Acho que fui um dos que te alertou para a colocação dos eixos BAND , teria que ser feito por pessoas de muito gabarito , MAS NÃO SE DESESPERE :
POSSO ATÉ APOSTAR COM VC que este defeito esta no CÁSTER que deve estar NEGATIVO ou num grau MAIS NEGATIVO DO QUE O RECOMENDADO , e simples de resolver .
NÃO GASTE OUTRA FORTUNA PARA RECOMEÇAR TUDO DE NOVO DO ZERO .
ME FAÇA O FAVOR DE MEDIR COM QTOS GRAUS ESTA O CÁSTER DELE COMO ESTA AGORA E FALA PRA GENTE , da para medir com um GONIÔMETRO , que uma ferramenta muito comum em oficinas que consertam FUSCA , BRASÍLIA , VARIANT , esta FERRAMENTA DE AFERIÇÃO DE GRAU vc coloca em cima do munhão onde tem uma parte lisa , reta e na horizontal , o ENGESA tem que estar num piso nivelado , alí vc vê a inclinação do munhão através deste GONIÔMETRO .
Qdo o ponteiro esta em cima do ZERO GRAU é sinal que ele esta exatamente na horizontal com relação ao solo .
Se o ponteiro estiver para a frente do zero grau em relação a frente do ENGESA , esta com CÁSTER NEGATIVO ( portanto errado )
Se o ponteiro estiver para tras do zero grau em relação a frente do ENGESA , esta com CÁSTER POSITIVO ( portanto CORRETO ) só que o CORRETO DO CÁSTER DO ENGESA É 4º POSITIVO .
No meu estava exatamente como esta o seu , ATÉ PENSEI EM VENDER O ENGESA de tanta agonia que dava em guiar ele lambendo os dois lados da estrada e qdo tinha que passar entre dois carros , VICHEMARIA , era uma agonia , dava vontade de fechar os olhos e pedir a Deus para não bater em nada .
Depois do serviço feito , ficou uma beleza como um carro qualquer , só que o meu ficou com 5º POSITIVO não ficou ruim , ficou muito bom , O QUE NÃO PODE É FICAR COM MENOS DE 4º POSITIVO , o meu estava com 2º e 30' POSITIVO , por ísto que era uma merda para guiar .
FAÇA ÍSTO ANTES DE QUALQUER DECISÃO A TOMAR , NÃO CUSTA NADA VC VERIFICAR EM QTO ESTA O SEU CÁSTER .

Responder com Citação