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    Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Osmir, longe de mim duvidar disso, eu só achei q poderia ser oriundo de outro veiculo do gênero.

    Então, só mais um detalhe, o cilindro da foto q vc postou não é igual ao do Zeca, a S10 tem dois modelos de cilindro mestre de embreagem, a S10 2.8/4.3 (foto do zeca) e a S10 2.2/2.4/2.5 (Foto q postei e supostamente a q vc postou)

    Oq difere os dois é apenas o reservatório e a base quadrada, são de tamanhos diferentes, da pra ver nas fotos. ou seja tem q achar o suporte do cilindro certo

    []´ confusão danada
    Abração
    Ian e Osmir,

    Apesar do motor do Galego ser o MWM 2.8 que veio de uma S-10, por descuido (são bem parecidos), o primeiro cilindro mestre que instalei no Galego foi o da S-10 2.5 e tive problemas com a embreagem.

    Troquei por outro novo, e pouco após a troca o problema continuava. A embregem ficava "presa". Na terceira troca foi que percebi que o cilindro mestre estava errado.

    Coloquei o cilindro mestre da S-10 2.8 e problema resolvido. Procurei o da LUK mas só achei da SKF. Tenho anotado os códigos de cada fabricante:

    - GM: 93348752
    - LUK: 511029110
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    O cilindro do 2.8 é um pouco mais comprido, e o reservatório é totalmente circular. Não vem com o suporte. O meca precisou adaptar.


    Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-03202450412.jpg



    Já o cilindro do 2.5, além de um pouco menor, o reservatório tem formato cônico (a parte inferior é mais estreita que a superior). Vem com o suporte.


    Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-03202450407.jpg



    Teoricamente, o meca achava que não haveria diferença no funcionamento entre os dois cilindros, mas houve. Não sei se pelo fato do cilindro do 2.8 caber um pouco mais de fluido ou por ser mais comprido.

    Abs,

    Uxío


    Ian, em 03/03/15 estarei indo pra Porto Velho, em grupo de jipeiros de Salvador. Vamos fazer uma expedição na Amazônia. O roteiro ainda não está 100% fechado, mas provavelmente será Porto Velho, Lábrea, Humaitá, Manaus, Itapiranga, Juruti, Itaituba, Apuí, Machadinho D'Oeste e Porto Velho. Serão 3 semanas de estradas e balsas. Se tiver algum contato de jipeiros da região que nos passem dicas, contatos, etc., pode me mandar por MP, ok? Valeu!
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Ian e Osmir,

    Apesar do motor do Galego ser o MWM 2.8 que veio de uma S-10, por descuido (são bem parecidos), o primeiro cilindro mestre que instalei no Galego foi o da S-10 2.5 e tive problemas com a embreagem.

    Troquei por outro novo, e pouco após a troca o problema continuava. A embregem ficava "presa". Na terceira troca foi que percebi que o cilindro mestre estava errado.

    Coloquei o cilindro mestre da S-10 2.8 e problema resolvido. Procurei o da LUK mas só achei da SKF. Tenho anotado os códigos de cada fabricante:

    - GM: 93348752
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    O cilindro do 2.8 é um pouco mais comprido, e o reservatório é totalmente circular. Não vem com o suporte. O meca precisou adaptar.

    Já o cilindro do 2.5, além de um pouco menor, o reservatório tem formato cônico (a parte inferior é mais estreita que a superior). Vem com o suporte.

    Teoricamente, o meca achava que não haveria diferença no funcionamento entre os dois cilindros, mas houve. Não sei se pelo fato do cilindro do 2.8 caber um pouco mais de fluido ou por ser mais comprido.

    Abs,

    Uxío

    Ian, em 03/03/15 estarei indo pra Porto Velho, em grupo de jipeiros de Salvador. Vamos fazer uma expedição na Amazônia. O roteiro ainda não está 100% fechado, mas provavelmente será Porto Velho, Lábrea, Humaitá, Manaus, Itapiranga, Juruti, Itaituba, Apuí, Machadinho D'Oeste e Porto Velho. Serão 3 semanas de estradas e balsas. Se tiver algum contato de jipeiros da região que nos passem dicas, contatos, etc., pode me mandar por MP, ok? Valeu!

    Exatamente Uxío, me lembro q na época até troquei umas ideias sobre esses cilindros.
    Não é por nada não, mas eu pesquisei muito sobre isso, antes de eu elaborar a adaptação. Fui na loja de um amigo meu e vi todos esses cilindros na minha mão.

    Só corrigindo e esclarecendo. Pra quem for comprar um dia e não comprar errado.

    Cilindro S10 2.2/2.4/2.5 , Não vende com o suporte, tem q garimpar como o Osmir falou. 5/8''


    Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-cilindro-mestre-embreagem-creservatorio-s-10-blazer-14392-mlb3052111060_082012-o.jpg

    Cilindro S10 2.8/4.3 5/8''

    Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-03202450412.jpg

    Cilindro Silverado/Grand Blazer (oq eu uso) Já vem com o suporte. 7/8''

    Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-03202450407.jpg

    Abraços e desculpa o tumulto.

    Que bacana Uxío, vou te passar uns contatos por MP, sucesso. Grande abraço.

  • #1443
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Ian e Osmir,

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    Coloquei o cilindro mestre da S-10 2.8 e problema resolvido. Procurei o da LUK mas só achei da SKF. Tenho anotado os códigos de cada fabricante:

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    O cilindro do 2.8 é um pouco mais comprido, e o reservatório é totalmente circular. Não vem com o suporte. O meca precisou adaptar.


    Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-03202450412.jpg



    Já o cilindro do 2.5, além de um pouco menor, o reservatório tem formato cônico (a parte inferior é mais estreita que a superior). Vem com o suporte.


    Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-03202450407.jpg



    Teoricamente, o meca achava que não haveria diferença no funcionamento entre os dois cilindros, mas houve. Não sei se pelo fato do cilindro do 2.8 caber um pouco mais de fluido ou por ser mais comprido.

    Abs,

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    Dino,

    Acredito que seus cilindros tenham estragado por conta de desalinhamento na haste, mas essa certeza nunca saberemos.
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  • #1444
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    Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post

    Outro lance q eu tive dificuldade foi nas conexões e mangueiras. Depois descobri q tem delas pra vender, mas talvez não na medida q precisamos.

    Vai usar o Atuador Hidráulico?

    Abraços
    Ian,

    Também estou usando o atuador da S10 4.3/2.8 assim como o flexivel (mangueira).

    Codigo do atuador SKF VKCH 151112



    Vou ficar devendo o codigo do flexivel, mas ai as fotos dele
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-2014-09-10-15.58.17.jpg   Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-2014-09-10-15.59.12.jpg   Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-2014-09-10-15.58.31.jpg  
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  • #1445
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    Zé, achei essas. Ajudam?

    Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-438224d1383709900-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-398369d1369629074-engesa-fase-ii-galego-mwm-2.jpg


    Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-438227d1383711706-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-mutacao-370.jpg
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  • #1446
    Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Osmir, longe de mim duvidar disso, eu só achei q poderia ser oriundo de outro veiculo do gênero.
    Ian, só para não ter qualquer mal entendido, fique tranquilo, a intenção de todos aqui é ajudar mesmo, ou, pelo menos, tentar!

    Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Então, só mais um detalhe, o cilindro da foto q vc postou não é igual ao do Zeca, a S10 tem dois modelos de cilindro mestre de embreagem, a S10 2.8/4.3 (foto do zeca) e a S10 2.2/2.4/2.5 (Foto q postei e supostamente a q vc postou)
    Esse detalhe eu não sabia, de fato, o cilindro que usava era da s10 2.4 flex.

    MAs isso o Uxio já explicou melhor.

    Então, pelo que vejo o zeca vai ter de limar bastante.


    []´s

  • #1447
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    Boa Noite CJ
    Me diga uma coisa. Qual a marca do farol de lede que você comprou? Onde você comprou? Quanto você pagou?

  • #1448
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    Citação Postado originalmente por Victor Sulz Ver Post
    Boa Noite CJ
    Me diga uma coisa. Qual a marca do farol de lede que você comprou? Onde você comprou? Quanto você pagou?
    Importei através de minha empresa. O preço varia de acordo com o modelo e potencia dos leds.
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    Fiquei sem disco de corte então não consegui cortar o suporte do cilindro mestre, em compensação removi todo o antigo isolamento interno e coloquei um novo, aluminizado.

    Agora só falta comprar o lençol de borracha e bastante cola de sapateiro pra terminar a parte interna.

    A parte externa da parede corta fogo ainda em execução.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-2014-09-14-22.05.48.jpg   Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-2014-09-14-22.50.42.jpg  
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  • #1450
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    Esses que você fez os testes de resistência
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Importei através de minha empresa. O preço varia de acordo com o modelo e potencia dos leds.

  • #1451
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    eita....mas como tem serviço heim seu moço kkkkk é muito até acabar né Zeca!
    []s
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Fiquei sem disco de corte então não consegui cortar o suporte do cilindro mestre, em compensação removi todo o antigo isolamento interno e coloquei um novo, aluminizado.

    Agora só falta comprar o lençol de borracha e bastante cola de sapateiro pra terminar a parte interna.

    A parte externa da parede corta fogo ainda em execução.

  • #1452
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    Semana ta corrida, pouco tempo pra trabalhar no carro. Mas hj consegui 1 horinha...
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