dia de merda!
os parafusos da coroa e pinhao antiga nao bateu com a rosca da nova, e para acabar com o goiais a numeraçao do motor deu duplicidade, provavelmente vou ter que devolver a camionete ao antigo proprietario.
Versão Imprimível
dia de merda!
os parafusos da coroa e pinhao antiga nao bateu com a rosca da nova, e para acabar com o goiais a numeraçao do motor deu duplicidade, provavelmente vou ter que devolver a camionete ao antigo proprietario.
correto!
o despachante me ligou hoje e disse que tem outro veiculo com este mesmo numero de motor em sao bernardo do campo!
o duro e que a gora o documento fico bloqueado....
to eu de apé!
valeu pela dica eu nao sabia deste esquema!!!!
acredito que o melhor caminho para o ex proprietario sera comprar um bloco com outra numeraçao ou devolver todo meu dinheiro!
isso vai da merda!
Jorge!
Acho que isso tem solução.
Tem um lote de motores gm 6 cil, que todos tem a mesma numeração.
Lí no fórum sobre o assunto, mais não me lembro em qual tópico, pois faz tempo.
Nos motores com mais de 20 anos, isso pode acontecer.
Abraços.
Kim.
até tem bastante coisa a respeito na internet porem quero ver o delegado aceitar isso!
ja estou em contato, porem nao acho que tenha muita coisa a ser feita, a soluçao que vejo é trocar o bloco mesmo!
presente da gm para os proprietarios!:odedo:
só amanha para sair do mecanico!
tive que alargar o diametro dos furos da minha caixa satelite:odedo:, infelizmente os parafusos da 11x43 sao mais grossos que os da 8x43
puta que pariu! fizeram macumba p meu lado!
passei a caixa satelite da dianteira para a traseira com o raciocinio da dianteira estar em melhores condiçoes!
resultado a estria das pontas de eixo sao diferentes!
toca compra uma planetaria!
puta que pariu!