nem metade.
se fosse um modulo mais moderno ai sim seria tudo isso, mas ai ja vira vender o motor e investir em um como o seu ou vortec!
mas sei la se vou fazer isso agora, apareceu um cambio 4 marchas do moderno aqui por 600 reais e o meu é do varetado!
hoje gastei 30 com os retentores mais 60 de MO!
AMANHA PEGO A BRUTA E meto NA ESTRADA!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Coletor, bobina, voce não vai colocar?
E tem mais peças ainda......
Sei não, todo mundo que reforma uma casa, faz um calculo, depois gasta 3 vezes mais, não sei do teu caso, mais com certeza não sera esse!
Espero, que voce esteja certo, mais duvido!
Boa sorte!
Meu que saga véio, mas é assim mesmo estou a dois anos e meio nessa parada, tem lata véia pra todo lado, faz dois anos que estou esperando o
documento da minha diesel 64 original mas não vou desistir,vai valer a pena
, boa sorte nessa empleitada,abs...
primeira volta com as 11x43, deu uma alongadinha, nao perdeu praticamente nada de força.
mas infelizmente a temperatura do motor esta bastante elevada.
me indicaram uma limpada, tem uma firma aqui que faz, retira a tampa e limpa duto por duto!
brabo viu!
primeira volta com as 11x43, deu uma alongadinha, nao perdeu praticamente nada de força.
mas infelizmente a temperatura do motor esta bastante elevada.
me indicaram uma limpada, tem uma firma aqui que faz, retira a tampa e limpa duto por duto!
brabo viu!
Minha ventoinha ainda não chegou.........
assim que chegar resolveremos o problema
abraço!
vou esperar chegar para ver se abaixa pelo menos uns 5 graus, andei hoje com uma cheroka de um amigo e a temperatura estava berando 100, esses dias estava falando com um amigo que te opala 6cc alcool e me falou que o dele a media é de 100 tambem...
porem a 100 nao pode ser normal, enfim ne a 100 ferve entao,,,,, tem que baixar.
to pensasndo em aposentar a mecanica e colocar uma original de opala eletrica mais essa ai do santista!
vamo ver no que da
vou esperar chegar para ver se abaixa pelo menos uns 5 graus, andei hoje com uma cheroka de um amigo e a temperatura estava berando 100, esses dias estava falando com um amigo que te opala 6cc alcool e me falou que o dele a media é de 100 tambem...
porem a 100 nao pode ser normal, enfim ne a 100 ferve entao,,,,, tem que baixar.
to pensasndo em aposentar a mecanica e colocar uma original de opala eletrica mais essa ai do santista!
vamo ver no que da
Ta quente toma uma skol......
Sério essa temperatura de 100 , deve estar dando uns 95 na real, me disseram, que é só um referencial!
o duro é que no suspiro do radiador parece uma panela de pressao, sai vapor que é uma beleza, fora isso da para escutar a agua borbulhando!
Depois que voce tiver recebido, a ventoinha, vai em desmanche e acha o radiador da S10, fica excelente, mais a a ventoinha, e mexendo na relação do diferencial, o problema é resolvido!
o duro é que no suspiro do radiador parece uma panela de pressao, sai vapor que é uma beleza, fora isso da para escutar a agua borbulhando!
Não acho ser um fato tão preocupante. Se não ta fervendo não esta...
Na minha Rural uso um V8, colmeia de C10... Muitas vezes se mantém no 100 e nunca ferveu, sempre que troco água ou uso líquido refrigerante a temperatura melhora. Sugiro limpar e sempre usar aditivos.
Usa marcador de temp. elétrico? Eu tb e dizem não ser tão exato quanto o de mercúrio.