Meu CA é o zf 4 marchas do diplomata!:concordo:
Versão Imprimível
Automatico : 1ª 2,48 ----- 2ª 1,48 ------ 3ª 1,00 ------ 4ª 0,73
Manual de 4 machas : 1ª 3,40 ------ 2ª 2,02 ------ 3ª 1,39 ----- 4ª 1,00
Santista fiz uma pesquisa para matar a duvida de vez :parede::parede:, e veja as seguintes relações :
Cambio automatico :1ª 2,48 --- 2ª 1,48 ------3ª 1,00 -----4ª 0,73
Cambio manual : 1ª 3,40 ---- 2ª 2,02 -----3ª 1,39 ----- -4ª 1,00
Ambos de 4 machas
Então reparando o teu cambio ele é bem mais longo do que o cambio do Jeorge, pode ver que a 3ª macha do teu e a mesma 4ª do cambio do Jeorge. Creio :pensativo::pensativo: que a 11x43 vai ficar bem em cima do que ele precisa .:concordo:
Abraço.
Site pesquisado: http://www.angelfire.com/ks/opala/d89.htm
se ficar longa coloco dois aro 13 na traseira!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a troca que era para ser feita hoje ficou para segunda, ai o mec lembro que segunda é feriado so na terça, provavelmente na quinta devo estar com as relaçoes novas!
hoje peguei um tiquim de estrada... que agonia o trem curto! a temperatura sobe como um foquete, agora que coloquei a termostatica se mantem nem 95 e 100!
vamo ve se arrumo uma ventuinha para melhorar isso!
Tenho uma ventoinha proce!
To colocando a da Silverado na minha, pois a alimentação, é feita direto na fiação original dela, tenho uma Universal, que esta la instalada, a minha vai chegar na quarta, na quinta esta disponivel, me manda 50,00 que eu te envio ela ja com frete!:dance:
Pense..............
pode embrulhar que é minha!
pode tirar isso ai é frescura!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
semana que vem acho que vo ai em sp levar uns cilindros, pena que é tao longe se nao ia de camionete na verdade nao é a distancia mas sim o gasto kkkkkkkkkkkkkkk
:putz::shock::lol:
finalmente hoje desmontei o diferencial traseiro!!!! um pouco mais complicado que o dianteiro mas tudo tranquilo. coroa e pinhao tudo zerado!
dalhe toca p frente agora!
mecanico gente boa me cobro 180!