Powered by vBulletin

Tiazinha, F75 1968 - início das obras

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/09/2011, 12:48
    uvantuil
    Caraca elmer.... cada me surpreendo mais com o trabalho da sua Oficina... so coisa top. parabens Acreanos!!!
  • 23/09/2011, 12:01
    Elmer_Jeep
    Obrigado amigo, em novembro estaremos com algumas das viaturas daqui em Manaus no http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...-do-norte.html

1 abraço
  • 28/01/2012, 15:38
    linsmar
    Elmer parabens pelos trabalhos que faz, show de bola !!
    cara se puder me dê um socorro aqui, estou querendo montar minhas barras de direcao tipo essas q vc esta montando na tiazinha
    com higth steer no meu caso no cj5 spua mas vou usar higth steer apenas para mudar os terminais, pretendo usar o kit completo da esimec. isso é possivel mesmo sendo spua?
    Minha duvida é: Na ligacao das barras usando setor de s10 precisa ser feito aquele olhal para ligar na barra q liga roda a roda ou posso ligar direto no high steer? pergunto isso pelo fato do trabalho de suspencao e se isso for possivel facilitaria muito meu trabalho.
    Muito obrigado

Abraço.
  • 07/02/2012, 08:22
    frederik3
    Eixo traseiro toyota
    Desculpe-me, não tinha visto todo o tópico e minha pergunta já foi respondida.

Frederik.
  • 28/05/2012, 19:15
    Géderson Viero
    Boa noite Elmer, na suspensão dianteira da Tiazinha existe um calço entre o jumelo e o chassi , parte fixa, gostaria de saber se esse calço tem uma função específica do tipo manter o cáster ou é somente para aumenter a altura. Estou nessa fase de minha restauração e fiquei com essa dúvida ao ver o seu tópico, principalmente por que vou utilizar jumelos de 1113 com reverse shackle e me pareceu grande a diferença de altura entre os jumelos fixos e moveis.
  • 28/05/2012, 21:16
    antonio umino
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Caraca elmer.... cada me surpreendo mais com o trabalho da sua Oficina... so coisa top. parabens Acreanos!!!

O Elmer não é do Acre. é de Roraima....
    até mais. e parabéns pela empreitada... Elmer.
  • 30/05/2012, 10:36
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Géderson Viero Ver Post
    Boa noite Elmer, na suspensão dianteira da Tiazinha existe um calço entre o jumelo e o chassi , parte fixa, gostaria de saber se esse calço tem uma função específica do tipo manter o cáster ou é somente para aumenter a altura. Estou nessa fase de minha restauração e fiquei com essa dúvida ao ver o seu tópico, principalmente por que vou utilizar jumelos de 1113 com reverse shackle e me pareceu grande a diferença de altura entre os jumelos fixos e moveis.

Como instalamos feixes longos da band o jumelo em reverse ficou mais baixo devido a curvatura do chassi portanto foi necessário o calço pra nivelar o feixe e não ter que fazer um suporte muito alto que se tornaria fragil podendo empenar com o esforço de torção da suspensão.

[]'s
  • 30/05/2012, 10:37
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    O Elmer não é do Acre. é de Roraima....
    até mais. e parabéns pela empreitada... Elmer.

Acho q ele deve ser... huahuah.

Valeu.
  • 31/05/2012, 01:43
    Géderson Viero
    Valeu parceiro, vou ter que bolar algo para nivelar tbm. Pior que um calço pequeno como o que vc colocou não vai resolver, em todo caso , muito obrigado pela atenção.
  • 08/10/2012, 12:38
    uvantuil
    Fala Elmer como ta o projeto da tiazinha???
  • 08/10/2012, 18:25
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Fala Elmer como ta o projeto da tiazinha???

Véi aqui ta meio devagar, meu pai ta finalizando a montagem das duas pinças por roda e to esperando uma grana pra encomendar a carroceria da 51 com o pessoal da Stepside.
    Amanhã coloco umas fotos.

[]'s
  • 04/01/2013, 21:05
    marcelo henrique
    falaa elmer essa f vai ficar filé emmm. oque vc me diz do kit de molas toy completo que a gama 4x4 por 1187,00 reais ta no preço ou ta meio puxado?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:55.