foi esse carro mesmo, Alvaro rocha
Versão Imprimível
foi esse carro mesmo, Alvaro rocha
Atualizando, depois de 15 dias no estaleiro dando uma revisada, enfim está rodando amanhã, será o primeiro teste, kkkkkkk
Velho jipe novo é isso aí... com o meu foi a mesma coisa... boa sorte e bom teste...
um upgrade, troquei o eixo original dana 30 por um de rural dana 44
Geandre
Começou muito bem, parabens pela viatura.
coloca umas fotos.
abs.
Paulo
ainda não tive tempo de tirar fotos, pois ainda não passou do estagio de entrar e sair da oficina.
Só dando uma atualizada, troquei os 4 amortecedores (coloquei de 1113), coloquei o jogo de buchas de PU da suspenção, revisei o eixo traseiro (troquei as planetarias com desgaste), coloquei freio a disco na traseira (disco de ducato e pinça de fiesta), troquei todos os rolamentos de roda traseiro e dianteiro, agora acho que vai, vou tirar fotos amanhã posto.
Correção ele esta com relação 13/43, não 13/46.
A configuração é bem parecida com a do meu Hulk, relação, amortecedores... Bem legal. Mas comece logo a pensar numa t-case nova. A da f-1 abre o bico com esse motorzão. No Hulk vai entrar uma de d-20 da engesa mesmo. Abração, boa sorte e parabéns pela viatura.
Consegui tirar algumas fotos hj da viatura, finalmente saiu da oficina
Xiiiii.....
Ele existe mesmo...rsrsrs.....
Andre
o carrão está no capricho, agora é so curtir a maquina.
abraço.
Paulo
Ele fez upgrade no eixo.. agora dana44 na frente.. e a relação é 13x43... trocou as buchas da susp completas.. deu uma garibada no motor.. limpou tanque etc.. =)
amanhã agente testa..