Eu não gostaria que fosse aberta. Eu gostaria que foss fechada e com as pregas ainda.... :roll:
:mrgreen:
----------------------------------
Últimas peças a chegar... importantes... Cada uma dessas no brasil é uma fortuna. Pqp...
Abs
Versão Imprimível
Eu não gostaria que fosse aberta. Eu gostaria que foss fechada e com as pregas ainda.... :roll:
:mrgreen:
----------------------------------
Últimas peças a chegar... importantes... Cada uma dessas no brasil é uma fortuna. Pqp...
Abs
Ainda é cedo pra comprar pinheirinho de natal :mrgreen:
Mas, o que é isso aí?
Abs
Oque é isso mano???
:)
O natal ta longe ainda!!!!
Hahahahhhaaaa.....
Nunca tinha postado uma mensagem tão parecida e no mesmo momento.
19:42
kkkkkkkkk
bjus molhados a todos!!!
Pô Rodrigão, tu e Bruno estão de parabéns pela iniciativa, torço mt pelo sucesso de vcs, mesmo pq além de ser entusiasta da marca Jeep, vivo futucando as lojas lá dos "States" babando com os brinquedinhos até assino a JP Magazine...:dance:
Ah! na quinta qd eu for pegar os pneus vamos conversar mais sobre os lifts de susp. pros CJ's, ok?
Com relação às árvores de natal...:???::???::???:. Isso seria aqueles adereços que se colocam no meio da roda nas bigas do Ben-hur?:putz::mrgreen:
[]'s
Fala pessoal!!
Essas são brocas escalonadas ou step drill :concordo: Pra quando precisar fazer furos realmente grandes e rápidos. A maior delas fura até 1,3/8" :dance:. Eu que sempre me fodi muito pra furar acima de 12,5mm (a maior broca pra furadeira de moça), ainda porque as brocas acima dessas são absurdamente caras :parede:, agora tô felizão!!!! :lol:
Isso aí é uma mão na roda do kct. Qualquer um que se meta a furar alguma coisa precisa delas.
Sergião ganhou um doce!!! :concordo: :mrgreen:
Valeu mesmo Rodolfo. O esquema dos pneus tá todo armado, vamos ver se dá certo com o frete.
Vc não sabe como é a luta. Injusto pra kct. Enquanto nós vamos nos EUA procurar gente séria as pessoas vão ao paraguai procurar a molecada. É assim mesmo. Só espero que o pessoal do off-road valorize esse tipo de trabalho que as lojas sérias fazem :concordo:
Abs
PS: Xande, chegaram mais 2 caixas. Uma delas tem algumas de suas peças :concordo: Ainda faltam 7 caixas... :mrgreen:
Beleza!
Aguardo teu contato meu amigão!!!
Abs e amanha vou acordar as 6:45 pra ir fazer trilha..... :)
EAI samuka a quantas anda o projeto:?::?:.
E eu tambem queria saber mais sobre esses kit`s prontos pra cj:concordo::concordo:
Opa, cheguei!!
Estou esperando o final do mês para caçar tubos. Estou fazendo uns pedidos pra empresa a mais pra deixar com estoque e tô descapitalizado... :oops:
Até agora só tá chegando peça mesmo. Hoje chegou a minha alavanca e umas pecinhas pequenas de reposição de produtos que vendo.
Olha a foto aí :concordo::