Fugger, mesma coisa que o meu. Nem precisa calcular então. A única diferença é que eu usarei pinça dianteira atrás tb. Me diz certinho o que precisa e a certeza pra eu te indicar a melhor configuração :concordo:
Só lembrando: Esse freio não usa servo. É pezão mesmo... Força na perna é um pouco maior, mas o freio é igual com e sem o carro ligado e a sensibilidade é enorme. É o mesmo sistema de carros de corrida :concordo:
abs
----------------------------------
Fala Ralado, blz? Valeu mesmo cara! :concordo: Pode dar qualquer opinião. Preciso de qualquer detalhe pra ter certeza do que eu tô fazendo :concordo:
Abs
-----------------------------------
Sergião,
Assim que eu comprar os tubos. Estou esperando chegar o resto das peças (que já começaram hoje) e assim que estiver tudo quitado (impostos e cartão) eu compro os tubos... Mesmo assim a atlas vai fazer falta na montagem, mas como medi a minha antes dela ir, vai dar uma boa referência :concordo:
bjs
-----------------------------------
Loras,
Isso vai ser = obra de igreja... Vai demorar bastante ainda. Talvez no final do ano ela esteja andando, mas ainda não pronta para trilhas. Eu acredito que pro meio do ano que vem por causa da minha falta de tempo :concordo:
Abs
--------------------------------
Sobre as provas de RC, hoje eu acredito que apenas uma prova anual já seria um evento bem legal e seria mais fácil para todos. Um misto de circuito pegando o jipecross e obstáculos de RC. Assim um carro bom em RC tomaria de um bom na pista e vice-versa, equilibrando mais a disputa. Deveriam ser obstáculos que pudessem ser atravessados por jipes que são montados para trilhas....
O importante é acontecer e o importante é ter uma comissão com todos do fórum. Essa de ter um ou dois dizendo ser dono de algum nome nunca vai dar certo porque já sabemos que esse mundo é muito chato nessa parte. Se juntasse todos os caras que quisessem fazer isso e formassem uma "empresa" sem fins lucrativos, aonde o objetivo fosse fazer provas anuais, acho que daria mais certo. Depois chamariam do que quisesse... :concordo:
abs