Cambio manual : 1ª 3,40 ---- 2ª 2,02 -----3ª 1,39 ----- -4ª 1,00
Ambos de 4 machas
Então reparando o teu cambio ele é bem mais longo do que o cambio do Jeorge, pode ver que a 3ª macha do teu e a mesma 4ª do cambio do Jeorge. Creio que a 11x43 vai ficar bem em cima do que ele precisa .
Abraço.
Cambio manual : 1ª 3,40 ---- 2ª 2,02 -----3ª 1,39 ----- -4ª 1,00
Ambos de 4 machas
Então reparando o teu cambio ele é bem mais longo do que o cambio do Jeorge, pode ver que a 3ª macha do teu e a mesma 4ª do cambio do Jeorge. Creio que a 11x43 vai ficar bem em cima do que ele precisa .
Abraço.
a troca que era para ser feita hoje ficou para segunda, ai o mec lembro que segunda é feriado so na terça, provavelmente na quinta devo estar com as relaçoes novas!
hoje peguei um tiquim de estrada... que agonia o trem curto! a temperatura sobe como um foquete, agora que coloquei a termostatica se mantem nem 95 e 100!
vamo ve se arrumo uma ventuinha para melhorar isso!
a troca que era para ser feita hoje ficou para segunda, ai o mec lembro que segunda é feriado so na terça, provavelmente na quinta devo estar com as relaçoes novas!
hoje peguei um tiquim de estrada... que agonia o trem curto! a temperatura sobe como um foquete, agora que coloquei a termostatica se mantem nem 95 e 100!
vamo ve se arrumo uma ventuinha para melhorar isso!
Tenho uma ventoinha proce!
To colocando a da Silverado na minha, pois a alimentação, é feita direto na fiação original dela, tenho uma Universal, que esta la instalada, a minha vai chegar na quarta, na quinta esta disponivel, me manda 50,00 que eu te envio ela ja com frete!
Pense..............
semana que vem acho que vo ai em sp levar uns cilindros, pena que é tao longe se nao ia de camionete na verdade nao é a distancia mas sim o gasto kkkkkkkkkkkkkkk
finalmente hoje desmontei o diferencial traseiro!!!! um pouco mais complicado que o dianteiro mas tudo tranquilo. coroa e pinhao tudo zerado!
dalhe toca p frente agora!
mecanico gente boa me cobro 180!