Ola Daniel primeiro parabens pelo jeep, ta uma blz, o que eu preciso sabe r~e o seguinte, eu vi que seu jeep tem coluna de passat, igual ao meu jeep, so que estou com um problema para instalar a pedaleira suspensa de opala. se vc puder me ajudar e me enviar alguma foto do local do hidrovacuo, e da pedaleira, pq no caso a coluna ela teria que ficar entre os pedais de freio e embreagem , mas nao daria para colocar o hidrovacuo, se puder me ajudar agradeo, valeu obrigado Fernando
Amigo, aumentei para 1Kg a pressão do turbo, original estava em 750g aproximadamente. Dizem que até esse valor a turbina aguenta, acima disto corre o risco de a turbina estourar. Usei o intercooler da L200 R de competição pois é bem maior que o original e como tenho um bom espaço entre o motor e o capô pude adaptar com facilidade. Quanto maior o intercooler melhor o rendimento. Aumentei em 10% o volume de injeção da bomba para compensar estas modificações. posso te afirmar que apesar de usar pneu 33" o jeep ficou bem esperto, arranca na frente de muita caminhoneta a diesel original por aí.
Abraços
Daniel webber
Olá Daniel! Tudo blza?
Este tópico está a muito tempo parado mas vou tentar assim mesmo...
Como está a sua viatura atualmente? Tem viajado muito com ela? Teve algum problema mais sério?
Qual a potência original do motor da sportage??? Enquanto vc estimaria a potência do motor do seu jeep após as mudanças citadas???
Valewww!
[] a todos!
Elias
Mais uma para vc Daniel...
Estava agora mesmo olhando o seu site, e achei ele muito bacana!!!Parabens ele é muito legal!!!
Gostaria de te fazer uma pergunta. Olhando a seção suspensões ví as fotos do que suponho seja um jeep e pude notar que vc usou barras logitudinais presas ao eixo traseiro e talvez(se não estou enganado) uma barra Panhard na frente???? É isso mesmo? Qual a motivação disso? As molas de lâmina única não suportam o torque dos eixos de tração???
Obrigado pela sua atenção!
[] a todos!!!!
Elias
parabens ficou muito bonito, me parece que por dentro também ficou muito bonito pelo que pude ver em uma das fotos, com console no teto e bancos de couro , mande fotos do painel, vc vai colocar guincho nele? abraços
Blz, amigos, pois é, meu jeep está cada vez melhor, atualmente não tenho andado muito com ele, mais por falta de tempo, Acontece que estou também andando agora com minha nova viatura, procurem na frota 4x4 por "F-85 touareg".Coloquei agora portas de fibra e novos retrovisores do wrangler americano.Vou colocar novas fotos. Quanto as perguntas do Elias, bom as barras são para o eixo traseiro não torcer mesmo pois uma lâmina de mola não suporta o torque na arrancada. Na frente usamos uma barra panhard para tornar a suspensão mais firme pois como tem direção hidráulica e pneus grandes quando voçê força o eixo pode jogar para os lados .Quanto a potência do motor original ele tem 87 cv acredito que o meu deva tar perto de 100 cv pois ele anda muito bem e olha que o jeep é pesado e usa pneu 33". pensei em colocaar guincho nele , mas por enquanto não $obrou ainda.
Abraços
Daniel Webber
Caro Vinícios, esta capota que tem no meu jeep é a reversível, por isso seu preço é mais elevado, mas a atlântida lançou ano passado na fenajeep um modelo denominado mascote. Esta capota é bem legal, externamente é igual a minha só que possui várias simplificações que a tornam mais barata, eu a vendo por 950,00. Ela possui quatro variações de cores. a vedação é excelente tanto que no meu jeep tenho até ar quente interno.
Abraços
Muito legal essa capota. Gostei bastante do desenho dela e tenho visto ótimos comentários sobre ela. Como é esta mascote? As janelas abrem com zíper né? Ficam para dentro? Pelo que li no site deles ela tem menos ferragens. Teria fotos internas? Quanto fica o frete para o cep:96506-570. Parabéns pelo jeep e pela pick up!!!
abraço