Talvez a garantia dele, seja refazer o serviço, todo a vez que perceber que a mola broxou de novo:mrgreen:
Quando precisar de algo, é só gritar que eu te mando ok?:pensativo:
Boa sorte!
Versão Imprimível
opa valeu pela ajuda!!!!
e a ventuinha se acha que vai sair ou agente ja acerta esses amortecedores....
A ventoinha vai sair:roll:, acredito que mais uns 10 dias esteja liberada, ja arrumei o lugar para trocar ela, vou colocar uma de mercedes se que vai dar certo nela, a ventoinha do Castelo não deu certo:parede:, acho que eles vão me devolver meus 300 paus:pensativo:
Se voce tiver pressa te mando os amortecedores amanhã, se não te mando com a ventoinha, mais prefiro te mandar os amortecedores logo, apesar que a ventoinha vai ter mais um frete a pagar, voce decide, se tiver com pressa da ventoinha, eu vendo essa facil depois:lol:, se puder esperar, espere que o preço valeu a pena proce!8-)
Ve o que voce quer fazer, e me da um alo!
abraço!
10 dias a mais 10 dias a menos....
manda tudo junto se nao o frete me mata!
cara na cidade a camionete esta mais confortavel para andar, deu uma esticada nas marchas, nao fica mais dando coice, na estrada infelizmente ainda continua curta, tenho que pegar um gps para ver a velocidade para ter certeza absoluta de onde o motor começa a pedir marcha, porem como nunca ando na estrada até o momento esta tudo ok.
peguei varias subidas e tudo ok, ainda continua bastante forte.
acho que a unica coisa que vai resolver meu problema vai ser um cambio 5m....
porem um cambio de 5 marchas para gm 6cc é o zóio da cara, acho que ai sim ficaria legal mas enquanto isso vai ficar como esta....
infelizmente minha tchutchula esta a venda!
A documentação conseguiu resolver?:pensativo:
Blz então se é essa a melhor solução, boa sorte!
Abraço!
fazer o que meu amigo, as prioridades sao outras agora!
de acordo com o antigo proprietario a documentaçao esta 99%!
vou ficar com saudades!
Putz Jeorge é sério!:shock:
Mas fica em páz e não se apega a nada não, você logo ajeita outra empleitada tu és jovem tem muita lenha pra queimar.:)
Vê se continua conosco, você é um cara gente fina,
se souber de alguem aqui te dou um toque, abraço e boa sorte;
Lopes...:concordo: