Powered by vBulletin

Tiazinha, F75 1968 - início das obras

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
  • 13/01/2014, 18:28
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por Marisco Off Road Ver Post
    Erico,

    Se for munhão antigo não servem os braços da TG, a furação é diferente, mais fechada, ok!

    Abs.

    Verdade, tem aquele munhão de prisioneiro fino aí não cabe mesmo.

    []'s
  • 16/01/2014, 21:41
    ProjetoQuad
    Pois então é isso mesmo, o munhão que veio no meu eixo a furação é mais fina e estreita não cabe mesmo, o eixo é de band mas o munhão é antigo. De qualquer forma acabei conseguindo achar o eixo rigido completissimo até com a roda livre da hilux 96 e ja está a caminho. Vou vender o a cargaça do eixo de band que consegui.
    O high stear que comprei é da trail gear também para a hilux. Mas de boa.

    Muito Obrigado pelas respostas
    Abraço
    Erico
  • 25/02/2014, 09:03
    knulp
    Elmer_Jeep,
    Desculpe a invasão, mas poderia me informar aonde vejo a placa de chassi das F-75? É na porta? E se não tiver a plaquetinha, tem algum outro lugar que tenha marcado? Abração e parabéns pela Tiazinha!
  • 25/02/2014, 09:49
    Elmer_Jeep
    Algumas tem uma placa rebitada na parede de fogo mas não sei se ali traz o número completo, a maioria que já vi tem o número gravado na viga direita proximo da roda dianteira.

    []'s
  • 11/05/2014, 11:27
    Francisco Maciel
    Bom dia Elmer.

    Os eixos de bandeirantes são da mesma largura da F-75 ou menores? Ficariam bons em um willys?

    Gostei desse seu sistema high-steer. É você quem fabrica?

    Abraços.
  • 12/05/2014, 09:32
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Bom dia Elmer.

    Os eixos de bandeirantes são da mesma largura da F-75 ou menores? Ficariam bons em um willys?

    Gostei desse seu sistema high-steer. É você quem fabrica?

    Abraços.

    São menores que os da F75 e maiores que os de Willys, ficam muito bons sim, já instalei alguns aqui. A única desvantagem que vejo são as poucas opções de coroa e pinhão.

    O high steer foi meu pai que fez sim.

    []'s
  • 12/05/2014, 09:42
    Francisco Maciel
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    São menores que os da F75 e maiores que os de Willys, ficam muito bons sim, já instalei alguns aqui. A única desvantagem que vejo são as poucas opções de coroa e pinhão.

    O high steer foi meu pai que fez sim.

    []'s

    Elmer, quanto custa um jogo desses high steer pra terminal de caminhão?
  • 12/05/2014, 10:20
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Elmer, quanto custa um jogo desses high steer pra terminal de caminhão?

    Nós não fazemos pra vender, recomendo comprar da Ensimec ou com o Marilson, o deles vem com furo pro terminal original mas dai é só mandar refurar.

    []'s
  • 12/05/2014, 10:41
    Francisco Maciel
    Obrigado Elmer.

    Aproveitando seus conselhos e não querendo desvirtuar seu tópico, gostaria de sua opinião.
    Estou com uma mecânica a diesel pra por no meu bom e velho CJ, e tenho as seguintes opções já na mão:

    Motor: MWM 2.8 mecânico

    Opções de câmbio e redução:
    01 clark 2615 + t-case willys (conjunto revisado e montado com 100% com engrenagens novas e pino chorão com rolamento cônico).

    01 cambio FSO 2405 (Frontier) + t-case Frontier -> esse conjunto já teria um diferencial dianteiro com semi-eixos ensimec de troller e homocinéticas e munhão da bandeirantes, com saída para o lado do motorista.

    Acredito que o câmbio e t-case da Frontier seria a melhor opção. O conjunto ficaria muito comprido para o CJ?

    A t-case willys, montada e revisada aguentaria o torque do MWM 2.8?

    Mais uma vez obrigado.
  • 12/05/2014, 18:40
    Elmer_Jeep
    O cambio da frontier já foi projetado pra trabalhar com esse motor então creio que fique mais adequado. Não sei o comprimento final deste conjunto e creio que a tcase do willys não aguenta o tranco de um motor turbodiesel.

    []'s
  • 01/08/2016, 20:32
    webert Oliveira
    E as obras na Tiazinha terminaram?
  • 02/08/2016, 09:57
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por webert Oliveira Ver Post
    E as obras na Tiazinha terminaram?

    Estamos trabalhando, pouco a pouco está chegando "nos finalmente", vou ver se consigo tempo pra atualizar o tópico com fotos e informações.

    1 abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:57.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy