x
Convex Datacenter
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 182
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por igorsa Ver Post
    O problema todo dos pneus grandes é a suspensão. Eu estou pensando no beto paraná mas tenho minhas duvidas. com essa grana consigo equipar o carro com 2 bloqueios + tampa+ amortecedores. Porém a suspenção do Beto da mais trabalho de suspenção e caster no veículo.
    Duvidas não faltam.
    Abraços
    Igor, sem sombra de duvidas, bloqueios estão a frente de suspensão. Pode perguntar para qualquer um que tem. E mais, voce não precisa gastar os 9k reais que pedem para melhorar a suspensão do Troller.
    Estamos esperando chegar as peças da minha e com certeza vou gastar beeem menos.

Compre agora os bloqueios e espere um pouco. Você não vai se arrepender.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Fala Galera !

Beleza.
    Quanto à mola do freio será fácil resolver...basta comprar 1 dos parafusos da tampa ARB um pouco maior para prender o suporte da mola. Acredito que seja bem facil.

Quanto ao respiro...eu não quero furar a tampa da ARB.
    Acredito que dê para fazer esse furo da mesma forma que fiz para passar a linha de ar do bloqueio, correto?
    Faço um outro furo no lado oposto da linha de ar do bloqueio e coloco o respiro de volta.

Me corrija se estiver alguma falha.

Já troquei os calços de 30mm por 50mm

Em breve coloco fotos da tampa, calços.

Outras surpresas virão

PS: Guiga vou te mandar um email com uma outra duvida que vc pode me ajudar.

Abraço !!!!
    Mauricio,

Para resolver o seu problema do respiro, é bem simples!!! Tire a rosca que vc usa para encher o diferencial e coloque um niple com saida para a mangueira e PRONTO!

Olha na foto a Tampa com a rosca superior que vc usa para completar:

Agora olha o Niple:

É isso ai!!

DPS voce paga meu Porcao RIo's!!
    PS: que cheiro eh esse??? huahuahuahua
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Mauricio,

Para resolver o seu problema do respiro, é bem simples!!! Tire a rosca que vc usa para encher o diferencial e coloque um niple com saida para a mangueira e PRONTO!

Agora olha o Niple:

É isso ai!!

Ótima solução. Vou tentar fazer assim quando eu for instalar as minhas...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2

Hauhauhauahu

HAUAHUAHAUHAUHAUAHAUH

Obrigado Duda, Vulgo "Mestre Yoda" !
    Sem vc o que seria dos trollers cariocas.

Não fura amanha não hein ! Surpresas virão em breve !

PS: Para quem conhece o tal de Beto Paraná, favor avisar a ele que o formulario de contato está com TILT...não funfa !

Abraço !!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ótima solução. Vou tentar fazer assim quando eu for instalar as minhas...

Então são 2 rodizios!!! Ae Ale, qdo vem p/ Rio??? hehehehe
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Então são 2 rodizio!!! Ae Ale, qdo vem p/ Rio??? hehehehe
    Pode deixar anotado ai... Quando eu for fazer trilhas por ai, o rodizio é por minha conta!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Fala Mauricio,

Vc pediu pra eu aparecer, olha eu aqui!! Amanhã vou te ligar cedo pra ir em são cristovão comprar aquelas peças

Eu te digo uma coisa. Depois de ler tudo que tá rolando por aqui, eu resumi as soluções para vc:

- Respiro do diferencial - Faça dois. Principalmente do lado direito. Esse é o lado que vaza. Seu diferencial pode explodir se não fizer os respiros!!
    - Freio traseiro - Recoloque a mola e ainda faça um reforço nela. Vai precisar.
    - Suspensão - 4link com panhard é o que há. Viu o vídeo dos caras??? Eu compraria já a suspensão nova pro trôler!!! 9k é barato pro que é.
    - Pneus 37 ou 38 - Porque? O que é um peido pra quem tá c@g@do? Coloca logo 44.

Mais alguma solução?

Meu camarada, muita calma, pense bem nas próximas modificações que irá fazer e no que isso irá influenciar no que mais gosta de fazer com o carro. Vamos dar um passo de cada vez e deixar o carro com a SUA cara. Acho que vc aproveitará mais o carro se ele for feito pra vc...

Abs

---------------------------

Duda, a solução foi ótima, mas eu vou deixar a surpresa pra quando vcs retirarem o tampão...

Abs
    4X4 Brasil

Muito bom!!!

Resolvido o problema!!!

Mauricio,

Agora olha o Niple:

É isso ai!!

QUE CHEIRO É ESSE????

tem algum cheiro estranho la no camorim!!! isso sim!!! tudo isso de carro e nada de trilha!! hahahaha... nao sou bau.... falo mesmo!! uhuhuhuhuh
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Com pessoas produtivas como o Samukanvas o Fórum 4x4Brasil vai longe!!!

Quem sabe-sabe, o resto é mecânico de boteco!!!

Vamos as dicas do Samukanvas...

- "Respiro do diferencial - Faça dois. Principalmente do lado direito. Esse é o lado que vaza. Seu diferencial pode explodir se não fizer os respiros!!" ötima dica, principalmente para os que estão aqui começando... vão achar que tu entende muiiiiiiiiiiiito!!! Com certeza não irá explodir, mas irá estourar o retentor, entrará água e lama e no final o Samukanvas não irá querer pagar seu conjunto de coroa/pinhão/bloqueio, mas seria um grande teste. deixa sem suspiro que o Samukanvas garante pagar a conta!

- "Freio traseiro - Recoloque a mola e ainda faça um reforço nela. Vai precisar."
    estou com pena do engenheiro de fabrica, que colocou aquela mola lá só pra atrapalhar... Vou perder uma ótima oportunidade de tirar onda, mas deixa pra lá...

- "Duda, a solução foi ótima, mas eu vou deixar a surpresa pra quando vcs retirarem o tampão..." Em vez de ser sarcástico, por que não contribui para o grupo dizendo o motivo de não fazer esse procedimento? você estará colaborando para o enriquecimento do fórum... pense nisso!

- "Meu camarada, muita calma, pense bem nas próximas modificações que irá fazer e no que isso irá influenciar no que mais gosta de fazer com o carro. Vamos dar um passo de cada vez e deixar o carro com a SUA cara. Acho que vc aproveitará mais o carro se ele for feito pra vc..." aqui concordo com você, um momento de sobriedade e produtivo para todos... esse é o espírito 4x4!

Samukanvas, por favor, antes de postar lembre que nem todos que estão aqui possuem conhecimentos suficientes para entender seu sarcasmo improdutivo! Então, já que você faz parte do fórum, não só como participante, mas ajudando a equipe, tente ser menos sarcastico, pois muitos, infelizmente, acharão que você entende do que está falando.

No mais acredito que sempre existirá espaço para brincadeiras aqui, mas quando o assunto é sério precisamos focar no aprendizado e não na ironia!

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Fala Mauricio,

Vc pediu pra eu aparecer, olha eu aqui!! Amanhã vou te ligar cedo pra ir em são cristovão comprar aquelas peças

Eu te digo uma coisa. Depois de ler tudo que tá rolando por aqui, eu resumi as soluções para vc:

- Respiro do diferencial - Faça dois. Principalmente do lado direito. Esse é o lado que vaza. Seu diferencial pode explodir se não fizer os respiros!!
    - Freio traseiro - Recoloque a mola e ainda faça um reforço nela. Vai precisar.
    - Suspensão - 4link com panhard é o que há. Viu o vídeo dos caras??? Eu compraria já a suspensão nova pro trôler!!! 9k é barato pro que é.
    - Pneus 37 ou 38 - Porque? O que é um peido pra quem tá c@g@do? Coloca logo 44.

Mais alguma solução?

Meu camarada, muita calma, pense bem nas próximas modificações que irá fazer e no que isso irá influenciar no que mais gosta de fazer com o carro. Vamos dar um passo de cada vez e deixar o carro com a SUA cara. Acho que vc aproveitará mais o carro se ele for feito pra vc...

Abs

---------------------------

Duda, a solução foi ótima, mas eu vou deixar a surpresa pra quando vcs retirarem o tampão...

Abs

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2

Fala !!!

Fala galera !

Pois é...
    O objetivo do meu topico é somar conhecimento, melhorar o veiculo, fazer amigos e é claro as piadas são sempre bem vindas

Começando pela piadinha do Bê...
    Que cheiro é esse????
    É cheiro de inteligência, de sensatez, cheiro de falta de grana para reparar a viatura em pleno fim de ano, cheiro de pena dos meus eixos, etc

O lugar ali era apertado para o carro do duda ! Nao passa direito...só passa na marra !!
    O meu seria pior ainda pois estou mais largo...10 cm no minimo !!!
    Mas deixa queto....na proxima trilha pago essa divida com vocês !!

Quanto ao problema do freio...já estou com a peça na mão e vou comprar um parafuso maior para instalar de volta...acho que será facil.

Sobre o lance do respiro, acho que o Rodrigo estava se referindo ao medidor de nivel do oleo que fica acoplado à tampa rosca superior.
    A solução seria deixar essa "tampa medidor" dentro do carro guardada para usar quando precisar. Se der certo usando esta rosca superior da tampa, beleza ! Se não der certo vou fazer um furo mesmo (no lado oposto da tubulaçao de ar do ARB) e abrir rosca para colocar o Niple.

No resto é só alegria !!!

Abraço !!!!!!!!!!!!!!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

9k? Caracas!!!
    Isso é um assalto. Retiro tudo o que disse sobre alterar a suspensão no local indicado.

Mauricio, cuidado para não cair na pilha da galera... Faça o que realmente achas necessário para seu beneficio.
    Se quiser ser o "boi de piranha", saibas que terá um longo caminho até alcançar a perfeição. Mas já que comprou os calços de 5cm, vá de 37', por enquanto.

Em questão ao respiro, tb pensei na possibilidade de entrar água e lama nos "pântanos" da TAC. Para resolver esse detalhe, é só subir uma manguerinha em cada niple das tampas para dentro do carro, tipo um "snorkel".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem