minha oficina depois de 5 anos esta quase pronta... o masi dificil foi organizar de um jeito que ficasse funcional.. as sua ficou otima
Versão Imprimível
minha oficina depois de 5 anos esta quase pronta... o masi dificil foi organizar de um jeito que ficasse funcional.. as sua ficou otima
Dudu.
Minha oficina até que ficou bem organizadinha e arrumada.
Mas padece de uma coisa fundamental. É pequena. Falta espaço.
Mas vou me virando conforme dá. O importante é que agora fico com meus duendes em polvorosa...
Eles estão sempre pensando, " e agora??? o que vamos fazer??? ", hahaha...
Tem hora que dá nó na cabeça da gente , de tanta ideia...
Faaala Ismael! Tudo bem?
Depois de ver a Band pessoalmente, fiquei curioso e terminei agora de ler seu tópico. É legal ver quando o dono gosta e trata bem a viatura. Parabéns! E boa sorte nos novos ups.
Acompanhando.
Abraços.
Anexo 467656 tai o banco do fh, foi feito la em Cuiaba , muito bem feito...
Passando pra assinar o tópico Maeti !!
Achei a Mafiosa !!
Também achei o que estava procurando. Agora é só acompanhar! :pipoca:
Um abraço.
Márcio Humberto
Obrigado Randal e Marcio.
Sou e sempre fui meio chucro no cuidar do meu post, aqui no Forum.
Não sei fazer quase nada e por isso as vezes desanimo, hehehe...
Mas vamos indo.
Praticamente não fiz mais nada na Band.
A Band não quebra!!!
Agora tô pra receber uma grana e se der certo vou fazer algumas coisinhas que estão faltando.
Se for mexer, vou postar...
Até breve e um abraço 4x4 a todos!!!
Conforme havia dito, estamos partindo para alguns up-grades na Band Mafiosa, que ultimamente tenho chamado de MT, graças a uma turma de Gramado, onde ela foi fazer uma trilha e arrasou!!!
Daí fiquei pensando em como zuar naquelas camionetonas aaaalltas que fizeram pouco caso da baixinha invocada e levaram um susto quando ela passou em todos os lugares que eles passaram, já que não esperavam que ela desse conta do recado.
Acabei chegando no Band MT!!!
Quando perguntaram o que significava Band MT, eu disse: BAND MUSCLE TRUCK, zuera total!!!
Hoje recebi a ligação confirmando o pedido da Barra Estabilizadora Dianteira. Deve chegar segunda (11/05). Terça a Band MT vai pra oficina instalar este up-grade. Depois coloco fótinhas...
Fotos Maeti, não aprendeu ainda meu caro!!! Abraços
A band na oficina DE NOVO Maeti???
Mas vira e mexe ela está na oficina. Em Abril ficou 20 dias para trocar rolamentos e um monte de coisas para poderes viajar 500km sem quebrar pelo caminho. Nem dois meses depois já está na oficina de novo!
Credo! Troca por uma F1000!