x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 105
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Essa idéia é otima!

Os bancos que comprei, do C4, tem o descansa braço, igual a de ônibus já no banco, tanto no do motorista, quanto do acompanhante.

Mais a idéia da caixa funcionar como caixa é ótima, pois na ranger Cs que tenho, só ergo o console quando andamos eu, a patroa e o Dudu.

Abraços.

Kim.

Kim, já mudei completamente minha idéia em relação ao console, e pretendo(mais uma vez) copiar sua idéia de adaptar bancos que já possuam o descansa braço integrado. Falando aqui com meu cumpadre, que é dono de uma Camper bem invocada, ele se interessou de ficar com meus bancos e eu pago a diferença em dinheiro. E quando precisar levar algo gelado numa viagem coloco entre os bancos uma bolsa termica e tudo está resolvido. em anexo vai uma foto de como está hj, o console instalado entre os bancos do engesa e perceba como a alavanca ficou numa posição complicada, principalmente na redução da quinta para a quarta marcha!!!
    abraços!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f2 /// cabra macho!!!-foto-0045.jpg  

Acabei de instalar o Hi-Lift na trazeira do engesa, e terminou que ficou na mesma posição de antes, só que vou retirar uma peça móvel que tem na ponta do macaco e assim ele ficará na mesma altura do teto. Para finalizar irei comprar uma corrente e envolve-la numa mangueira para travar o macaco, assim dificutando que roubem a peça.
    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f2 /// cabra macho!!!-foto-0046.jpg  

Mais uma: faróis de milha instalados e funcionando perfeitamente, sem contar que cria um aspecto mais bruto ainda para o engesa.; instalado reservatório de água do limpador de parabrisas. E ainda descobri que faltava elevar o suspiro do tanque, pois uma certa vez em uma trilha numa inclinação bem acentuada com o tanque de combustivel cheio, ele começou a derramar o óleo diesel. assim elevei junto com os suspiros da caixa e diferenciais.
    já já tem mais!!!
    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f2 /// cabra macho!!!-foto-0047_1.jpg   Engesa f2 /// cabra macho!!!-foto-0043.jpg   Engesa f2 /// cabra macho!!!-foto-0048_1.jpg   Engesa f2 /// cabra macho!!!-foto-0049.jpg  

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Daniel , aconselho vc proteger o mecanismo com saco plastico ou algo do tipo , se pegar muita poeira o mecanismo fica travado ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Eduardo, vc está falando do mecanismo do macaco hi-lift? ele é tão minucioso assim?
    abraços

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Daniel Lima Ver Post
    Eduardo, vc está falando do mecanismo do macaco hi-lift? ele é tão minucioso assim? abraços
    Isso mesmo , todo hi-lift trabalha com pouca folga nos pinos , ja pegamos hi-lift que fica exposto que tivemos que desmontar pra limpar pra funcionar e já peguei um que nem limpando funcionou pq criou uma crapa nos pinos e eles não deslizavam ... já vi um com uma capa feita na medida escrito Hi-Lift , mas tinha vindo dos EUA com capa e tudo , não sei se tem por aqui ... pode ser um plastico grosso só no mecanismo ... o meu fica preso no sto antonio dentro do jipe ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Eduardo te confesso que nunca tive esse cuidado, mas vou passar a ter. Ainda bem que ele não engripou nas vezes que usei. E hoje fiz o test drive na viatura: uma trilhinha básica de 200km ida e volta, sem tantas dificuldades mas com algumas erosões que testaram bem a suspensão. Temperatura boa no asfalto a uma média de 95km/h, e lembrei que esqueci de alinhar o engesa, tá puxando pra direita só que vou esperar o resultado do pitman do Dr. Guilherme pois se eu achar um igual acredito melhorar a dirigibilidade do engesa. Do mais só um pequeno furo num pneu dianteiro.
    abraços!!!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Daniel,
    Voce colocou o amortecedor no capô?

HERCILIO NETO

hercilio, bom dia, ainda não fiz a adaptação dos amortecedores do capô pois estou a procura de amortecedores com a pressão um pouco maior do que os da tampa trazeira da parati. O dr. guilherme me postou a referencia de uns alemães mas ainda não consegui encontrá-los. estou com uns amortecedores em mão usados em gavetas de ônibus rodoviários e farei uma comparação com o da parati! estarei postando resultados hj a tarde. grande abraço!!!

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! pela filhona que logo chegará, pela viatura que tens e por reformar o engesão em um prazo RECORDE ( se aqui em Sampa tivesse funileiros assim, eu ficaria muito mais feliz).

Só um pitaco deste internalta, com relação ao Hi-lift, para protege-lo das sugeiras, utilize uma borracha tipo de câmera de ar, assim além de não sujar ajuda a eliminar possíveis barulhos. Em relação à altura, solte o parafuso que prende a peça da ponta do cabo, gire pra baixo e aperte novamente, assim a peça estará sempre no lugar e evita de ficar mais uma coisa solta dentro do carro ( sem falar que por ser de ferro e ter um peso relativo pode machucar alguem )

Abraços

Ralado

Ralado, muito obrigado mesmo!!!
    Graças a meu bom deus estou em uma fase super legal, e deu para arrumar tudo bem rápido. Quanto a filhota não paro de babar a barriga da esposa um só minuto, é uma felicidade só!!!
    Quanto ao Hi-\lift, farei exatamente o que vc sugeriu; vou enrolá-lo em uma camara de ar e diminuir a altura dele invertindo essa peça da extremidade.
    Hoje ao ligar o esguincho de água o mesmo não jogou nada no parabrisas e ao olhar o que aconteceu, vi que deixei a mangueira em uma posição que, quando eu baixava o capo ela ficava exatamente encima da turbina!!!pense numa raiva pela minha burrice.
    Mas já está resolvido, pois coloquei uma mangueira maior e livrei de qualquer possibilidade de pegar em algo quente ou que possa cortar.
    Também levei a um alinhador e este detectou uma pequena folga na caixa de direção, e surgiu então uma dúvida: essa folga pode colaborar para a instabilidade do engesa? fica aí a pergunta para meus amigos experts.
    Abraços!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem