x
Convex Datacenter
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 182
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Modificações Futuras:
    - Relação Alloy ou G2 5.13 ou 4.88
    - Semi eixos ( estudando a possibilidade de ambas as pontas com 30 estrias )
    - Homocineticas Trail Gear Dirty 30 ( depende inteiramente da troca de cima )
    - Trava de Capo Dianteira Esparco Segue Link: http://www.sparco.com.br/produto/?de...&produtoID=406

Abs

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por igorsa Ver Post
    Modificações Futuras:
    - Relação Alloy ou G2 5.13 ou 4.88
    - Semi eixos ( estudando a possibilidade de ambas as pontas com 30 estrias )
    - Homocineticas Trail Gear Dirty 30 ( depende inteiramente da troca de cima )
    - Trava de Capo Dianteira Esparco Segue Link: http://www.sparco.com.br/produto/?de...&produtoID=406

Abs
    Cara, esses ups de homos 30 estrias é para coisas bem HARD. Se não for fazer isso, não precisa gastar $$$$. Espera para ver se quebra alguma coisa. Tudo vai depender do seu pé direiro e as trilhas q vc faz.

Para os 38" poe a 5,13. Não vai se arrepender!

Para os 37" as 4.88 funcionam bem, apesar de eu achar 1 pouquinhozinho de nada longo.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Cara, esses ups de homos 30 estrias é para coisas bem HARD. Se não for fazer isso, não precisa gastar $$$$. Espera para ver se quebra alguma coisa. Tudo vai depender do seu pé direiro e as trilhas q vc faz.

Para os 38" poe a 5,13. Não vai se arrepender!

Para os 37" as 4.88 funcionam bem, apesar de eu achar 1 pouquinhozinho de nada longo.
    Então vou de 5.13 nos dois carros. Até porque acredito usar pneus 37 pra cima no carro ( 38 é o limite, serio.). E os 37 são beem + largos e + Pesados que o 38. Esse lance das homocineticas. Eu só devo correr atrás mesmo se quebrar mas é bom ter um plano de fuga caso venha a ocorrer.
    Ahh. Outra Coisa urgente mas agora no carro preto. Amortecedores de direção. O carro está parecendo um navio. de tão bobo.
    abs

Oi Igor!

Estamos te esperando hoje na 4 CRAWL, acho que um churra vai rolar...

Abraço

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Vou postar algumas fotos das 2 viaturas para reviver o tópico. Só tenho a dizer que está ficando sem graça fazer trilha com eles... parece asfalto. Em breve posto os videos da brincadeira de segunda em maricá.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2010 "Rhinoceronte"-img_1706.jpg   Troller 2010 "Rhinoceronte"-img_1713.jpg  

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Já disse isso e repito: esse amarelo é o Troller mais lindo que já vi!! Sensacional!!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Opa Igor quando o Mau me disse que ia vender o Troller não acreditei, foi o Troller mais bem preparado que já vi, em passagem aqui em Salvador pude ter o prazer de conhecê-lo, e instalar os amortecedores Off Shox, caso necessite alguma manutenção neles só me falar que providencio valeu?
    No mais parabéns pela aquisição e curta a vtr, o preto também tá muito bonito.

Abs

Nagata

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Lucas
    Valeu Cara !
    abs
    Nagata
    Valeu Nagata! Eu também fiquei surpreso com a venda, e mais surpreso ainda com a compra! Hahahahaha. Ta anotado aqui qualquer problema com os amortecedores entro em contato com vc cara!
    Abs

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Esse domingo fiz a trilha da covanca. Inaugurando os pneus 37x 14,5 e o Jipão na trilha, pelo menos cmg. hahahhaha
    Na seqüência de erosões na pedreira deu pra notar que os pneus estão raspando no paralama traseiro no lado do passageiro. Fora o problema de sempre de falta de curso de suspenção.
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2010 "Rhinoceronte"-img_0421.jpg   Troller 2010 "Rhinoceronte"-subida.jpg   Troller 2010 "Rhinoceronte"-subida2.jpg   Troller 2010 "Rhinoceronte"-img_1721.jpg  

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por igorsa Ver Post
    Esse domingo fiz a trilha da covanca. Inaugurando os pneus 37x 14,5 e o Jipão na trilha, pelo menos cmg. hahahhaha
    Na seqüência de erosões na pedreira deu pra notar que os pneus estão raspando no paralama traseiro no lado do passageiro. Fora o problema de sempre de falta de curso de suspenção.
    Abs

Vc vai ter que limitar esse curso p/ cima no batente OU fazer um BL" um pouco maior OU tirar um pouco desse paralamas

Eu estou com 3cm e vou colocar um BL de 1". Meu pneu é um pentelho menor q o seu, apesar de ambos serem modelos 37'". Se mesmo assim meu pneu ainda tiver pegando, vou ficar entre as 2 ultimas opçoes.

Vcs vão no Gamela??
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Vc vai ter que limitar esse curso p/ cima no batente OU fazer um BL" um pouco maior OU tirar um pouco desse paralamas

Eu estou com 3cm e vou colocar um BL de 1". Meu pneu é um pentelho menor q o seu, apesar de ambos serem modelos 37'". Se mesmo assim meu pneu ainda tiver pegando, vou ficar entre as 2 ultimas opçoes.

Vcs vão no Gamela??
    Tava pensando em algo mais simples... Serrar o paralama traseiro só um pouquinho. Mas como esta apenas Raspando em situações bem criticas vou aguardar mais um pouco.

To vendo aqui com minha namorada e com meu pai se nós vamos. O problema está na doc do amarelo que ta no nome do mauricio ainda e o lacre da placa que arrancaram, assim fica difícil de pegar estrada por conta da PRF. Se pararem levam o carro.
    Mas trilhas aqui por perto ainda está dando pra ir. Maxi Lulu eu vou fácil. Só me avisar por email ou por aqui mesmo. Minha curiosidade é se o carro com o curso maravilhoso que tem leva na boa.

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Nao conheco a trilha, nem tampouco o tipo de terreno daí. Mas voce tem 2 bloqueios 100%. pra que ta com medo do curso?

Claro que é fundamental o curso, mas com o bloqueio vc tera tracao em todas as rodas....

Ou voce ta com medo da trilha????
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem