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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 36 de 182
  • #25
    Usuário Avatar de Mkaye
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    huahuh




    AHAUHAUHAUHA

    Tá blz !
    To terminando o video da Bocaina aqui...
    Duda tá importando uma lanterna da barbie !



    Abs !
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #26
    Usuário Avatar de Mkaye
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    Video

    Rhinoceronte em ação na Bocaina 22/12

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=MzqXz09FRPs[/ame]

    Abraço !!!
    4X4 Brasil
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  • #27
    Lanternas Rositas?

    Nada como começar o Natal com um Clipe desses.
    Difícil agora é achar obstáculos para esses T4's. Se com 35" já tira essa onda toda indo e vindo no lamaçal, imagina com uns Creepy 38x13... Vão querer fazer "Rapel"!
    Final do vídeo muito show!

  • #28
    Vejam esse com Creepy 37" de POA.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2010 "Rhinoceronte"-img-1-.jpg   Troller 2010 "Rhinoceronte"-img-2-.jpg   Troller 2010 "Rhinoceronte"-img-3-.jpg   Troller 2010 "Rhinoceronte"-img-4-.jpg   Troller 2010 "Rhinoceronte"-img-5-.jpg  

  • #29
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    Citação Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Vejam esse com Creepy 37" de POA.
    Que carro bonito. O dono tá de parabéns.

    Sabe dizer qual a largura desses 37"?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #30
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
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    Belo videozinho para curtir nessa manhã de Natal!!!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #31
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Que carro bonito. O dono tá de parabéns.

    Sabe dizer qual a largura desses 37"?
    Esse é 12,5. Parece ser mais largo devido a lateral cravejada. Esses ficam finos ao lado do 14,5.

    E se você já estiver pensando besteiras, terá que afastar seu parachoque pra frente igual o Akpg fez no dele, pois eles passam da frente dos paralamas; além de "otras cositas más".
    Vai logo para os 38x13. Já tá todo cagado mesmo, mais 1" punzinho é só mais 1" detalhe! Hou Hou Hou!!!

  • #32
    Usuário Avatar de Mkaye
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    ????

    Realmente o visual fica muito bonito e agressivo com essa sua proposta.

    Agora eu aqui pensando ... tentado para colocar 37, 38,......
    pergunto a você (s):

    Além do ganho de altura no diferencial, Quais seriam as vantagens de colocar pneus acima de 35 no caso especifico do troller ????
    - Altura no diferencial?
    - ???
    - ???
    - ???
    - ???

    Quais as desvantagens?
    - asfalto?
    - mudanças mais complicadas na estrutura do carro?
    - consumo?
    - perda de força?
    - relação?
    - centro de gravidade? estabilidade?
    - velocidade de cruzeiro no asfalto?
    - nivel de ruido ?
    - rodas 15 ficam ridiculas com tanta borracha?

    Estou perguntando isso pois andei lendo sobre o assunto e muita gente defende os pneus mais finos para lama.

    Abs !
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  • #33
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Realmente o visual fica muito bonito e agressivo com essa sua proposta.

    Agora eu aqui pensando ... tentado para colocar 37, 38,......
    pergunto a você (s):

    Além do ganho de altura no diferencial, Quais seriam as vantagens de colocar pneus acima de 35 no caso especifico do troller ????
    - Altura no diferencial?
    - ???
    - ???
    - ???
    - ???

    Quais as desvantagens?
    - asfalto?
    - mudanças mais complicadas na estrutura do carro?
    - consumo?
    - perda de força?
    - relação?
    - centro de gravidade? estabilidade?
    - velocidade de cruzeiro no asfalto?
    - nivel de ruido ?
    - rodas 15 ficam ridiculas com tanta borracha?

    Estou perguntando isso pois andei lendo sobre o assunto e muita gente defende os pneus mais finos para lama.

    Abs !
    Mauricio, como diz o velho ditado: "Quanto maior, melhor!"

    No caso de vocês que estão dispostos a gastar uma quantia considerada em seus brinquedos, acho que seria interessante pensarem em algo como um curso de suspensão maior e sem duvida tentar elevar cada vez mais a altura do diferencial desde que isto não se torne um empecilho, pois esse é um dos maiores segredos para transpor obstaculos, seja ele lama, barro, pedra, água, areia...

    Imagine você fazendo essa mesma trilha do video anterior, mas dessa vez com os quatro pneus sempre tocando o solo e sem precisar esgoelar o motor nem uma vez. A capacidade off-road do veiculo é sempre mais segura, e fora que o desgaste de todo conjunto é menor, pois não é exigido esforço demasiado. Falei isso para um amigo e ele disse: "Mas ai a trilha perde a graça." E eu disse: "Então fica acelerando essa porra!".

    Qualquer buraquinho que o Troller pega ele levanta ou suspende uma roda. Não seria interessante fazê-lo torcer um pouquinho? Responda quando voltar da TAC, terás um outro conceito.

    Já viu esse video? http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...686&channel=99
    Foi esse cara que fez. Tem suspa para caber pneus de até 40x. Beto Paraná (51) 3348-0007 - Av. Sertório, 5380 - Porto alegre - RS

    O Troller é um excelente carro, mas ainda está incompleto.

  • #34
    Outra coisa: Em outro tópico estão discutindo qual seria o melhor bloqueio.

    Não que o ARB não seja um dos melhores, mas na minha opinião, esse é "O Bloqueio". Blindado, elétrico, imediato, completo. Não corre risco de furar ou ressecar as mangueiras, não precisa de compressor, barato...

    http://www.performanceoffroadcenter....oducts_id=3255

  • #35
    Usuário Avatar de Mkaye
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    ...

    Fala cara,
    Legal o video
    Concordo com vc no ponto de vista de Trilhas e apenas Trilhas !
    No resto não concordo.

    Essa visão de "Quanto mais alto melhor" não vale para tudo.

    Não forçar o conjunto com pneus 37 e 38 ?? Tb nao acho que isso possa ser possivel. Força bastante. Precisa ter bom senso e usar o equipamento de forma correta.

    Eu tenho 270 cv no meu carro e nao acredito que estava forçando..
    PS: tenho semi eixos originais e nunca quebrei nada.

    O grande problema dos pneus "gigantes" é que vc fica voltado para Trilhas apenas....sem meio termo...vulneravel em varios outros pontos.

    Na própria TAC, vou rodar aprox 12 mil km no total...sendo apenas 5 mil de terra ...lama..agua...ou outra coisa qualquer.
    Não tem lógica rodar 7 mil km de asfalto com pneus 37...38...
    É fato que os 33 e 35 são melhores nesse ponto !

    Entende?

    Meu questionamento é sobre o ideal para o conjunto do carro e para um mix de terrenos e objetivos.
    Nao quero um monstro das Trilhas !!!! Até porque não faço muito.
    Quero um carro forte, versátil, valente, etc que possa me levar a qualquer lugar e transpor obstáculos com mais facilidade e segurança.

    Outra coisa é a discussão de valor.
    Quanto custa a brincadeira para colocar pneus 37, 38 e ganhar poucos cm no diferencial ?
    Vale muito a pena?
    Depende do objetivo !

    Vale lembrar que tudo isso funciona como uma balança !
    Vc ganha de um lado e perde de outro.
    É importante pesar direito e avaliar o uso do veiculo em determinadas situações.

    Quanto ao bloqueio eu nem olhei o link !
    É questão de opinião mesmo.
    Para mim ARB é ARB...o resto está em outro patamar nos "andares de baixo".

    Agora voltando aos pneus 37, 38...
    Fica lindo !
    Não descarto a possibilidade , mas no momento é mudança demais ($$$$) para se ter um conjunto seguro e confiavel.

    Quando eu começar a ficar atolado penso no assunto.
    Pode demorar 1 semana...1 ano...ou mais...

    Valeu pelas dicas !
    Guardei aqui

    Abs
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  • #36
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Fala cara,
    Legal o video
    Concordo com vc no ponto de vista de Trilhas e apenas Trilhas !
    No resto não concordo.

    Essa visão de "Quanto mais alto melhor" não vale para tudo.

    Não forçar o conjunto com pneus 37 e 38 ?? Tb nao acho que isso possa ser possivel. Força bastante. Precisa ter bom senso e usar o equipamento de forma correta.

    Eu tenho 270 cv no meu carro e nao acredito que estava forçando..
    PS: tenho semi eixos originais e nunca quebrei nada.

    O grande problema dos pneus "gigantes" é que vc fica voltado para Trilhas apenas....sem meio termo...vulneravel em varios outros pontos.

    Na própria TAC, vou rodar aprox 12 mil km no total...sendo apenas 5 mil de terra ...lama..agua...ou outra coisa qualquer.
    Não tem lógica rodar 7 mil km de asfalto com pneus 37...38...
    É fato que os 33 e 35 são melhores nesse ponto !

    Entende?

    Meu questionamento é sobre o ideal para o conjunto do carro e para um mix de terrenos e objetivos.
    Nao quero um monstro das Trilhas !!!! Até porque não faço muito.
    Quero um carro forte, versátil, valente, etc que possa me levar a qualquer lugar e transpor obstáculos com mais facilidade e segurança.

    Outra coisa é a discussão de valor.
    Quanto custa a brincadeira para colocar pneus 37, 38 e ganhar poucos cm no diferencial ?
    Vale muito a pena?
    Depende do objetivo !

    Vale lembrar que tudo isso funciona como uma balança !
    Vc ganha de um lado e perde de outro.
    É importante pesar direito e avaliar o uso do veiculo em determinadas situações.

    Quanto ao bloqueio eu nem olhei o link !
    É questão de opinião mesmo.
    Para mim ARB é ARB...o resto está em outro patamar nos "andares de baixo".

    Agora voltando aos pneus 37, 38...
    Fica lindo !
    Não descarto a possibilidade , mas no momento é mudança demais ($$$$) para se ter um conjunto seguro e confiavel.

    Quando eu começar a ficar atolado penso no assunto.
    Pode demorar 1 semana...1 ano...ou mais...

    Valeu pelas dicas !
    Guardei aqui

    Abs
    Agora eu entendi tudo... Você quer é ficar levando o Lulu da Pomerânia pra "paciar"!

    Abs irmão, vlw!

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