Postado originalmente por
samukanvas
Ahhhhhh.... Hoje é um dia interessante... O dia 777 :concordo:
Vou deixar um recado a todos os amigos que vem acreditando no trabalho da gente nesses últimos meses. Só para terem uma idéia da quantidade de e-mails que eu recebo, desde que criei a caixa postal da minha assinatura, foram 777 e-mails recebidos completados agorinha mesmo. Ela foi criada em 12-2-2010 :shock:
Primeiro mail recebido foi do XANDE desejando boa sorte... Será que ele é meu pezinho de coelho? :mrgreen: Bom, lindo e gostosão ele é... :roll: :mrgreen:
"Fala aí maninho, to passando pra deixar uma boa sorte e ótimos
negócios para a firma. Que o bom caminho esteja traçado para vocês!!!
Grande abraço e boa sorte a todos da fiiiiirma mano!!!
Um abraço"
Fazendo contas:
777 divididos por 98 dias = 7,92 mensagens por dia... Fora meu mail pessoal, fora MSN, fora mail samukanvas, fora fórum e fora MPs... Vamos arredondar pra 7 por dia, pois o xande tem me enviado muitos assédios nesse e-mail ultimamente... :roll: :mrgreen:
Muito legal isso... Estou realmente feliz de poder receber todos esses mails e conhecer tanta gente nova. Vcs são sensacionais mesmo galera... :palmas: :palmas: :palmas: É sensacional poder participar disso e poder ajudar no mercado off-road brasileiro. Eu não sei galera, mas vcs que frequentam meu tópico e que sempre trocamos mensagens, precisavam saber disso pois não consigo guardar essas coisas quando estou feliz de verdade, por mais que não interesse muito a vcs :mrgreen: Agradeço de coração a todos que postaram mails, mensagens, mps, xingamentos, elogios, etc... Vcs são demais :palmas: :palmas: :palmas::palmas:
Abs