x
Convex Datacenter
Página 77 de 91 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 1086

Tópico: The Punisher

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Quero parabenizar o Doug pelo post, acho que ele conseguiu resumir muito bem o sentimento de muitos que frequentam o fórum hoje, com relação ao que rola hoje no meio 4x4. É muita coragem da parte dele postar algo assim, ainda mais nesse fórum, com todos os Mestres e Sabichões de plantão, prontos pra polemizar sobre qualquer assunto.
    Infelizmente nessa "brincadeira" que chamamos de 4x4, existe sim muita competição pra mostrar quem é o melhor ou quem tem a viatura melhor, mas isso não é exclusividade do nosso meio. Portanto, que esse post sirva de exemplo não só como uma forma de resgatar o espírito jipeiro dos membros aqui, mas que seja uma forma de fazer com que este princípio norteie as nossas ações em todos os momentos de nossas vidas, respeitando os demais e nos preocupando apenas em fazer coisas que nos faça sentir bem, felizes.
    É por mensagens como essa que esse fórum ainda vale a pena e é por pensamentos assim que sou fã dos dois caras que desenvolvem esse Projeto chamado Punisher e que tenho a honra de poder chamar de "irmãos".
    []´s
    Caraca irmão, valew mesmo pelo apoio, companheirismo e pelas palavras.

Mas nessa relação não tem fã nem idolo. Tem amigo e tem irmão. E o projeto é executado por mim e pelo skull, mas é fruto de horas de bate papo que você também participa e opina e ainda conta com a participação de uma galera aqui que ajuda como pode pra q isso se torne realidade, seja com dicas, sugestões, doação de peças ou simples palavras de motivação.

Um grande abraço!

Usuário Avatar de tomate4x4
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    tatuí/SP
    Citação Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Bom, vamos mudar um pouco da zueira pra seriedade, mas ainda dentro da ideia do tópico e do espírito jipeiro...

Semana passada fui até a casa do Skull e tive a oportunidade de passar um agradável momento com ele e o Ernesto, um amigo dele, cara gente fina, com o espírito jipeiro que tanto gosto, um jipeiro das antigas.

Estávamos falando justamente sobre o espírito que vem se perdendo e de como as pessoas cada vez mais querem que a trilha seja feita pelo veículo e não pelo motorista. Esperando ir pra trilha, sentar sua bunda num banco confortável e não tirar ela dele até o final do trajeto.

É legal estar bem preparado, bem equipado. Afinal de contas*ninguém quer um cara travando a trilha o tempo todo, só que o nível de preparação da viatura e os equipamentos que ela tem, não são mais utilizadas para transpor obstáculos, mas sim para que no momento onde todos estão reunidos “os fodões" possam “colocar o pau na mesa” pra ver de quem é o maior.

Não sei em que momento isso começou, também não sei onde isso vai parar. O Ernesto nesse dia comentou de um vídeo e também de uma ação que fez num jipe clube. Achei esse vídeo e queria compartilhar com vocês.

Acho que cada um pode tirar sua conclusão desse vídeo e me sinto à vontade em falar a minha.

Conclui que eu e ninguém aqui é porra nenhuma no 4x4.

Explico porque. Quando vejo a criatividade desses soldados para transpor obstáculos na década de 40, acho que ainda estamos na década de 20 ou algo assim. Quando vejo o que um jipe desse faz (eixo dana 44, com caixa de transferência dana 18, com motorzinho, carburador, platinado, sem bloqueio, pneu militar, puxando uma carreta e com o inimigo dando tiros), vejo que nem aprendemos a usar nossos equipamentos e já queremos algo melhor. Não acho que nossas viaturas devam parar de evoluir, mas quantas horas nós gastamos pensando e discutindo melhorias para nossas viaturas e quantas gastamos pensando em melhorar como pilotos? Mais que isso, como seres humanos e companheiros. Afinal de contas tratamos o cara que tá começando agora e tem sede de conhecimento, como um parasita que vem chupar nosso conhecimento e nos atrapalhar nas trilhas, espantando ele do mundo do 4x4 logo de cara.

Que fique claro que não estou aqui me colocando fora desse grupo, não me acho o pior dos exemplos e mas to longe de ser o melhor deles.
    Vi diversos filmes antigos nessa semana e a cada um que vi eu me senti uma merda um pouquinho maior.
    Acho que isso serve para refletir sobre o aproveitamento do que sua viatura pode oferecer, sobre o quanto você pode melhorar em técnicas e o mais importante, o quanto podemos melhorar no tratamento ao próximo, buscando nos unir e não nos separar como ocorre atualmente.

Se repararem, as grandes ideias desse vídeo para transpor um obstáculo foram executadas em grupo e com a bunda fora do banco.

Novamente quero que cada um seja feliz com a viatura que tem, seja ela um veículo home made, um CJ, um Niva, um Javali, uma Gaiola, etc.

O mar só tem o tamanho que tem, por estar mais baixo que os rios e ao mesmo tempo não teria esse tamanho se não fosse pela união de todos eles.

Não queira estar acima de todos, pois estará sozinho.

Um abraço pra galera e fiquem com Deus!
    Doug, belas palavras em irmão.acredito q desde o começo e leio seu topico,
    seu intuito foi voltado para esse espirito do vedadeiro jeepeiro e a maioria
    q frequenta o topico com opniões,doação de peças, BRINCADEIRAS e incetivos,
    tem o pensamento igual o seu.abraço.

E skull,show de bola esses 6x6 ai,esses caras q são os vedadeiros off-roads.
    NÃO É FORÇA, É JEITO!!!

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    E caso eu não entre novamente, desejo aos picaretas que frequentam essa zorra, um feliz natal e um ano novo de grande realizações. Não o natal capitalista de presentes e papai noel (velho batuta...), mas da benção de Deus sobre a terra, do nascimento "do cara".

Abração

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    E caso eu não entre novamente, desejo aos picaretas que frequentam essa zorra, um feliz natal e um ano novo de grande realizações. Não o natal capitalista de presentes e papai noel (velho batuta...), mas da benção de Deus sobre a terra, do nascimento "do cara".

Abração
    Boa Scacca!
    Feliz Natal e Boas Entradas de Anos!
    Abraços!
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Feliz 2012 meu amigo que deus abençoe vc e sua familia.
    abraço.

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Deus abençoe todos nós irmão!

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

Ajuda

Doug,

Tô afim de ajudar nessa carniça aí e de conhecer vc o skull, ou seja, quero meu convite para Jarinú, diz aí quando vai rolar, e seu eu posso ir, que eu levo a carne...
    []´s prestativos
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Doug,

Tô afim de ajudar nessa carniça aí e de conhecer vc o skull, ou seja, quero meu convite para Jarinú, diz aí quando vai rolar, e seu eu posso ir, que eu levo a carne...
    []´s prestativos
    Opa, quanto a ajuda é sempre bem vinda. Pegue sua camisa de força e se junte ao bando!

Quanto a lhe fazer o convite para Jarinu seria indelicado de minha parte, isso tem que partir do dono do Mocó ou vulgo SKULL.

Mas aguarda ai que logo ele dá as caras!

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Bom, como já vi que isso aqui vai terminar em...

Vamos dar continuidade as novidades da caranga que concorre ao premium de veículo mais "NO SENSE" do fórum.

Esse final de semana além de muita chuva, aqui em São Paulo no sábado cedinho chegou na rodoviária da Barra Funda o mecânico lendário da lendária PREXECA (A F75 do grande amigo Reslima) e com ele um presente que o Reslima me enviou das profundesas de Engenheiro Beltrão (esse veículo ta mais paranaense que qualquer coisa) um banco pro Punisher.

Correrias a parte, ontem abri a caixa e vi o banco que por sinal acho DU CARVALHO em tamanho, estilo e funcionalidades. Tudo a ver com o visual que terá o Punisher "depois que eu revestir o banco".

Seguem as imagens.

Ps. Valew brother!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos The Punisher-banco1.jpg   The Punisher-banco2.jpg   The Punisher-banco3.jpg  
    The Punisher Imagens Anexas The Punisher-banco4.jpg 

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Bom e como é de costume, já vou abusar pedindo um favor. Quem souber onde acho um banco do mesmo modelo (pra fazer par com esse), por favor, me passe MP ou poste aqui mesmo onde posso encontrar em SP.

Seguem fotos mais detalhadas do banco.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos The Punisher-banco5.jpg   The Punisher-banco6.jpg   The Punisher-banco7.jpg   The Punisher-banco8.jpg  

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    O mecânico lendário da lendária Prexeca foi o melhor! kkkkkkkkkk

Podia pelo menos ter feito um favor pra toda a galera aqui e ter colocado uma camisa né Vera Verão?

Abração irmão, sabe o que precisar é só falar!

o mecânico lendário da lendária PREXECA

Seguem as imagens.

Ps. Valew brother!

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Como diria Nelson Rodrigues "A vida como ela é"

Primeira coisa que faço quando chego em casa, tiro a camisa.

Infelizmente sou branquelo assim mesmo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem