Só uma coisa!!!!!
Ninguém dorme aqui não????????????????????????
Versão Imprimível
Só uma coisa!!!!!
Ninguém dorme aqui não????????????????????????
Samuka
Vc vai vender esse pedal e cilindro mestre? Se for me passe uma cotação por MP por gentileza?
[]´s babando no teclado...
Sensacional!!!:palmas:
Já sabe o que vai montar no motor?
so tenho uma pergunta
vai documentar ?
se sim
como??
Kim, to com o fuso todo errado ainda... Dormindo as 4 e acordando sei lá que horas. Eu levanto e saio correndo de casa pra colocar as coisas em dia :mrgreen: Me responde lá o esquema dos cabos no e-mail por favor. Vi que o Carlos Siqueira postou lá no teu tópico e é ele que tá responsável pelo envio. Eu já solicitei ele algumas vezes e ele disse passar pra macro. Me deixe a par disso pra resolvermos logo :concordo:
Abs
--------------------------
Fugger, vc precisa me dar as medidas do cilindro da sua pinça e do seu cilindro mestre de hoje (original da pinça). A partir daí eu envio pros caras e faço minhas contar como prova real e eles me enviam de volta pro pneu que quer usar. Pode estar certo que falarão que não vai dar certo e já compre umas caneleiras pra perna do freio :mrgreen: Depois eu te digo como proceder e vc compra com os caras :concordo:
Abs
-----------------------------
Fala Mestre ELI!! Como assim o que montar no motor? Eu até agora só comprei pra ele um par de coletores de escape short daqueles summit mesmo que apontam pra baixo e uma bomba dágua nova daquelas que melhoram o fluxo, sabe? Pequei tb um radiador de óleo pra motor e pro cambio um pouco maior do que aquele que eu tinha. O que eu tinha pro cambio vai pra direção. E teve um negócio legal... Peguei um alternador "roletado" (é o que dizem) e um suporte pra montar ele bem acima da linha do cabeçote. Bem alto. Vai livrar bem ele de água e vai só tomar ar fresco. Bem legal isso. O ruim é que perco o ar condicionado... :roll: :mrgreen:
No momento eu só pretendo trocar o coletor de admissão por um em AL e injetar de alguma forma. Nem sei o que usar ainda, estou esperando um kit de tbi da holley ou algo assim que a gente possa tunar sem notebook. Eles iriam lançar na primavera, mas enquanto estive lá não tinham :oops:
Mais pra frente esse motor tem tanto upgrade que nem dá pra pensar. Talvez um comando e os cabeçotes em AL que emagreceriam o motor uns 30kg e ganharia uns 30cv (?). Mais do que suficiente :concordo: Antes disso eu tenho a missão de colocar uma atlas nele ou algo que funcione parecido... :roll: Testar na trilha e ver se realmente precisa de mais motor do que já tem :concordo:
Abs
--------------------------
brun0bin0,
Não irei documentar. Só vai rodar Off :concordo:
Abs
Como é que um réles motal como eu posso dar sugetão na montagem de algo tão ignorante???
Apenas me cabe desejar boa sorte na jornada, bons pitacos dos intendidos do assunto e ler muuuito esse tópico.
Abração e PARABÉNS
Ralado
Quando começa ?
[]´
Quando termina? :mrgreen:
A propósito, quando terminam também os outros protótipos do 4x4Brasil para que o rock crawling volte com força total a ativa?
Abraço,
Hum...
Para saborear tais viaturas juntas, eu faria o impossível para conciliar uma folga na agenda e assistir!!!
Abraços,