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F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!

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  • 02/06/2010, 12:38
    felipealmeida
    Olá skull! que pneu vc pretende usar na f100? se usar muito grande com relaçao 3.55 vai ficar longa demais! pois tenho uma dodge v8 360 ,( e tem bem mais torque que o 292 )e relaçao 3.55, e esta muito longa!
  • 02/06/2010, 12:42
    Alexandre Souto
    Mimimimimiiiiiiiii snif snif snif !!!!!!!

    Assim eu ate "solu".....

    É noiz manim, se depender da minha pessoa, NÓS vamos longe com estas "tranqueiras"....

    Será que daqui um mês o chassis estará pronto, pq aí deixo para ir aí nesta etapa e vejo já evoluída!!!! Seraaaaaaaaaaaaá???????

    O conjunto vai ficar bem curtinho hem, muito bom....

    O Jones ta pensando em retirar o "zumbigo" da C4, para diminuir o tamanho do conj. e minimizar alguma vibração que ainda temos lá. Oque que tu acha disso?

    Vai ficar muito animal a F!!!!!!

    Abs irmãofordson!!!!
  • 02/06/2010, 12:49
    Skull Crusher
    Brother, pede pro Samuca e importa um kit da Advance Adapters que já vem com entallhado de sáida mais curto, flange, retentor, spud shaft & tudo mais que você precisa!

    Então, acho que em um mês não sai não porque o povo aqui da região é muito devagar pra dar orçamento, pra trazer as peças, até pra receber o pagamento...rs....

    Vem logo, aí deixo a Morro Azul (pinga da boa) ou a Smirnoff no jeito pra gente prozear!

    []s, Ford & Brothers Inc.
  • 02/06/2010, 12:50
    Skull Crusher
    Estou "namorando" um câmbio Clark 240F de F-350 pra pôr nela...rs...por um acaso daqueles da vida, aí não tem um não, tem?

    rs...

    []s
  • 02/06/2010, 13:03
    Alexandre Souto
    Beleza vou olhar isto sim, 4Crawl rules!!!!

    Este clark é de que carro?

    Darei uma olhada nos contatos aqui e te falo!!!

    []'s V oitados regado ao uncle Jack Daniel's!!!!
  • 02/06/2010, 13:13
    Skull Crusher
    Te mandei as fotos que tirei do C4 hoje pela manhã, veja lá.

    O câmbio é o mesmo das F-350 e F-4000 antigas...a 1ª é seca...se for sincronizada, é o 240FS e serve também...serve o 240V (Engesa), serve o 280V (F-600/F-11000/A-60/C-60)...qualquer um desses me serve na Maga!

    []s, "carqué coisa cê me liga"
  • 02/06/2010, 13:31
    Alexandre Souto
    Belezintão!!!!

    Nos falamos mano!!!!

    Abs, acabei de almoçar+expresso duplo+cohiba petit.... E neste frio, a cama chama....
  • 07/06/2010, 12:23
    Skull Crusher
    3 Anexo(s)
    Enfim, as 4,27:1....!!!
    Há muito venho procurando 2 x casais com 4,27:1 (47/11) de relação....bom...depois de trocentos anos procurando....rs...achei!!!:dance:

    A Maga vai ficar com uma relação melhor pra o que quero fazer com ela, sem perder o melhor dois dois mundos (trilha & asfalto):concordo:....a 2800 RPM, 100km/h...dentro da faixa de torque do motor, mas com bastante ainda pra acelerar!



    []s
  • 07/06/2010, 14:22
    Edintruder
    ... e 100% bloqueado!!!
  • 16/06/2010, 21:26
    GuTo_Cerulli
    Citação:

    Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    É rígido, tipo drop down spindle.

    Mas o "tomóvi" já está em vias de ganhar um D44 na dianteira...rs...preciso agora de um casal de coroa & pinhão 46/13 (3,54) porque o que veio é 53/9 (5,89)...

    E você, a quantas anda a Jaca nova?

    []s

    Hum...Então sua vida é mais simples que a minha...

    Coroa&Pinhão estão com você...agora é montar!

    Minha jaca está lá...paradinha, tirei umas medidas, tomei umas decisões, agora é colocar a mão na massa...

    []'s
  • 18/06/2010, 16:40
    Skull Crusher
    2 Anexo(s)
    Chassis nascendo...
    Fala Guto!

    Então Véio, as 47/11 estão na prateleira agora esperando a hora delas...rs

    Sábado passado comecei a construir o chassis da Maga...rs...já ponteei as primeira e a última travessa, amanha devo pontear uma das intermediárias e aí soldo de vez...depois, monto os suportes e feixes de molas pra poder definir entre-eixos e posição do power train:concordo:

    Depois é posicionar, pontear e soldar as demais travessas, suportes, parachoques, base de guincho e mais as outras tralhas

    Vou de 272 + T89 + D18 + D44 (47/11)...não vou inventar moda agora não porque senão, já viu...rs...aí não fica pronto mesmo!:parede:

    Depois de pronto, aí eu rodo, curto, arrasto o Sapão pras trilhas e quem sabe depois ela não vira um outro monstrengo (RWs, HM T-case e Pneus AG)...kkk

    Segue fotos do chassis com as longarinas e as 2 travessas ponteadas...putz, é tão comprido que só cabe na rampa de casa...kkk

    Original, 5000mm, WB de 110"....agora, 6000mm com WB de 140"

    []s, aguardando novidades da "Largadinha C-10":cool:
  • 18/06/2010, 16:59
    Alexandre Souto
    NUUUUUUsga hem Skull.....

    é chassis "pra mai di" kilometro hemmm!!!!!!

    Reforços (acho) não vai ter, pois ja será bem reforçado, mas quantas travessas teremos?

    kkkkkk

    DEEEEMAISS!!!!!

    []'s mano forda!!!!
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