Andre
Então vc. também vai ser mais um integrante do "clube dos engesas 37" ??
abs.
Versão Imprimível
Andre
Então vc. também vai ser mais um integrante do "clube dos engesas 37" ??
abs.
Estou tentando entrar nesse grupo
Colocado a caixa de toyota e colocando calços de 13cm de PU, pra dar lugar pro os pneus do fim do ano (37 possivelmente). Só dando uma atualizada, Breve fotos.
Galera,
depois de por a primeira ciaxa de toyota.. devido a um parafuso que caiu na caixa e niguem viu.. ela simplismente estourou!!!!
então o mecanico providenciou outra caixa.. comprou tudo zerado e colocamos de volta.. so aproveitando a entrenagem que solda para entrar no 240v.. o resto novo!
cabei de chegar em casa com o carro dele.. ta perfeito!!! =))
calços instalados + caixa 240v..
procurando motor para atualizar! hehe depois vem os 37"
Abraços,
Poxa, vamos pendurar umas figas nestas t-cases de vcs... que "zica"... mas agora vai... com muita fé....
[]s.
MaGao
Depois de pronto bota esses Engesas na estrada e vem até o V encontro em Abril/11, e mostra pessoalmente
estas maquinas para nós.
abs.
Paulo
Paulo,
é chãooooo daqui pra ai.. heheh são 2mil km.. ai tem que ter tempo no trabalho para se livrar 1 semana kkkkkk
mais não está discartado não.. tem mais gente aqui no nordeste querendo ir.. quem sabe não montamos uma caravana! hehe
ABraços,
JOão
nem me fale!! hehe a minha será resolvida espero que daque pro meio do ano que vem!
Abraços,
Senhores.. atualizadno..
tcase funcionando perfeitamente.. ai apareceu uma oportunidade.. S4T PLUSSSSSSSSS kkkk
ja compramos.. vamos começar a montar acho que amanhã.. e os 37 jaja ta por ai!
Abraços,
Show de bola... poste fotos do serviço....
Abraço.
Opa!!!
Mais um monstrinho!!!!!
Não nos deixe sem fotos!!!
Quero acompanhar e opinar sobre seu engesa.
Abraços.
Kim.
Atualizando..
bom.. como tinhamos o 4236.. e jogamos um s4t plus na criança.. quase não precisou de adaptação.. somente um lado do suporte do motor que teve que crescer um pouco.. somente só..
motor ta roncando ja.. =) e andando feroz kkkk
segue as fotos no dia que estava colocando no lugar..
ainda falta trocar filtro de ar.. e umas besteirinhas a mais!