Powered by vBulletin

F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2010, 17:14
    Skull Crusher
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    NUUUUUUsga hem Skull.....

é chassis "pra mai di" kilometro hemmm!!!!!!

Reforços (acho) não vai ter, pois ja será bem reforçado, mas quantas travessas teremos?

kkkkkk

DEEEEMAISS!!!!!

[]'s mano forda!!!!

Fala, mano Fordeiro! Td certo? E as comunicações, reestabeleceu?

Então Bro, o chassis estou aumentando o WB e a caçamba pra rolar um flat bed pra carregar tralhas à vontade e arrastar o Sapo pras e das trilhas!

Sei 6 metros parece grande...mas ela mede 5 metros com 110" de WB...só pra você ter uma idéia, da grade até o fim da cabine tem 2300mm...só de cabine, hein!...mais a frente pra poder instalar um guincho (10"), mais a caçamba traseira de 3,2metros...não é tão maior doque um Galaxie, por exemplo...rs

Sobre reforços, com certeza estarão lá, são oito travessas fora os parachoques...na traseira, onde vão pontos de ancoragem e engate "G", vai um sistema de tirantes parecidos com os que existem no final dos chassis de CJs, triangulando e amarrando tudo, reforçando e distribuindo as cargas durante os reboques.

E aí, e a Fordinha? Ah, e o motor lá, já foi ver? Tu vens aqui em julho com a bagaça e pra modo de nóis tomá os Jack D.?

[]s Ford
  • 18/06/2010, 17:20
    Alexandre Souto
    Sakei brow, vai ficar um monstrao!!!!

Combinei com o meu amigo de ir la amanha, na parte da manha para tentar começar a vira-lo. Peguei umas dicas com o Jones e amanha tento fazer isso.

Estas semanas tem passado tao rapido brow, que ta dificil de acompanhar.. hehehee...

A FOrDINHA, esta semana resolvemos que iremos istalar o carbura, e ai perceber melhora, que certamente será boa, e futuramente resolver o distribuidor (a peça que veio, eu pedi errada, ai vou ver como resolvo), vamos ver se será uma boa pegar um distribuidor inteiro da MSD e bobina ou outras marcas. Já que isso não acaba nunca, vamos lá!!!!! kkkkk

Pode saber que iremos tomar o velho e bom Jack D.!!!!

Abs e ate mais!!!!!
  • 18/06/2010, 17:32
    Skull Crusher
    BLZ Bro!

Te espero por estas bandas então, J.D na mão, ZZ Top & Ford Matters!

Me fala depois o que achou do motorzinho de dentista lá, kkkk!

Ah, se for de distribuidor novo, vai de D.U.I ou H.E.I....aí Véi, cê vai ver uns CVs a mais chegando aí, fora o tempo de resposta, que fica arisco pacas!

[]s
  • 20/06/2010, 07:22
    Skull Crusher
    5 Anexo(s)
    Chassis...
    Mais algumas do meu driveway chassis building process!:twisted:

Faltam mais duas travessas fixas dos suporte de molas traseiras...as demais serão removíveis do chassis.
    :concordo:
    Chegaram os suportes das molas...antes tarde do que nunca! Haja saco pra esperar pelos bichos...rs:parede:

[]s
  • 20/06/2010, 07:33
    Skull Crusher
    2 Anexo(s)
    ...mais algumas
    Mais algumas...da soldagem "Araldite" e dos suportes das molas...:mrgreen:

[]s
  • 20/06/2010, 19:10
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    BLZ Bro!

Te espero por estas bandas então, J.D na mão, ZZ Top & Ford Matters!

Me fala depois o que achou do motorzinho de dentista lá, kkkk!

Ah, se for de distribuidor novo, vai de D.U.I ou H.E.I....aí Véi, cê vai ver uns CVs a mais chegando aí, fora o tempo de resposta, que fica arisco pacas!

[]s

hehehe... vamos conversar muito sobre preparações dos Y block mano, certamente!!!!

Abração e nos falaremos ai!!!!!!
  • 21/06/2010, 17:31
    Skull Crusher
    Bro, tem um cara, chama-se John Mummert, ele tem muita coisa Y-Block, coletores melhores, cabeçotes, tampas, kit de overhaul, muita coisa mesmo! Quando for fazer meu T-bucket eu vou pegar umas peças com ele!

Que bom que gostou do trampo no chassis! Praciso acabar de soldar aquelas três travessas, fixar os suportes de molas e passar os 2 eixos pra debaixo do chassis!

[]s com 750 CFM pro cê!
  • 21/06/2010, 18:09
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Bro, tem um cara, chama-se John Mummert, ele tem muita coisa Y-Block, coletores melhores, cabeçotes, tampas, kit de overhaul, muita coisa mesmo! Quando for fazer meu T-bucket eu vou pegar umas peças com ele!

Que bom que gostou do trampo no chassis! Praciso acabar de soldar aquelas três travessas, fixar os suportes de molas e passar os 2 eixos pra debaixo do chassis!

[]s com 750 CFM pro cê!

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓia mouçu!!!!!!!

Vou precisar deste amigo gringo ai, quando for preparar o outro lá.... juntamente com minha futura C4..... :mrgreen:

Abs FOrDENTO!!!!!!!

PS.: num vo falar nada sobre T-bucket não tááááááááááá :twisted:

••••••••••••••••••••••••••

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1277029940

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
  • 22/06/2010, 17:47
    FernandoRisso
    Full spool! Redneck rules!

Gostei das soldas, MIG? topa fazer um trampo de soldador? :D

[]'s
  • 22/06/2010, 18:32
    Skull Crusher
    MIG? Que isso? KKK....sou pé-de-frango Fernando! Não tenho MIG/MAG ou TIG, só ER!

Que bom que gostou! Trampo? Pra tu?

[]s, Redneck to the Bones!
  • 28/06/2010, 20:36
    Rodrigo Baratti
    Fala Renan,

Fazia tempo que não fuçava no Forum e só agora vi a "Magatrem":mrgreen:

Eita chassi comprido!!
    Vai ser reto mesmo, sem nenhum rebaixo?

Parabens pela nova cria!! :palmas::palmas:

[]
  • 30/06/2010, 20:11
    Skull Crusher
    Fala Rodrigo! Tudo certo?

Gostei do apelido da Maga! Hehehehe...Magatrem!

Então, vai ser reto sim, como o do F-350...não há necessidade das malditas curvas..rs....a suspensão será SPOA e as distâncias entre eixos e chassis são grandes paca!

Quero uma Flat Bed grande (3120 mm) pra carregar minhas tralhas...140" ou mais de WB...hehehe

A idéia é ter um utilitário clássico, com 4x4 e espaço pra carregar o que tiver necessidade...e tem que ser V8, lógico! rsss

Estarei de férias a partir de amanhã...se quiser, passa em casa que estarei mexendo na Maga e no Sapão...passa lá pra uma breja e jogar conversa fora!

[]s, acompanhando o Mula Mecânica nos ups!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:13.