x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

É, pode ser uma boa, e além destes problemas, tem a nossa inclinação, situações em trilha que o carbura falha e não da conta de jogar a gas.

A injeção em ap não sei falar nada, já começa mal pelo AP.... kkk Pq não um GM 6cc???

Os GM tem facilidades como o ap, mta adaptabilidade e durabilidade!!!

Abs e bom dia!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    É, pode ser uma boa, e além destes problemas, tem a nossa inclinação, situações em trilha que o carbura falha e não da conta de jogar a gas.

A injeção em ap não sei falar nada, já começa mal pelo AP.... kkk Pq não um GM 6cc???

Os GM tem facilidades como o ap, mta adaptabilidade e durabilidade!!!

Abs e bom dia!!!
    Pensando melhor, um GM 6cc carburado cairia bem. Mto mais torque do q o ap, eu imagino, e mais barato, provavelmente.

E a rural off road?? Quando vai pra trilha??

Abraço

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por NayCordeiro Ver Post
    Pensando melhor, um GM 6cc carburado cairia bem. Mto mais torque do q o ap, eu imagino, e mais barato, provavelmente.

E a rural off road?? Quando vai pra trilha??

Abraço

Bom dia Ney, pois é mano, to inquieto quanto a isto.... Os docs já estão saindo esta semana, com motor e td mais no doc (este Brasil!!! ), o bloqueio da Macrotorque que veio errado já esta voltando correto, dentro de no máximo duas semanas to gastando novamente oque qndo saia para uma noite e bebia cevada .....

Mas agora, bem mais feliz que antes, gastarei em gasolina! Kkkkkkkkkkk

Quanto aos 6cc, de uma pesquisada, converse com donos deste e estude direito as possibilidades!!! Acho que ele é uma boa pra vc! Boa sorte e nos deixe informados!

Abração mano!!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Nay, saudações.
    Companheiro, sempre achei desnecessário e exagerado botar motor GM6cc em CJ, MAS, depois que andei em um CJ5 c/GM6cc ...... JÁ COMECEI A MONTAR UM PRA MIM. kkkk
    Sugiro que você faça um teste drive e tire suas conclusões. Você não se arrependerá.
    []ss
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Qual eh a caixa de comando e bobina da ignição eletronica q vc usa?

Fala parcero... andei sumido...
    Seguinte: a bobina é uma Bosch assim como a caixa da ignição eletrônica. A bateria é uma Baterax de 75 e ela é a única coisa que as vezes da problema.
    Apesar da parte elétrica estar “incrivelmente protegida e esteticamente linda”, nunca tive problemas com queimar reles ou fusíveis e nen sequer uma lampada! Somente uma vez que molhei os fusíveis tive que tirar todos eles e limpar os contatos com Bombril. Fora isso, 100%.

Esse teu motor de arranque da o mesmo problema do meu??

Sobre os problemas com o arranque só tive uma quebra até hj, mas foi por minha causa: o jipe apagou em uma subida e eu bati a chave 2 vezes seguidas, o que fez quebrar o automático (aquele motorzinho que fica em cima da carcaça maior). Os cabos de vela tbm são todos Bosch, se não me engano os mesmos da Kombi. Estou na procura por uns accel de 8.8 mm supressivos pois estou sofrendo com interferência no hodometro digital.

Segue umas fotos da parte elétrica...

Tava lendo aqui: vai colocar AP? Não é muito "frágil" não? Tá certo que a manutenção é barbada (em padaria vc encontra jogo de velas e cabos), mas lembre-se: vai sair de um 2.3 para um 2.0. A potência do AP pode ser maior, mas e o torque, vc já fez as contas?

Abração...
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    eita caramba, as foto...
    hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1976 - O xeteiro-dsc00421.jpg   CJ5 1976 - O xeteiro-dsc00422.jpg   CJ5 1976 - O xeteiro-dsc00423.jpg   CJ5 1976 - O xeteiro-dsc00425.jpg   CJ5 1976 - O xeteiro-dsc00427.jpg  
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

Citação Postado originalmente por Guilherme Kyrillos Ver Post
    Nay, saudações.
    Companheiro, sempre achei desnecessário e exagerado botar motor GM6cc em CJ, MAS, depois que andei em um CJ5 c/GM6cc ...... JÁ COMECEI A MONTAR UM PRA MIM. kkkk
    Sugiro que você faça um teste drive e tire suas conclusões. Você não se arrependerá.
    []ss
    Guilherme, vi q o motor eh bem superior ao OHC. So o preco eh q parece meio salgado, pois varia de R$ 2.500 a R$ 6.500, inadmissivel para um carburado antigo.

Depois coloque as fotos do off road.

Abraço

Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post

Tava lendo aqui: vai colocar AP? Não é muito "frágil" não? Tá certo que a manutenção é barbada (em padaria vc encontra jogo de velas e cabos), mas lembre-se: vai sair de um 2.3 para um 2.0. A potência do AP pode ser maior, mas e o torque, vc já fez as contas?

Abração...
    Grande inacio,

minha intenção eh ligar o jeep, andar, parar, ligar de novo e ele pegar. Hoje eu não tenho essa certeza com o OHC. O motor eh fenomenal, mas se não pega para mim não tem serventia.

Qto a potencia, andei num jeep APzado e vi q o carro dispara facilmente, o que me trouxe medo. O off road nao eh um carro pra corrida, nao tem estrutura pra isso, por mais q vc mexa nele. A aerodinamica não permite as altas velocidades proporcionadas pelo AP.

O torque é igual. EU PREFIRO O OHC!! E se ele pegasse seria evitada a troca. Como ele nunca pega, vai ser o jeito fazer a adaptação do APzinho.

Obrigado pelas fotos.

Abraço.

Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Grande inacio,

minha intenção eh ligar o jeep, andar, parar, ligar de novo e ele pegar. Hoje eu não tenho essa certeza com o OHC. O motor eh fenomenal, mas se não pega para mim não tem serventia.

Qto a potencia, andei num jeep APzado e vi q o carro dispara facilmente, o que me trouxe medo. O off road nao eh um carro pra corrida, nao tem estrutura pra isso, por mais q vc mexa nele. A aerodinamica não permite as altas velocidades proporcionadas pelo AP.

O torque é igual. EU PREFIRO O OHC!! E se ele pegasse seria evitada a troca. Como ele nunca pega, vai ser o jeito fazer a adaptação do APzinho.

Obrigado pelas fotos.

Abraço.
    hmm, neste caso...
    Como o meu tá tudo blz, só penso em colocar uma caixa de 5 marchas, pq acho a do OHC muito curta (4 marchas), apesar de já ter pego 100km/h com ele, andando de quarta a 80 ele fica muito acelerado. Uma overdrive ficaria no ponto: abaixava o consumo e o ruido, além de poupar o motor de altas RPM. Mas isso é maaaiii$$$$$ pra frente... rsrsrsrs

Nay, vc já desmontou todo o arranque para ver se não tem nada de errado (carcaça empenada, ovalizada...)? E a cremalheira do arranque, já deu uma conferida se a mesmo está em boas condições?

Abraço.

Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    hmm, neste caso...
    Como o meu tá tudo blz, só penso em colocar uma caixa de 5 marchas, pq acho a do OHC muito curta (4 marchas), apesar de já ter pego 100km/h com ele, andando de quarta a 80 ele fica muito acelerado. Uma overdrive ficaria no ponto: abaixava o consumo e o ruido, além de poupar o motor de altas RPM. Mas isso é maaaiii$$$$$ pra frente... rsrsrsrs

Nay, vc já desmontou todo o arranque para ver se não tem nada de errado (carcaça empenada, ovalizada...)? E a cremalheira do arranque, já deu uma conferida se a mesmo está em boas condições?

Abraço.
    Já fiz tudo oq vc imaginar. A ultima esperança sera o escape q passa bem perto do arranque. Espero q ele esteja aquecendo o motor ao ponto de dilatar as peças internas e fazer com que o jeep nao pegue mais depois de quente.

Se for isso vou desviar o cano ou colocar uma manta pra baixar a temperatura.

Me livrando do motor, nao tendo q troca-lo, vou colocar os eixos de F-75 e suspensao de toyota.

Um abraço.

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Guilherme, vi q o motor eh bem superior ao OHC. So o preco eh q parece meio salgado, pois varia de R$ 2.500 a R$ 6.500, inadmissivel para um carburado antigo.

Depois coloque as fotos do off road.

Abraço
    Ney, dependendo do estado de conservação do motor é isso mesmo.

Depois os V8's que são caros..... A base de preço é a mesma, a fama encarece...

E já pensou no 3.0 dos mavecos e rural?

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ney, dependendo do estado de conservação do motor é isso mesmo.

Depois os V8's que são caros..... A base de preço é a mesma, a fama encarece...

E já pensou no 3.0 dos mavecos e rural?
    Alexandre, ouvi dizer q os 3.0 não sao bons. Daqui pra eu trocar o motor eu endoideço!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem