x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 94

Eu sou do RS e a oficina que adaptou este jeep foi a minha mesmo, pois tenho aficina e trabalho muito com 4x4. Vou espor este jeep na fenajep em brusque fim de maio. Que quiseer ver ele de perto é só ir lá.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos willys militar preparado-image0003_797.jpg   willys militar preparado-image0001_110.jpg  

Daniel,
    tá muito bonita sua viatura, achei que você acertou em cheio em todos os detalhes!!!! Gostei dos alargadores de paralamas, simples mas não ficaram com cara de gambiarra....
    por que escolheu o motor da esportage??? já ouvi falar que esses motores (da Kia em geral), dão muitos problemas no cabeçote: trincas e empenamentos que geram superaquecimentos.....você sabe alguma coisa a respeito??? tomou alguma medida preventiva??
    Abraços

Caro amigo, um dos fatores do motivo da escolha foi porque o cardã dianteiro da sportage sai do mesmo lado do jeep, assim não precisei mexer no eixo dianteiro. Outro ponto foi porque consegui comprar o motor e caixa de uma que estava simplesmente nova,(havia capotado e estava com 30 000 Km originais), eu mesmo tirei o motor e caixa no depósito. Sempre ouvi maus comentários da sportage, mas amigo, sou mecânico e tive uma sportage 2001 que fiz mais de 100000 Km durante 3 anos que a usei, ela não me encomodou pois sei como cuidar de um carro e acho que quem fala mal é por que não sabe o que está dizendo, considero o motor da sportage um dos melhores considerando seu peso e consumo relacionando com a potência desenvolvida, e olha que trabalho com L200, S10 maxion(uma bosta por sinal), ranger, toyota . Amigo, desculpa mas não sei teu nome, anda com uma L200 que todos acham ótimo e depois anda numa sportage te digo que a sportage anda mais. Se voçê andar no meu jeep voçê se apaixona te digo isso com certeza pois meu tio tem uma L200 2002 turbinada e interculada e quando andou no meu jeep adorou tem mais pique que a caminhoneta dele.
    No meu jeep não uso hélice com acoplamento viscoso(isso é o que estraga nas sportage e o pessoal não descobre, aí ferve mesmo) uso duas ventoinhas elétricas do tempra e mandei fazer um radiador de maior capacidade também coloquei uma termostática mais fria, 80 graus, original é 88.

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Daniel,

Show de viatura !

valeu

Citação Postado originalmente por Daniel Webber
    No meu jeep não uso hélice com acoplamento viscoso(isso é o que estraga nas sportage e o pessoal não descobre, aí ferve mesmo) uso duas ventoinhas elétricas do tempra e mandei fazer um radiador de maior capacidade também coloquei uma termostática mais fria, 80 graus, original é 88.
    Tá explicado o que eu queria saber!!!! Essa válvula mais fria é de algum carro em específico?? queria comprar uma dessas pra por no meu jpx, to achando que tá demorando muito pra ventoinha ligar.....o que eu devo pedir na autopeças???

A válvula que usei é do motor volkswagen AP a gasolina, mas deve ser retirada uma arruela metálica que tem bem embaixo da válvula, na parte que fica para dentro do motor,(é para dar mais vazão de agua), voçê pode também usar a do opala a gasolina que é para 75 graus. de preferência para marca thompson. Voçê deve achar um valor de temperatura adequado para seu motor pois um motor a diesel trabalhando frio também não é bom pois aumenta o consumo.
    Abraços jipeiros.
    Daniel Webber
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos willys militar preparado-image0006_772.jpg  

Foto do inteerior do jeep, agora com o ar quente já instalado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos willys militar preparado-image0006_751.jpg   willys militar preparado-image0008_180.jpg  

Banido
    Entrada
    18/03/2003

jipe

olá amigo
    a coluna de direção é de que carro?
    grato

A coluna de direção é volkswagen, aí posso usar o conjunto de chave do pisca e trocador de luz tudo original vw, bem como colocar uma direção esportiva. O sistema de direção é hidráulica progressiva, original da esportage, bomba e setor.

Banido
    Entrada
    18/03/2003

direcao

ola amigo
    a coluna de direcao e de qual modelo da vw.
    grato

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Daniel Webber,
    Seu Jeep tá bonitão!!!
    Nas fotos do interior (e que interior), não vi as alavancas de tração e redução...
    O fez com ela???

[]s curiosos
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Boa tarde Daniel, diz uma coisa, a frente do teu jeep é alongada

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem