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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
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    Após verificar o jeep notei que fiz cagada, to usando jumelão na dianteira e na traseira, sendo que na dianteira esta com molas de band e jumelão 14,5 cm e na traseira feixeis originais com jumelo de 14,5 cm.

    Eis que irei fazer a troca das molas traseiras e tirar aqueles suportes que estão por fora do chassi e voltar ao original que é no chassi mas usando molas da band 130mm.

    Estou com uma duvida, tudo indica que vai pegar os pneus 35" na caixa de rodas, estão estou pensando em ou colocar espaçadores de roda ( não gosto pois vai enfraquecer as pontas de eixos chavetadas ) ou fazer SPOA, pelo que eu vi fazendo SPOA usando molas da band com 3 laminas e jumelos de 8cm irei manter a mesma altura que tenho no jeep hj talvez um pouco mais, mas pouca coisa nada muito significativo.. to certo eou falei só merda?

    []s

  • #2
    Usuário Avatar de fugger
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    Pq não deixa pra fazer tudo de uma vez quando trocar os eixos???

    []´s
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  • #3
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    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Pq não deixa pra fazer tudo de uma vez quando trocar os eixos???

    []´s
    Porque usando o jeep no dia a dia e nas rodovias ta passarinhando muito;
    Porque os eixos cada vez mais vejo o quanto é dificil de negociar;
    Porque quando conseguir achar o eixo e comprar ai vai mais um tempo até fazer todas as adaptações;
    Porque novamente terei problemas em parar o jeep muito dias , é o carro que uso pra vir pro trabalho;

    Porque mexer no jeep acho que é vicio hahahahahahahha
    []s guri...

  • #4
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    blá,blá,blá...

    Porque mexer no jeep acho que é vicio hahahahahahahha
    Nisso eu concordo plenamente...
    Mas EU faria tudo de uma unica vez, gastando menos $$$ e fazendo certo.
    Se vc fizer spoa agora, vai gastar em algo que quer trocar em breve, compensa???


    []´s
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  • #5
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    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Mas EU faria tudo de uma unica vez, gastando menos $$$ e fazendo certo.
    Se vc fizer spoa agora, vai gastar em algo que quer trocar em breve, compensa???


    []´s

    Concordo, mas esse breve esta a um ano e pouco ja e não sei por quantos anos ainda vai ficar.. enquanto isso o dia a dia com ele na rodovia ñ anda muito seguro com as passarinhadas....

    Vamos ver como se encaixa o negócio dos eixos essa semana...

  • #6
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    Opa, tirando o pó do tópico, mais uns dias e começa mais algumas mudanças, enfim encerrada a novela da escolha e compra dos eixos...

    E dada inicio a novela de colocar eles hehe, esperando passar a sopa do pinhão para inicio das obras.

    []s

  • #7
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    Já repassou o pretinho nos pneus do Tremendão?

    Cara, obrigado pela oportunidade de fazer a sopa como zeca. Equipe 100% e tenho certeza de que só não fizemos mais por causa dos "congestionamentos".

    Quanto aquele problema, na minha opinião, esta é a solução mais adequada, quase PNP necessitando apenas ajustar a posição da coluna já instalada.

    Acoplamento da coluna de direção

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  • #8
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    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Já repassou o pretinho nos pneus do Tremendão?

    Cara, obrigado pela oportunidade de fazer a sopa como zeca. Equipe 100% e tenho certeza de que só não fizemos mais por causa dos "congestionamentos".

    Quanto aquele problema, na minha opinião, esta é a solução mais adequada, quase PNP necessitando apenas ajustar a posição da coluna já instalada.

    Acoplamento da coluna de direção

    []´s
    Opa, pretinho ainda não mas ta limpinho, minha filha chorou quando viu o jeep sujo ficou brava rss um sarro... essa pequena me mata de orgulho.

    Kra, pra quem saiu sem comboio sózinhos e machos a fazer todas as pesadas, fomos muito bem galera que encontramos muitissimo gente boa... quanto ao probleminha, nada que uma Skol não resolvesse rsss, vou mandar a foto pra Skol e fazer propaganda.

    Kra, vi o link e não entendi muito bem, quando puder me chama no msn pra conversarmos.

    []s

  • #9
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
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    Fugger, segue fotos do serviço feito na direção, quanto ao acabamento esse terei que fazer em um latoeiro, nao fiz ainda por n motivos, o pricipal é que quero ter certeza que ficou bom pra nao ficar remendando ainda mais.

    Segue fotos.-dsc02581.jpg-dsc02582.jpg-dsc02583.jpg-dsc02584.jpg-dsc02585.jpg

  • #10
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    Cara, por fotos não é muito fácil dar um pitaco certo, então vai um mais ou menos...
    Eu teria descido com a coluna de direção direto, atravessando o assoalho, e então usaria uma cruzeta ligada a ela e uma barra de colapso, e na extremidade desta outra cruzeta ligando-a a cx de direção.

    São meus 0,00002 cents

    []´s
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  • #11
    Usuário Avatar de fugger
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    Já tá de direção nova???

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  • #12
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
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    Já mandou pra algum torneiro os eixos? Vai postando novidades

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