boa noite meus amigos,continuando os serviços!
comprei um capo novo com 100mm a mais feito pela Fiber 4×4 | As carrocerias mais resistentes para off-road pois ja estou cansado das coisas nao acontecerem,com isso ja mandei para pintura algumas peças!
toda a frente as portas e as polainas,dai o meu amigo eletricista q é muito bom diga se de passagem kkkkk veio comecar a desenrolar a fiarada
queria entender pq o auto eletrico dele chama BOTAFOGO kkkkkk
por hj é só amanha tem mais fotos mas do guincho pessoal!!!!
grande []
Magrao,
Agora ta com cara de Jeep! Parabéns!
Qual o flexível de freio que vc usa na junção da tubulação do chassi com o cilindro mestre?
Não acho um com as roscas adequadas ao cilindro.
Rodrigo vc esta fazendo a tubulação c padrão mm ou polegadas? Mm o do chevette e em polegadas o do 51 de roda dianteiro.
Veja dai QQ coisa de dou outra dica!
[]s
Rodrigo vc esta fazendo a tubulação c padrão mm ou polegadas? Mm o do chevette e em polegadas o do 51 de roda dianteiro.
Veja dai QQ coisa de dou outra dica!
[]s
Kkkkkk a tubulação é em polegada e o mestre em mm.
Essa dica do flexível 51 me pegou!!! Tenho 2 jeeps 51 e não me atentei.
Vou usar o do 51 e colocar um adaptador(mm=>pol) na saída do mestre.
Kkkkkk a tubulação é em polegada e o mestre em mm.
Essa dica do flexível 51 me pegou!!! Tenho 2 jeeps 51 e não me atentei.
Vou usar o do 51 e colocar um adaptador(mm=>pol) na saída do mestre.
[]'s e valeu pela dica!
vc nao precisa por adaptador no flexivel Rodrigo,ele é cone macho e como vc vai usar polegada(se for em cobre então mais facil) vai servir certinho!!!!
[]s
boa noite galera,comecei a desenvolver a instalação da tomada de força do willys na tcase LR,mas estou pensando uma coisa:
não seria uma boa fazer duas saidas na parte de traz da tomada para uma eventual necessidade?
duvida duvida duvida kkkkkk
[]s a todos!!!
Seria só usinar outro eixo e abrir um furo na tampa com retentor.
Mas o acionamento seria simultâneo e precisaria de um neutro nos guinchos e/ou acessórios.
Se não me engano aquelas saídas duplas tinham 2 alavancas.