x
Convex Datacenter
Página 20 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 664
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    ...Reduzida quebrou simplesmente do nada rodando no asfalto com óleo de sobra, sem trancos nem nada do tipo.
    Isso é fadiga de material (quantas décadas essas peças estão funcionando já?), problemas na montagem, ou ainda flange com empenamento ou desalinhamento.

Veja a relação exata das peças que teria de trocar. Mas se for pra substituir fça o conjunto todo e pegue um cambio de band 5 marchas já

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Isso é fadiga de material (quantas décadas essas peças estão funcionando já?), problemas na montagem, ou ainda flange com empenamento ou desalinhamento.

Veja a relação exata das peças que teria de trocar. Mas se for pra substituir fça o conjunto todo e pegue um cambio de band 5 marchas já

[]´s

Então fugger, vou arrumar a caixa e vou procurar uma de band 5 marchas e fazer negócio, a 240f esta excelente e a reduzida estava indo bem.. acredito que o problema seja os pneus 35" + relação 11x47 como vc me falou....

[]s

Então fugger, vou arrumar a caixa e vou procurar uma de band 5 marchas e fazer negócio, a 240f esta excelente e a reduzida estava indo bem.. acredito que o problema seja os pneus 35" + relação 11x47 como vc me falou....

[]s
    O defeito e só a reduzida mesmo, seu câmbio e muito bom e reduzido, apesar de não ter 5 drive ele tem uma primeira muito reduzida. Uso pneus 35 mwm 2.8 e clark 2615(mesmo 240V porem e mais moderno) e quando usava a reduzida willys eu cheguei quebrar 3 vezes, logo troquei a reduzida e já tem exatamente 1 ano e nunca passou perto de quebrar, e bem mais forte.

Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    O defeito e só a reduzida mesmo, seu câmbio e muito bom e reduzido, apesar de não ter 5 drive ele tem uma primeira muito reduzida. Uso pneus 35 mwm 2.8 e clark 2615(mesmo 240V porem e mais moderno) e quando usava a reduzida willys eu cheguei quebrar 3 vezes, logo troquei a reduzida e já tem exatamente 1 ano e nunca passou perto de quebrar, e bem mais forte.
    Fala Danilo, tudo bom?

Pois é essa reduzida eu ja quebrei umas 4 x ou 5 x, depois que passei a usar ela sem o pinho chorao com rolamento foi a primeira quebra, em quase 3 anos usando os pneus 35" ..
    A mais ou menos 1 ano e meio eu fiz uma revisao na Tcase, estava escapando quando acelerava e ai como estava com ele parado aproveitei e troquei o pinho chorão e mais algumas engrenagens dentre elas essas duas que quebraram, a pincipio peças de qualidade mas que hj estou em duvida.
    Enfim, na soma dos poréns e como pretendo fazer uma grande mudança com relação aos eixos do jeep resolvi colocar o jeep pra rodar logo pois uso ele pra buscar minha filha e vou anunciar a venda da caixa com tcase + flange, ai comprar uma caixa da band com tcase, mesmo porque terei o gasto da tomada de força do guincho ekron.
    Te agradeço muito pelo ótimo atedimento e pronto atendimento.......

[]s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Cadê as fotos dos eixos novos????

[]´s por trás
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Já mandou pra algum torneiro os eixos? Vai postando novidades

Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Já mandou pra algum torneiro os eixos? Vai postando novidades
    Bom dia, vai pro juca se tudo der certo nesse final de semana. Vou seguir sua indicação..

ai posto novas.... hehe

Obrigado

Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR

Cool

Segue fotos da nova aquisição para o jeep.

Eixos troller 2010/2011.

Devido ao tempo para desmontar não consegui mandar esse sabado para o torneiro fazer a inversão e limpeza dos suportes.

-dsc03004.jpg-dsc03003.jpg-dsc03005.jpg

Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Ai sim hein...

E eu faceiro com meus eixos de rural haha

Raphael, só um conselho, não deixa o torneiro cortar a solda original e sacar os tubos dentro da bola do diferencial, e melhor cortar as canelas do eixo e emendar os tubos colocando reforço por dentro. Digo isto após fazer isto em muito eixo da rural.
    Abraço.

Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Raphael, só um conselho, não deixa o torneiro cortar a solda original e sacar os tubos dentro da bola do diferencial, e melhor cortar as canelas do eixo e emendar os tubos colocando reforço por dentro. Digo isto após fazer isto em muito eixo da rural.
    Abraço.

Opa, valew pela dica.
    Vou fazer assim cortar e inverter colocando uma luva interna na ememnda e ai fazer a solda.

[]s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    ...

Devido ao tempo para desmontar não consegui mandar esse sabado para o torneiro fazer a inversão e limpeza dos suportes.
    Quero ver montar de volta...

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem