Pensando besteiras!!
Achei um cara que tem uma reduzida ensimec de blindado, acho que do Urutu.
É grande a criança!!
Tem tb alguns roletes de guincho, acho que é desses de 20/30 ton!!
Pensando besteiras!!
Achei um cara que tem uma reduzida ensimec de blindado, acho que do Urutu.
É grande a criança!!
Tem tb alguns roletes de guincho, acho que é desses de 20/30 ton!!
[]
Fala Baratti! Beleza?
Cara, tem certeza que a reduzida é ENSIMEC? Não seria ENGESA?
Se eu pudesse e tivesse $$$, montaria um par de RWs, pneus aro 24, t-case de EE-25, guincho de 20 TON e andava assim com a Maga!
Depois de voltar do Pinheirinho - Jundiaí no Domingo último (bão pacas o churras, valeu Rodrigo Fonseca & Edumendes e Cia Ltda!), instalei 2 espaçadores de 30mm no eixo dianteiro (valeu Rodrigo! - Garra 4x4) da Maga, pra corrigir um pouco a diferença pro eixo traseiro...
Agora, embora ainda mais estreito do que a traseira, está dentro do aceitável e o visual está como eu queria, traseira pouca coisa mais larga do que a dianteira
[]s, aguardando tempo pra terminar o chassis, instalar o motor e câmbio, divorciar a D18 entre outras coisas
Pq não falou dos espaçadores, tirei de um carrinho de brinquedo sabadão e vão servir aqui de peso de papel!!! Deixa o DIDI saber da destinação dos espaçadores que ele tanto estima!! rsrsrsrsrs
Cara deixa os pneus ficarem prontos que vou fazer minha visita e contribuição para a MAGATREM!!!
Que que é isso ...... meu pai tinha uma dessa com debulhadeira de café na carroceria ...... rsrsrsrsrs
Quando leio os seus tópicos vejo que maluco é quem não faz nada, tudo bem que vc exagera um pouco, mas olhando as suas genialidades, realmente me inspira.
Que que é isso ...... meu pai tinha uma dessa com debulhadeira de café na carroceria ...... rsrsrsrsrs
Quando leio os seus tópicos vejo que maluco é quem não faz nada, tudo bem que vc exagera um pouco, mas olhando as suas genialidades, realmente me inspira.
Juro que não sou viado
Abraço
Fala Bro!
Caraio Romero....kkkk....rs...tem certeza de que não é mesmo?! kkk
Brother, valeu aí pela força!
Faço o que posso e o que está dentro das minhas possibilidades financeiras e técnicas...rs
Manda a ver aí no Jeepão! Não desanime...lembre-se de tudo o quem vem fácil, vaí fácil também...no final, todo trabalho que tivemos, temos e teremos com as viaturas acaba por recompensar-nos com muita diversão, aprendizado, amizades e muitas trilhas!