Olá skull! que pneu vc pretende usar na f100? se usar muito grande com relaçao 3.55 vai ficar longa demais! pois tenho uma dodge v8 360 ,( e tem bem mais torque que o 292 )e relaçao 3.55, e esta muito longa!
Versão Imprimível
Olá skull! que pneu vc pretende usar na f100? se usar muito grande com relaçao 3.55 vai ficar longa demais! pois tenho uma dodge v8 360 ,( e tem bem mais torque que o 292 )e relaçao 3.55, e esta muito longa!
Mimimimimiiiiiiiii snif snif snif !!!!!!!
Assim eu ate "solu".....
É noiz manim, se depender da minha pessoa, NÓS vamos longe com estas "tranqueiras"....
Será que daqui um mês o chassis estará pronto, pq aí deixo para ir aí nesta etapa e vejo já evoluída!!!! Seraaaaaaaaaaaaá???????
O conjunto vai ficar bem curtinho hem, muito bom....
O Jones ta pensando em retirar o "zumbigo" da C4, para diminuir o tamanho do conj. e minimizar alguma vibração que ainda temos lá. Oque que tu acha disso?
Vai ficar muito animal a F!!!!!!
Abs irmãofordson!!!!
Brother, pede pro Samuca e importa um kit da Advance Adapters que já vem com entallhado de sáida mais curto, flange, retentor, spud shaft & tudo mais que você precisa!
Então, acho que em um mês não sai não porque o povo aqui da região é muito devagar pra dar orçamento, pra trazer as peças, até pra receber o pagamento...rs....
Vem logo, aí deixo a Morro Azul (pinga da boa) ou a Smirnoff no jeito pra gente prozear!
[]s, Ford & Brothers Inc.
Estou "namorando" um câmbio Clark 240F de F-350 pra pôr nela...rs...por um acaso daqueles da vida, aí não tem um não, tem?
rs...
[]s
Beleza vou olhar isto sim, 4Crawl rules!!!!
Este clark é de que carro?
Darei uma olhada nos contatos aqui e te falo!!!
[]'s V oitados regado ao uncle Jack Daniel's!!!!
Te mandei as fotos que tirei do C4 hoje pela manhã, veja lá.
O câmbio é o mesmo das F-350 e F-4000 antigas...a 1ª é seca...se for sincronizada, é o 240FS e serve também...serve o 240V (Engesa), serve o 280V (F-600/F-11000/A-60/C-60)...qualquer um desses me serve na Maga!
[]s, "carqué coisa cê me liga"
Belezintão!!!!
Nos falamos mano!!!!
Abs, acabei de almoçar+expresso duplo+cohiba petit.... E neste frio, a cama chama....
Há muito venho procurando 2 x casais com 4,27:1 (47/11) de relação....bom...depois de trocentos anos procurando....rs...achei!!!:dance:
A Maga vai ficar com uma relação melhor pra o que quero fazer com ela, sem perder o melhor dois dois mundos (trilha & asfalto):concordo:....a 2800 RPM, 100km/h...dentro da faixa de torque do motor, mas com bastante ainda pra acelerar!
[]s
... e 100% bloqueado!!!
Fala Guto!
Então Véio, as 47/11 estão na prateleira agora esperando a hora delas...rs
Sábado passado comecei a construir o chassis da Maga...rs...já ponteei as primeira e a última travessa, amanha devo pontear uma das intermediárias e aí soldo de vez...depois, monto os suportes e feixes de molas pra poder definir entre-eixos e posição do power train:concordo:
Depois é posicionar, pontear e soldar as demais travessas, suportes, parachoques, base de guincho e mais as outras tralhas
Vou de 272 + T89 + D18 + D44 (47/11)...não vou inventar moda agora não porque senão, já viu...rs...aí não fica pronto mesmo!:parede:
Depois de pronto, aí eu rodo, curto, arrasto o Sapão pras trilhas e quem sabe depois ela não vira um outro monstrengo (RWs, HM T-case e Pneus AG)...kkk
Segue fotos do chassis com as longarinas e as 2 travessas ponteadas...putz, é tão comprido que só cabe na rampa de casa...kkk
Original, 5000mm, WB de 110"....agora, 6000mm com WB de 140"
[]s, aguardando novidades da "Largadinha C-10":cool:
NUUUUUUsga hem Skull.....
é chassis "pra mai di" kilometro hemmm!!!!!!
Reforços (acho) não vai ter, pois ja será bem reforçado, mas quantas travessas teremos?
kkkkkk
DEEEEMAISS!!!!!
[]'s mano forda!!!!