Que nada, já estou pensando no próximo inverno, tenho DNA de trilheiro, KIM e GUILHERME, Estamos aguardando também com muita ansiedade.
Versão Imprimível
Que nada, já estou pensando no próximo inverno, tenho DNA de trilheiro, KIM e GUILHERME, Estamos aguardando também com muita ansiedade.
Só passagem mesmo, estou com destino do RN, mas preciso resolver umas pendências em PE.
hmm passagem.. ir na foz e voltar... praticamente 6horas isso se for no apressado.. se for na calma o dia inteiro conhecendo tudo..
por isso perguntei..
A idéia é conhecer tudo sim, mas pegando de lá, tem como para quem vai estar chegando da BA? Onde agente tem balsa na divisa SE/AL? Depois dá para entrar para PE via praia?
Pra dar uma orientada:
Mapas Multimodais — DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes
PAge,
tem 02 rotas.. vc pode ir por sergipe até a divisa com o rio são francisco em alagoas.. pela praia isso..
dai vc pega a balsa e sai em Piaçabuçu/AL.. anda de balsa uns 3km pelo rio... visual dislumbrante!
Depois disso vc desce para a foz se quiser.. ou vem pelo litoral (esse trecho tem q ter alguem que acompanhe pois tem muitos rios de aborto)
depois entra em Lagoa Azeda e vai até Gunga (praia mais bonita do litoral alagoano.. uma das!)
dai pega asfalto até maceio.. de maceio até barra de santo antonio pelo asfalto.. entra e vai até carro quebrado pela areia.. sai denovo e vai asfalto até são miguel dos milagres.. cruza a balsa e vai de japaratinga até divisa AL/PE pela areia.. dai pra frente não conheço muito..
é chão pela areia.. kkk tem muito lugar fantastico!
Abraços,
Magão, boas dicas! Vamos conversando e, quem sabe, combinando de nos encontrar por essas tilhas.
Obrigadasssooo!!
pode acertar mesmo, que chegando aqui, lhe orientamos na passagem por aqui.