abri o topico para mostrar para o pessoal do forum minha pick up, faz pouco tempo que estou com ela e até o momento so me trouxe alegria e muitos gastos kkkkkkkkkk.
as primeiras fotos vao ser de quando eu adquiri ela apos isso as modificaçoes foram poucas, as qualis ainda nao tenho foto mas logo logo eu tiro. meu projeto e´bem divergente do que temos aqui no 4x4, minha pick up é de uso somente em rua, entao vao encontrar no decorrer do topicos coisas bem diferentes. vamos a ficha tecnica.
motor opala 6cc, 250-s, alcool, 4" cambio 4 marchas varetado, tem a fama de ruim mas até hoje nunca me largo na mao. pedaleira de f1000 hidrovacuo de 1000 direçao de f1000 rodas 16 magels 8x43; proxima modificaçao para 11x43 radiador de aluminio dfv 446
mudanças ja feitas:
parachoque novo trava capo acabamento painel instrumentos novos, temperatura de agua e oleo, pressao oleo. retrovisor modelo original
modificaçoes a se fazer(até o final do ano vai)
troca da relaçao engate rapido cambio tanque plastico de 150 litros estofamento novo e se der um jogo de pneus(ja tenho 2) kkkkkk carburador h34
os freios vao ficar os mesmos, tambor e hidrovacuo até o ano que vem pelo menos, ja a suspensao nos proximos 30 dias vou dar uma reforçada nela gostaria de colocar uns feixes de band na dianteira mas nao vai dar...
os freios nao me preocupam muito porque estao dando conta, nao sei se é por conta do hidrovacuo mas ela até que freia bem e p falar a verdade freia ate mais que o opala que era a disco.
mas a prioridade no momento sao as molas dianteiras, que estao me preocupando, esta bem reta
os freios vao ficar os mesmos, tambor e hidrovacuo até o ano que vem pelo menos, ja a suspensao nos proximos 30 dias vou dar uma reforçada nela gostaria de colocar uns feixes de band na dianteira mas nao vai dar...
os freios nao me preocupam muito porque estao dando conta, nao sei se é por conta do hidrovacuo mas ela até que freia bem e p falar a verdade freia ate mais que o opala que era a disco.
mas a prioridade no momento sao as molas dianteiras, que estao me preocupando, esta bem reta
Voce usa na dianteira freio a disco ou lona?
e o 4x4?
Abraço
lona.
o 4x4 larguei mao porque fora ter que comprar a reduzida e etc, nao tem flange para meu cambio, e fora isso nao iria usar para nada, a unica vantagem seria o fato dp valor, mas para vender essas belezuras é tao dificil que dificilmente eu recuperaria todo um gasto deste tipo.
imagina
cambio reduzida cardan alavancas e o pior.... maos de obra!!!!!
legal sua f75, mesmo pra rua, coloca ums pneus grande e levanta um pouco q fica bom
abraços
estou pensando em usar uns 265 nela, porem nao quero nada muito grande porque perde um pouco de arrancada e força a direçao.
quanto a altura vou dar um trato nas molas dianteiras e acho que vai dar uma boa diferença, eu ia colocar uns jumelos maiores porem de tanto ouvir gente falando mal acabei largando mao.