cabeçotes da Kia. Realmente eles dão problemas, assim como aconteceu com a minha 2.2 diesel, com 140.000km. Sempre cuidei bem dela, mas o que acontece é que os cabeçotes da kia nos motores diesel são frágeis (e motor, muito resistente!!). A cabeçote da minha Sportage 2.2 trincou internamente, aqueceu e queimou ajunta uma vez...Depois da "plainadinha", voltou a esquentar alguns dias depois e tive mais uma junta de cabeçote queimada. Esses cabelotes não podem ser plainados, aumentam muito a taxa de compressão e o motor dá aquele barulhinho de "castanhado". Em um tópico anterior citei um cara bom para resolver isso. Se puder, acompanhe a desmontagem em uma retífica dos cabeçotes das Bestas, é muito similar, pequenas diferenças.
    Abraços
    É verdade que por esses cabecotes serem de alumínio eles tem q usar aditivo específico para o radiador? e por falta de conhecimento desta característica vivem tendo problemas de aquecimento? (topic/sportage/besta/h100)

Não conheço pessoalmente este motor, só sei de ouvir falar, ou seja nao sei nada sobre eles.

valeu

Usuário
    Entrada
    05/01/2005
    Agradecimentos: 0

Sportage - Cabeçote

Esses problemas ocorrem acho que por mau uso, ou pau direto. Mas quase todos os cabeçotes dão esse problema, o não uso do aditivo colabora e muito! Mas até as Hilux sofrem com esse problema...
    Abraço

Pois é cara, problemas de superaquecimento de motor diesel já vi em S-10, Ranger com motor maxion, atém em hilux 3.0. Acontece que tem uns motoristas por aí que acham que carro a diesel é igual a gasolina e podem sair por aí detonando com o pé no fundo. Aí sobra pra sportage que é fraca, que funde que é chaleira, etc. No meu jeep tomei umas precauções, coloquei um radiador de maior capacidade, coloquei uma válvula termostática mais fria e fiz um sistema elétrico que avisa quando o nível da água do radiador baixa por algum motivo, vazamento etc.

Daniel...

E essa capota do teu jeep... onde vc comprou?
    Que marca?
    Poderia me dar mais informações dela.

Obrigado

Higor Renck

A capota do meu jeep é da marca Atlântida, da uma olhada no site(www.atlantida4x4.com.br), é muito boa, não faz barulho, veda bem e é conversível. O preço de uma como a minha é em torno de 3.000 reais. As portas são inteiras, e voçê pode escolher outras cores.
    Abraços.
    Daniel Webber.

coloquei novas fotos da suspensão.

parabens, seu jeep é uma bela maquina

Tu usa ele em trilhas? Pergunto porque quanto a jipe sou meio grosseirão mesmo e não gosto de jipe com muitos detalhes.

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Daniel,

Qual a razão daqueles dois prendedores ( pelas fotos, parecem de alumínio ) fixados no quadro do para-brisa e na borracha do vidro?

[]'s curiosos
    Aurélio

Caro Aurélio, aqueles prendedores servem de apoio para que o vidro não caia para dentro devido as maiores velocidades que este jipe desenvolve em estradas. Como o para brisa do jeep é praticamente vertical, como todas as viaturas militares, (querem que eu explico o motivo disso ?) o vidro sofre uma pressão maior de fora para dentro podendo em determinadas situações cair para dentro machucando o condutor.

Em relação a pergunta do Dennis, uso esse jipe em viagens e passeios fora de estrada, além de ser meu carro de uso diário, para tanto ele possui vários ítens de conforto que seriam dispensáveis para um veículo de uso exclusivo em trilhas. Assim sendo para trilhas utilizo um outro jipe que possuo com outras características. Este jipe serve mais como propaganda do tipo de serviço que minha oficina executa em jipes.

Citação Postado originalmente por Daniel Webber
    Em relação a pergunta do Dennis, uso esse jipe em viagens e passeios fora de estrada, além de ser meu carro de uso diário, para tanto ele possui vários ítens de conforto que seriam dispensáveis para um veículo de uso exclusivo em trilhas. Assim sendo para trilhas utilizo um outro jipe que possuo com outras características. Este jipe serve mais como propaganda do tipo de serviço que minha oficina executa em jipes.

A bom...... bele Daniel..... é que pra mim CJ é feito so pra ralar mesmo ( minha opnião ).... tenho meu carro de passeio e viajem que é um carro relativamente novo e todo original e não me entra na cuca alguem usando CJ para carro de uso diário mesmo tendo condiçoes de ter um carro normal.... , assim como deve ter gente que pensa que sou maluco gastar um bela grana em um carro CJ e detoná-lo na trilha......

[]´s

Dennis, para mim jipe é uma paixão, um estilo de vida, me realiso passeando com meu jipe. Tanto é que fui rodando com ele até Brusque na fenajeep, foram 1500Km entre ida e volta de pura alegria.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem