x
Convex Datacenter
Página 7 de 53 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 625
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    NUUUUUUsga hem Skull.....

é chassis "pra mai di" kilometro hemmm!!!!!!

Reforços (acho) não vai ter, pois ja será bem reforçado, mas quantas travessas teremos?

kkkkkk

DEEEEMAISS!!!!!

[]'s mano forda!!!!
    Fala, mano Fordeiro! Td certo? E as comunicações, reestabeleceu?

Então Bro, o chassis estou aumentando o WB e a caçamba pra rolar um flat bed pra carregar tralhas à vontade e arrastar o Sapo pras e das trilhas!

Sei 6 metros parece grande...mas ela mede 5 metros com 110" de WB...só pra você ter uma idéia, da grade até o fim da cabine tem 2300mm...só de cabine, hein!...mais a frente pra poder instalar um guincho (10"), mais a caçamba traseira de 3,2metros...não é tão maior doque um Galaxie, por exemplo...rs

Sobre reforços, com certeza estarão lá, são oito travessas fora os parachoques...na traseira, onde vão pontos de ancoragem e engate "G", vai um sistema de tirantes parecidos com os que existem no final dos chassis de CJs, triangulando e amarrando tudo, reforçando e distribuindo as cargas durante os reboques.

E aí, e a Fordinha? Ah, e o motor lá, já foi ver? Tu vens aqui em julho com a bagaça e pra modo de nóis tomá os Jack D.?

[]s Ford

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sakei brow, vai ficar um monstrao!!!!

Combinei com o meu amigo de ir la amanha, na parte da manha para tentar começar a vira-lo. Peguei umas dicas com o Jones e amanha tento fazer isso.

Estas semanas tem passado tao rapido brow, que ta dificil de acompanhar.. hehehee...

A FOrDINHA, esta semana resolvemos que iremos istalar o carbura, e ai perceber melhora, que certamente será boa, e futuramente resolver o distribuidor (a peça que veio, eu pedi errada, ai vou ver como resolvo), vamos ver se será uma boa pegar um distribuidor inteiro da MSD e bobina ou outras marcas. Já que isso não acaba nunca, vamos lá!!!!! kkkkk

Pode saber que iremos tomar o velho e bom Jack D.!!!!

Abs e ate mais!!!!!
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    BLZ Bro!

Te espero por estas bandas então, J.D na mão, ZZ Top & Ford Matters!

Me fala depois o que achou do motorzinho de dentista lá, kkkk!

Ah, se for de distribuidor novo, vai de D.U.I ou H.E.I....aí Véi, cê vai ver uns CVs a mais chegando aí, fora o tempo de resposta, que fica arisco pacas!

[]s

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP

Chassis...

Mais algumas do meu driveway chassis building process!

Faltam mais duas travessas fixas dos suporte de molas traseiras...as demais serão removíveis do chassis.

Chegaram os suportes das molas...antes tarde do que nunca! Haja saco pra esperar pelos bichos...rs

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!-p6190187.jpg   F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!-p6190193.jpg   F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!-p6190194.jpg   F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!-p6190195.jpg   F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!-p6190197.jpg  

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP

...mais algumas

Mais algumas...da soldagem "Araldite" e dos suportes das molas...

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!-p6190190.jpg   F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!-p6190199.jpg  

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    BLZ Bro!

Te espero por estas bandas então, J.D na mão, ZZ Top & Ford Matters!

Me fala depois o que achou do motorzinho de dentista lá, kkkk!

Ah, se for de distribuidor novo, vai de D.U.I ou H.E.I....aí Véi, cê vai ver uns CVs a mais chegando aí, fora o tempo de resposta, que fica arisco pacas!

[]s
    hehehe... vamos conversar muito sobre preparações dos Y block mano, certamente!!!!

Abração e nos falaremos ai!!!!!!

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Bro, tem um cara, chama-se John Mummert, ele tem muita coisa Y-Block, coletores melhores, cabeçotes, tampas, kit de overhaul, muita coisa mesmo! Quando for fazer meu T-bucket eu vou pegar umas peças com ele!

Que bom que gostou do trampo no chassis! Praciso acabar de soldar aquelas três travessas, fixar os suportes de molas e passar os 2 eixos pra debaixo do chassis!

[]s com 750 CFM pro cê!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Bro, tem um cara, chama-se John Mummert, ele tem muita coisa Y-Block, coletores melhores, cabeçotes, tampas, kit de overhaul, muita coisa mesmo! Quando for fazer meu T-bucket eu vou pegar umas peças com ele!

Que bom que gostou do trampo no chassis! Praciso acabar de soldar aquelas três travessas, fixar os suportes de molas e passar os 2 eixos pra debaixo do chassis!

[]s com 750 CFM pro cê!
    ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓia mouçu!!!!!!!

Vou precisar deste amigo gringo ai, quando for preparar o outro lá.... juntamente com minha futura C4.....

Abs FOrDENTO!!!!!!!

PS.: num vo falar nada sobre T-bucket não tááááááááááá

••••••••••••••••••••••••••

Full spool! Redneck rules!

Gostei das soldas, MIG? topa fazer um trampo de soldador?

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    MIG? Que isso? KKK....sou pé-de-frango Fernando! Não tenho MIG/MAG ou TIG, só ER!

Que bom que gostou! Trampo? Pra tu?

[]s, Redneck to the Bones!

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Fala Renan,

Fazia tempo que não fuçava no Forum e só agora vi a "Magatrem"

Eita chassi comprido!!
    Vai ser reto mesmo, sem nenhum rebaixo?

Parabens pela nova cria!!

[]

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Fala Rodrigo! Tudo certo?

Gostei do apelido da Maga! Hehehehe...Magatrem!

Então, vai ser reto sim, como o do F-350...não há necessidade das malditas curvas..rs....a suspensão será SPOA e as distâncias entre eixos e chassis são grandes paca!

Quero uma Flat Bed grande (3120 mm) pra carregar minhas tralhas...140" ou mais de WB...hehehe

A idéia é ter um utilitário clássico, com 4x4 e espaço pra carregar o que tiver necessidade...e tem que ser V8, lógico! rsss

Estarei de férias a partir de amanhã...se quiser, passa em casa que estarei mexendo na Maga e no Sapão...passa lá pra uma breja e jogar conversa fora!

[]s, acompanhando o Mula Mecânica nos ups!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem